cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FLUTERSHY T3TVDA
Aronguejo
Aronguejo

brtt ta velho e ta full cansado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

Ele não consegue se adaptar. Passou a Season 10 inteira reclamando que ADC é uma merda, mas nem uma única vez jogou com outro tipo de Campeão na BotLane. Nunca jogou com um Swain Bot, uma Morgana ou Syndra Bot, etc. Certo que não são ADCs, mas certamente traria mais resultados ao time (com o Lucian Mid).
E agora na Season 11 o cara simplesmente não consegue colocar na cabeça que precisa fazer um Arco-Escudo ou uma Força do Vendaval (ele só faz pros padrãozinhos como MF e Jhin). Chega lá, pega vantagem de Aphelios, faz Kraken Slayer e Runaan e pronto, morre 2 vezes seguidas.

Ele vive até hoje na Season 5 e chora porque uma Tristana não sola todo mundo do nível 1 ao 18. Tá velho e cansado.

Já falei várias vezes. Problema da Pain nunca foi o Robo. Sempre foi o outro lado que TODA PARTIDA pede todo o recurso do jogo. Até como Last Pick o time faz o Robo pegar CHOGATH, e mesmo assim ele joga bem sendo sempre o Weak Side.
Aí só porque o BRTT fica sempre alegre porque cai com o Luci na SoloQ falando que "a melhor BotLane da história CBLOL slaoq", ainda contratam o Luci ignorando totalmente que o time não sabe inglês.

Mas ele vai continuar lá para sempre por causa dos fãs. E infelizmente não temos nenhum ADC bom na SoloQ brasileira pra ir pro CBLOL (até porque os únicos que existem passam o dia inteiro falando que a Role é um **bleep**, aí com certeza deve incentivar muito o pessoal a jogar com isso).

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Ele não consegue se adaptar. Passou a Season 10 inteira reclamando que ADC é uma merda, mas nem uma única vez jogou com outro tipo de Campeão na BotLane. Nunca jogou com um Swain Bot, uma Morgana ou Syndra Bot, etc. Certo que não são ADCs, mas certamente traria mais resultados ao time (com o Lucian Mid).
E agora na Season 11 o cara simplesmente não consegue colocar na cabeça que precisa fazer um Arco-Escudo ou uma Força do Vendaval (ele só faz pros padrãozinhos como MF e Jhin). Chega lá, pega vantagem de Aphelios, faz Kraken Slayer e Runaan e pronto, morre 2 vezes seguidas.

Ele vive até hoje na Season 5 e chora porque uma Tristana não sola todo mundo do nível 1 ao 18. Tá velho e cansado.

Já falei várias vezes. Problema da Pain nunca foi o Robo. Sempre foi o outro lado que TODA PARTIDA pede todo o recurso do jogo. Até como Last Pick o time faz o Robo pegar CHOGATH, e mesmo assim ele joga bem sendo sempre o Weak Side.
Aí só porque o BRTT fica sempre alegre porque cai com o Luci na SoloQ falando que "a melhor BotLane da história CBLOL slaoq", ainda contratam o Luci ignorando totalmente que o time não sabe inglês.

Mas ele vai continuar lá para sempre por causa dos fãs. E infelizmente não temos nenhum ADC bom na SoloQ brasileira pra ir pro CBLOL (até porque os únicos que existem passam o dia inteiro falando que a Role é um **bleep**, aí com certeza deve incentivar muito o pessoal a jogar com isso).

O problema é que o pessoal superestima muito esses caras só por eles estarem no CBLoL, sendo que quando você para pra comparar e analisar de uma forma mais séria você percebe que eles não passam de um bando de amadores que só estão lá pela fama e dinheiro. Não é em vão que o Brasil é uma piada no mundial do LoL.

Sobre esse brtt aí, o cara não é tão bom e nunca foi, o que acontece é o que eu disse no parágrafo acima, ele é superestimado. Na SoloQ existe vários ADC que humilhariam ele na lane, e eu tenho certeza que quem joga em elos altos já viu pelo menos 1.

Se os ADC estão tão ruins como ele vive dizendo que são, é só ele mudar de role ou começar a pegar outros personagens na botlane. Não tem segredo.

Monochamp(daSoloQ) VS proplayers assiste ai vai gostar. Bueiro toda hora mandando ? a partida foi a melhor que eu ja assisti.
EdSeller
Aronguejo
Aronguejo
Ser velho nao afeta tanto quanto o pessoal fica falando, tem proplayers de csgo ai bem old ja por exemplo.
Sempre achei Brtt cansado, e com carreira baseada em markting entao nao estou vendo nada demais.
Estou achando bom que agora o pessoal vai da oportunidadee pra outros adcs, em vez de ficar passando o pano pra ele e fica fazendo meme dos outros sempre.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão
Fizeram uma observação boa aqui, eu vejo ele chorando muito que adc é inútil, que a rota é uma m**** mas o que impede ele de pegar um Gnar bot? Ou Fiora, ou Darius? Esses adcs de soloQ se vc bater o pé eles morrem, pega um juggernaut que não leva dano tipo Darius, escudo de doran, pega runa verde secundária com Ventos Revigorantes e destrua qualquer ashezínea ou kai'sa de soloQ. Muito fácil, mas parece que ele não tem capacidade de pensar nisso.
kkkkkkkkkk ele é main adc, ele nao consegue sair da zona de conforto dele, mas seria uma boa ideia. tipo yasuo adc, off meta funciona as vezes