Opa, e ai abigo, desculpa tomar seu tempo, mas queria te mostrar uma cinematic que fiz pro novo campeão, Aphelios, o campeão dos 8 dedos e.e
Comecei a pouco com esse negocio de montage cinematico, então talvez a edição não esteja perfeita, mas faço com amor, não ganho nada com isso :3 kkkk se você gostou por favor, mostre pra algum amigo ❤️ ver a reação do pessoal vai me motivar a fazer esse tipo de montage cada vez mais e com mais qualidade! se você tem uma critica construtiva, por favor, me mande ! busco melhorar cada vez mais minha edição, se tiver sugestão do proximo campeão pra video (ou de algum proplayer) é só comentar no video também!
Espero que gostem :3 (e me desculpem postar isso no forum,a acho que seria o unico lugar apropriado pra essas coisas, passei 4 horas editando, queria que pelo menos algumas pessoas pudessem ver meu trabalho xD
@Tammiee escreveu:Owwww ficou muito bommmm, hein! Parabéns?
P.s.: ESSA MÚSICA <3!
Obrigadoooooooo ❤️ fico feliz que gostou :3
Musica tema do campeão, totalmente incrivel ela !
@Jonledo escreveu:
Como você fez pra deixar o angulo da camera assim? ficou mt dhr
Os programas que eu usei para produzir o video foram, Adobe Premiere, Adobe After Effects, League Director !
@KillerBabiih escreveu:
Como fez pra aproximar assim? Parece que tô lá kkkk Tá de parabéns !
League director ! Obrigadoooo ❤️
@Hynatta Yuki escreveu:
Aaaaah Ta mto booooom A hora q a Annie morre... Nossa... A bala indo... Uuuuuh No ritmo da música... Perfeito !
Obrigadoooooooooooooooooooooooo ❤️
Caralho lek GGWP
Muito top, bagulho profissional
Bota só um bang de encerramento fraga, só pra não acabar com a tela preta
@Kn7 escreveu:
Ficou mt bom mano, mas tipo uma dica construtiva, a gente teve q esperar 25 sec pra ter a "cinematic" em si entende, se vc puder encurtar um pouco esse tempo seria melhor também, mas tirando isso o resto ficou excelente, ótimo trabalho !
Obrigado pela critica mano! tmj
@MUTEALL FOR LOVE escreveu:
Parabens!
Obrigado! Amanhã video insano do faker no mesmo canal ! ( 2 dias editando o video já) :v