Siiim, amigos(as)! Pouco a pouco conquistando meu espaço com meus cosplays de Xayah ^^
Estamos na capa do Jornal da Cidade de Bauru - SP. Eu e mais a Jeni (@jeni.cosplay) fomos
representando cosplayers aqui de Bauru e pedimos mais apoio nessa área em eventos aqui na cidade (pq não temos e temos que sempre recorrer a SP e Bauru é uma cidade com grande potencial), quem sabe quando essa pandemia acabar a gente receba uma boa notícia. Alguém fala pra League of Legends Brasil tbm
apoiar minha arte (@taaysartori) rsrs
Para quem quiser ler a matéria toda:
https://www.jcnet.com.br/noticias/cultura/2021/02/750423-a-arte-do-cosplay-pede-passagem.html
Parabéns, você merece todo reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo.
Isso também ajuda na divulgação do jogo para a grande mídia.
Obrigadaa, Dizzie ><
Muito linda essa minha irmã, merece todo sucesso do mundo! 😄 PERFEITA! NOTA ELA RIOT, PASSOU DA HORA DE DAR O RECONHECIMENTO PARA ESSA MULHER!
Obrigada, galera por todo o apoio ^^
Estou muito feliz, quem sabe um dia eu apareço lá na página deles pra me dar uma forcinha, mas só aqui no fórum eu fico feliz pelo reconhecimento tb, obrigada! 😄
Obrigada, Zac *u* ❤️
Parabéns!
Cosplays bem legais, tanto os seus quanto os da Jenifer, vocês merecem!
Que incrível, tanto o cosplay (sempre excelente) como o reconhecimento do seu trabalho. Você merece e vai conquistar ainda mais, parabéns ❤️
Meu Deus do Céu, parabens Tay. Tá ficando famosa em, e é bom que divulga nossa rainha Xayah XD
Obrigada pelo apoio aqui no fórum, com certeza isso anima muito meu trabalho em continuar lutando como nossa Xayah ❤️