cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Midárian
Arauto
Arauto

A carta que falta em Legends of Runeterra

Galera, eu tava observando que NÃO TEM MEU MAIN NO GAME!! Isso é inaceitável kkkkkkkk, dessa forma, fiz a montágem da carta mais aguardada do game inteiro (Certamente) kkkkkkkkkkkkkkk, Se liga > < ❤️ 

6 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Eu criei e postei isso no Reddit:

Post image

Talvez fique um pouco difícil de ler, mas é só clicar com o botão direito na imagem e "Abrir imagem em nova guia" se esse for o caso.

Acho que o meu "Voice of Light" deveria ser Raro btw. Celestial Expansion não teria, seria uam carta que só se cria através do Aurelion. Starsurge seria a spell dele, acho que faria mais sentido do que "Voice of Light", já que Starsurge ajudaria ele a upar (a spell também cria uma estrela), mas bem, isso é mais um compilado de ideias.

Já tomou seu café hoje?

ficou bem dahora apesar de eu so jogar com os poros
Parabéns pela criação !

@Chokkus  escreveu:

Eu criei e postei isso no Reddit:

Post image

Talvez fique um pouco difícil de ler, mas é só clicar com o botão direito na imagem e "Abrir imagem em nova guia" se esse for o caso.

Acho que o meu "Voice of Light" deveria ser Raro btw. Celestial Expansion não teria, seria uam carta que só se cria através do Aurelion. Starsurge seria a spell dele, acho que faria mais sentido do que "Voice of Light", já que Starsurge ajudaria ele a upar (a spell também cria uma estrela), mas bem, isso é mais um compilado de ideias.

Oloco, muito bom kkkkkk 

Ficou bom demais!

Queria ver mais cartas pra criar sinergia com o aurelion O:

@Mango Sent 

A minha ideia seria de que haveria o achetype "Aspecto" em Targon, que incluiria a maior parte dos campeões de lá e também os Aspectos do passado (Myisha, os vários outros Pantheon's, o antigo Aspecto da Justiça, etc). O estilo de jogo deles seria baseado na sinergia com unidades específicas e combos com ela.

AKA eu faria mais cartas do Aurelion e até Targon inteira se eu estiver motivado, mas por falta de ilustrações...

Já tomou seu café hoje?

Ficou bom, mas acho que falta muito mais que isso.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"