cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Warin
Aronguejo
Aronguejo

Yoda anuncia volta ao competitivo ao lado de outros streamers

Conforme revelado em outubro desse ano, o streamer Felipe “Yoda” está de volta ao competitivo. O anuncio oficial foi feito durante a CCXP 2017, com participação de outros streamers.

STARS Yoda?

Com o manto de “Submarino STARS”, o time contará com Daniel “Blury”, Flávio “Jukes” e Gabriel “Pimpimenta”.

O treinador será o streamer Luca “Grátis150ml”.

Para preencher as duas vagas remanescentes na equipe, a organização abrirá uma seletiva aberta para o público. A equipe deverá disputar em 2018 a divisão de acesso ao Circuito Desafiante.

Legendario72 passou por aqui
7 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

vi no twitter do pimp ele compartilhando o site da seletiva, a velho sei la acredito que seja só pelo hue mesmo
Tchuu
Arauto
Arauto

A melhor da sorte pra eles, apesar de que eu no lugar deles ficaria com minha grana de streamer e reputação intactos...

LorDZharKoV
Tropa
Tropa

meus 

streamers favoritos ai sim eu do valor os cara faz o jogo ter graça man jogo lol a 9 mes e apredi muita coisa na live de todos eles hj so um main yasuo kat e shaco e me divirto demais jogando 

RagDo11
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se eles irão jogar para valer ou para "entreter".

Eles disseram que irão jogar serio.
Legendario72 passou por aqui
PokerSlayer
Tropa
Tropa

acho legal a volta do yoda ao competitivo ,ainda mais trazendo streamers que vão estar pela primeira vez jogando profissionalmente, acho isso bem interessante :Summoner31:

Sr Budke
Arauto
Arauto

Vamos ver o potencial desse time! Espero que só contribua pro crescimento do cenário, pois muitos dos que só olham stream vão dar mais visibilidade pros circuitos que a Submarino disputar!