cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HCLO2
Tropa
Tropa

WORLDS 2020

Dúvidas de que somos a pior região? 🤡

12 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Somos melhor que o LAS, mas pior que todas as outras.

Daqui a pouco perderemos para LAS tbm, infelizmente

Já perdemos para o LAS alguns anos atrás. E tivemos sofrimento contra eles no Rift Rivals de 2017.

Lembrando que agora o LAS e LAN estão juntos, e trocando experiência com o time mais forte de lá, que é a antiga Lyon Gaming, atual R7, que treina com o NA.

Saudades da paiN de 2015

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Não tenho convicção nenhuma que a Pain 2015 faria diferente da INTZ, ate pq e uma Utopia pensar nisso, e como dizer que se fosse o Brasil de Pele e Romario contra a Alemanha no 7 X 1 faria alguma diferença.

Mas e legal pensar assim pois e algo tão impossível que chega a dar um conforto, aquele famoso "Se fosse", "Se tivesse", são reconfortantes de certa maneira
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

Essa ano os iludidos com o BR no Mundial sumiram cedo hahahaha

ja tava sabendo que a INTZ ia faze merda, torci pra que calassem minha boca mas parece que não vai ser agr que o brasil vai ter uma boa campanha ( apesar de ainda ser cedo pra falar isso da intz).
Beto CaPa
Aronguejo
Aronguejo

A culpa de sermos a pior região é só nossa... 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA SER CEDO kkkkkkkkkkkkk

agr ja era, certeza que a INTZ vai quebrar o próprio record de pior campanha internacional do brasil, os mlk vem vindo forte pra essa conquista
Senjutsu17
Tropa
Tropa

Todo ano é a mesma coisa.

- Experiência

- Evoluimos

Não, não evoluimos. A Argentina com a R7 ganhando da LGD, da UOL. E nós parados no tempo. Eu digo todo ano e repito: O LOLBr só quer saber de likes, de streamers famosinhos e de fanbase

O Yoda no MSI (eu fui, assisti G2 x WE na semi e SKT x G2 na final) em 2017 falou 'japoronga pastel de flango' no corredor do hotel e tomou suspensão. Justa. Se fosse em qualquer outro pais era cancelado pela fanbase e ia ficar no ostracismo. Toboco jogou a toalha porque viu que o cenário é ruim mesmo e não tem perspectiva de melhora e foi pro freefire (mais $$$$). 

É como meu filho disse:

Manda tudo embora e faz draft do diamante pra cima para montar time sério.

O LOL sempre foi e por enquanto sempre será o PaneLOL. Sempre as mesmas figurinhas. Dá tristeza do Brtt desdenhando da Mad Lions antes da final do CBLol. É só ver quem foi pro Play In né.

Outro exemplo? Meu filho é Platina 2, estava jogando contra um streamer no time adversário. Como era de madrugada caiu o JG no time dele um AMIGO do streamer

O que o cara fez? Se matava de proposito pro amigo subir de Elo. Foi devidamente tirada as screens do chat da stream (ele investigou depois) e comunicado a Rito.

Outro exemplo?

Normal game e o cara feeda: Não é ranked!!!

Ranked e o cara feeda: É só um joguinho!!!!!!

Por isso somos a pior região do mundo atualmente.

Enemy Chaser
Tropa
Tropa

Somos a pior região por besteira.

Experiência? Me desculpe, isso não cola mais. Todas as regiões tem seus metas e formas de jogar, mas o BR insiste em fazer o oposto. Temos uma base aqui, jogamos diferente das demais regiões mas chega na qualificatória pro Mundial, o meta BR morre e tentam inventar de última hora. 

Temos uma base de jogadores bom? Temos, mas o que falta é: Largar as redes sociais, para de inflar o ego, entrar e jogar aquilo que foi treinado e não inventar moda. Nas ranqueadas do BR, há uma falha grotesca por parte da maioria dos jogadores, inclusive eu, é: Tu tá com vantagem, o time adversário está bem a baixo em termos de desempenho no ouro, mapa e etc, porque não finaliza logo a partida? Enrolam e tomam comeback por besteira (erro de posicionamento, erro de minimapa [não veem o ping, não veem info e culpam o time], e não sabem aproveitar a vantagem).

Continuaremos a ser a pior região enquanto não nos fortalecemos e acreditarmos no potencial BR. Como a Coreia do Sul virou referência? Lembrando que no primeiro mundial era só NA e EU, hoje os cara tão dominando a fu.

Bom, já tá fora. Precisariam torcer pra liquid perder ontem pra legacy pra terem uma chance.

Nem se por milagre vencessem a liquid amanhã, não faz mais diferença, porque independente de quem vença mad x legacy, o vencedor tem 2 wins, e com isso já tem 3 times com no mínimo 2 vitórias no grupo.

Aí fazem artigo dizendo "perdeu 3 e se complica", não, não se complica, tá fora já.

Parabéns por ser a região a ser chutada mais rápida do mundial.