cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Taay Sartori
Aronguejo
Aronguejo

A Xayah no Jornal de Bauru

Siiim, amigos(as)! Pouco a pouco conquistando meu espaço com meus cosplays de Xayah ^^ 
Estamos na capa do Jornal da Cidade de Bauru - SP. Eu e mais a Jeni (@jeni.cosplay) fomos
representando cosplayers aqui de Bauru e pedimos mais apoio nessa área em eventos aqui na cidade (pq não temos e temos que sempre recorrer a SP e Bauru é uma cidade com grande potencial), quem sabe quando essa pandemia acabar a gente receba uma boa notícia. Alguém fala pra League of Legends Brasil tbm
apoiar minha arte (@taaysartori) rsrs 

Para quem quiser ler a matéria toda:
 https://www.jcnet.com.br/noticias/cultura/2021/02/750423-a-arte-do-cosplay-pede-passagem.html

reportagem.PNG5a14eb34-b5d5-43d6-ace9-1ca971d6d68d.jpg675eb96b-9c38-4b3e-baeb-4837a1765701.jpgf24c0365-4e7e-44a9-8709-99d54bd5d7bf.jpgcapa.PNG

Etiqueta (5)
Tags (1)
13 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Parabéns, você merece todo reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo.

Isso também ajuda na divulgação do jogo para a grande mídia.

Taay Sartori
Aronguejo
Aronguejo

Obrigadaa, Dizzie >< 

Perfeita!💛
SShadowW
Dragão
Dragão

GG
Parabéns mesmo
Seus cosplays merecem
Brave Bird
Lenda
Lenda

Nossa que daora, parabéns mais uma vez!

Miéli
Tropa
Tropa

Muito linda essa minha irmã, merece todo sucesso do mundo! 😄 PERFEITA! NOTA ELA RIOT, PASSOU DA HORA DE DAR O RECONHECIMENTO PARA ESSA MULHER! 

Obrigada, galera por todo o apoio ^^ 

Estou muito feliz, quem sabe um dia eu apareço lá na página deles pra me dar uma forcinha, mas só aqui no fórum eu fico feliz pelo reconhecimento tb, obrigada! 😄

XAYAH ASS.png

Espero que sirva pra valorizar tanto seu trabalho com a toda a "área" cosplay. Realmente incrivel!!!

Obrigada, Zac *u* ❤️

Samanozuke
Dragão
Dragão

Parabéns!

Cosplays bem legais, tanto os seus quanto os da Jenifer, vocês merecem!

R4fu
Arauto
Arauto

Que incrível, tanto o cosplay (sempre excelente) como o reconhecimento do seu trabalho. Você merece e vai conquistar ainda mais, parabéns ❤️

ALD Xayah
Dragão
Dragão

Meu Deus do Céu, parabens Tay. Tá ficando famosa em, e é bom que divulga nossa rainha Xayah XD

Obrigada pelo apoio aqui no fórum, com certeza isso anima muito meu trabalho em continuar lutando como nossa Xayah ❤️ 

XAYAH ASS.png