cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MaxTR
Tropa
Tropa

A Cinematic montage do Aphelios mais legal que você vai ver hoje !

Opa, e ai abigo, desculpa tomar seu tempo, mas queria te mostrar uma cinematic que fiz pro novo campeão, Aphelios, o campeão dos 8 dedos e.e

Comecei a pouco com esse negocio de montage cinematico, então talvez a edição não esteja perfeita, mas faço com amor, não ganho nada com isso :3 kkkk se você gostou por favor, mostre pra algum amigo ❤️ ver a reação do pessoal vai me motivar a fazer esse tipo de montage cada vez mais e com mais qualidade! se você tem uma critica construtiva, por favor, me mande ! busco melhorar cada vez mais minha edição, se tiver sugestão do proximo campeão pra video (ou de algum proplayer) é só comentar no video também!

Espero que gostem :3 (e me desculpem postar isso no forum,a acho que seria o unico lugar apropriado pra essas coisas, passei 4 horas editando, queria que pelo menos algumas pessoas pudessem ver meu trabalho xD

26 RESPOSTAS
Hynatta Yuki
Tropa
Tropa

Aaaaah Ta mto booooom A hora q a Annie morre... Nossa... A bala indo... Uuuuuh No ritmo da música... Perfeito !
XScofieldX
Tropa
Tropa

Muito bom cara !
Jonledo
Tropa
Tropa

Como você fez pra deixar o angulo da camera assim? ficou mt dhr
KillerBabiih
Tropa
Tropa

Como fez pra aproximar assim? Parece que tô lá kkkk Tá de parabéns !
WaGn3R
Tropa
Tropa

show de bola maninho
Tammiee
Barão
Barão

Owwww ficou muito bommmm, hein! Parabéns?

P.s.: ESSA MÚSICA <3!

@Tammiee  escreveu:

Owwww ficou muito bommmm, hein! Parabéns?

P.s.: ESSA MÚSICA <3!

Obrigadoooooooo ❤️ fico feliz que gostou :3 

Musica tema do campeão, totalmente incrivel ela !

@Jonledo  escreveu:
Como você fez pra deixar o angulo da camera assim? ficou mt dhr

Os programas que eu usei para produzir o video foram, Adobe Premiere, Adobe After Effects, League Director !

@KillerBabiih  escreveu:
Como fez pra aproximar assim? Parece que tô lá kkkk Tá de parabéns !

League director ! Obrigadoooo ❤️

@Hynatta Yuki  escreveu:
Aaaaah Ta mto booooom A hora q a Annie morre... Nossa... A bala indo... Uuuuuh No ritmo da música... Perfeito !

Obrigadoooooooooooooooooooooooo ❤️

Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Ficou mt bom mano, mas tipo uma dica construtiva, a gente teve q esperar 25 sec pra ter a "cinematic" em si entende, se vc puder encurtar um pouco esse tempo seria melhor também, mas tirando isso o resto ficou excelente, ótimo trabalho !
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Parabens!
Dark Koshigaya
Aronguejo
Aronguejo

Ficou incrível! só naum foi perfeito, pq machucou o kokoro vendo aquela bala na minha Anniezinha. Mas sério, ta de parabéns.

Incrivel cara
Werra du Kerd
Arauto
Arauto

Ficou muito daora cara, parabens! Está praticamente no nivel dos melhores canais de montagens de jogadas do lol no youtube
NicollasBryan25
Aronguejo
Aronguejo

Perfeita edição tem futuro parabens, Só uma pergunta como faz essa edição sensacional da pra ver o lado dos champions
Shurima a de retornar
SShadowW
Dragão
Dragão

Caralho lek GGWP

Muito top, bagulho profissional

Bota só um bang de encerramento fraga, só pra não acabar com a tela preta

@Kn7  escreveu:
Ficou mt bom mano, mas tipo uma dica construtiva, a gente teve q esperar 25 sec pra ter a "cinematic" em si entende, se vc puder encurtar um pouco esse tempo seria melhor também, mas tirando isso o resto ficou excelente, ótimo trabalho !

Obrigado pela critica mano! tmj

@MUTEALL FOR LOVE  escreveu:
Parabens!

Obrigado! Amanhã video insano do faker no mesmo canal ! ( 2 dias editando o video já) :v