cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
COMMANDUS
Tropa
Tropa

A Armadura de Espinhos - Artefatos de Runeterra

Um projeto piloto de uma série que eu estou desenvolvendo, mostrando os itens do LoL em 3D, e falando um pouco sobre eles. Críticas e sugestões são muito bem-vindas 😃

Tags (1)
16 RESPOSTAS
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

Boa ideia, mas acho que deveria mostrar mais itens por vídeo pra dar uns 10 minutos, pela monetização 😉 (se tiver como monetizar, é claro)
Uma sugestão boa: Falar sobre os itens antigos que foram removidos desde o lançamento e talvez explicar por que a riot resolveu tirar.

Ruiya
Lenda
Lenda

Boa ideia e boa iniciativa
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Caramba ficou muito legal, me lembrou um pouco os modelos de armas que tem nos vídeos da Pentakill.

@Ruiya  escreveu:
Boa ideia e boa iniciativa

Vlw, nobre amigo!

@Drill Barnacle  escreveu:
Caramba ficou muito legal, me lembrou um pouco os modelos de armas que tem nos vídeos da Pentakill.

Obrigado, cara, espero um dia chegar no nível desses caras que trabalham com isso, rsrs

@iYukawa  escreveu:
Boa ideia, mas acho que deveria mostrar mais itens por vídeo pra dar uns 10 minutos, pela monetização 😉 (se tiver como monetizar, é claro)
Uma sugestão boa: Falar sobre os itens antigos que foram removidos desde o lançamento e talvez explicar por que a riot resolveu tirar.

Vlw pelo feedback! Vou tentar melhorar nos próximos episódios, mas é por que modelar esses itens em 3D dá um pouco de trabalho. Vou anotar a sugestão sobre os itens antigos, vlw!!

1LICH1
Barão
Barão

Saudades da antiga armadura de espinhos que dava dano ad e refletia bastante dano, lembro que uma vez de rammus eu tava de capa solar, armadura de espinhos e semblante espiritual, eu solei uma vayne e um yasuo (a vayne praticamente se matou por que ficou me atacando sem parar, tomou mais dano refletido que tudo) e eu ainda fui atrás de uma Vi e matei ela.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dizzie
Lenda
Lenda

Muito legal essa idéia, acho que ainda não temos nenhum projeto parecido com o seu na comunidade. As animações também estão bem feitas.
Rydrake
Barão
Barão

Vai rolar um pra o Bastão Abastado do Bastião? Se for com certeza vai ser muito engraçado, porque eu já rio feito um trouxa só de escrever o nome aqui kkkkkkkkkkkkk

@1LICH1  escreveu:
Saudades da antiga armadura de espinhos que dava dano ad e refletia bastante dano, lembro que uma vez de rammus eu tava de capa solar, armadura de espinhos e semblante espiritual, eu solei uma vayne e um yasuo (a vayne praticamente se matou por que ficou me atacando sem parar, tomou mais dano refletido que tudo) e eu ainda fui atrás de uma Vi e matei ela.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Eu sinto falta  de quando dava para stackar várias capas de fogo solar e matar o pessoal invisivel com o Twitch so correndo pelo meio deles hueheuehu

@Dizzie  escreveu:
Muito legal essa idéia, acho que ainda não temos nenhum projeto parecido com o seu na comunidade. As animações também estão bem feitas.

Vlw, jovem!!!

@Rydrake  escreveu:
Vai rolar um pra o Bastão Abastado do Bastião? Se for com certeza vai ser muito engraçado, porque eu já rio feito um trouxa só de escrever o nome aqui kkkkkkkkkkkkk

O plano é eu fazer de todos, incluindo o bastão abastado do bastião (achava q eu era o único q ria quando lia o nome dessa coisa kkkkk)

Você conseguir achar o modelo na pasta do lol, ou fez do zero... eu já achei os itens 

@LynekrTHC TicTac  escreveu:

Você conseguir achar o modelo na pasta do lol, ou fez do zero... eu já achei os itens 

Modelei o item e o cenário do zero =P

Hinozz
Tropa
Tropa

que legal este video, quero mais videos explicando a composição e funcionalidade dos itens existentes no LoL, ja que são itens também existentes no mundo real

@Hinozz  escreveu:
que legal este video, quero mais videos explicando a composição e funcionalidade dos itens existentes no LoL, ja que são itens também existentes no mundo real

A idéia é fazer todos os itens, mas alguns deles eu precisaria saber um pouco mais da história. Talvez alguns deles eu só consiga fazer quando lançarem o livro oficial. Pode ser que nele tenham mais detalhes