cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ranking de campeões para cada player

A ideia que eu tive, foi a partir da leitura de que no proximo patch após 3 dodges serao 12 horas sem jogar lol, tendo em vista que alguns amigos, encontram varios problemas com o client do jogo durante a seleçao de campeoes, o que acarreta muitos dodges, por bugs, ou travamentos...
A ideia consiste em adicionar uma nova aba, junto ao "perfil, loja, espólios, coleção" que seria uma aba de rankeamento de personagens para cada lane, por exemplo, colocamos, o top 5 personagens que eu mais jogo, na jg, 1- viego , 2-diana , 3-shaco ,4-karthus ,5-rek sai, e nessa aba, eu selecionei, pra cada um deles, a runa e os feitiços deles, o karthus por exemplo, eu prefiro usar exaust e smite, invés de flash, e cada um tem sua runa especifica... e isso em todas as lanes, sendo assim, caso o tempo de contagem da seleção de campeões, chegue a 0, ao invés de kitar, pega o seu top 1 da lista, caso o seu top 1 esteja banido ou pickado, pega o top 2, e assim por diante, seria uma ideia pra acabar com os dodges por bugs ou travamentos, pois mesmo que o jogo trave, ele vai pickar automaticamente pra voce, o seu boneco com a runa e feitiço certos

1 RESPOSTA

Supondo que seu histórico é impecável, você pode dar três dodges no dia, você vai perder apenas 15~18 minutos na fila de espera.

Conforme a frequência aumenta é que a punição aumenta, se a punição não é habitual então não tem porque criar soluções para problemas que não existem.