Oi galeros.
Fiz uma adaptação da famosa propaganda do Howard "we can do it" de 1943, só que baseado em league of legends, usando a VI pra alavancar o famigerado Girl Power por que as mulheres desse jogo são maravilhosas e merecem essa homenagem.
Mais que receber homenagem, as mulheres desse jogo merecem ser respeitadas por que assim como você, elas dão o seu melhor em cada game. Então quando o preconceito somada a falta de respeito se unem á partida, a vitoria fica tão inalcançável quanto. Então galera, vamo respeitar as mina. Dentro do game e fora dele. Aliás, vamos respeitar uns aos outros... eu prometo que o mundo consegue melhorar assim.
E mulherada...... WE CAN BROKEN THIS!!
By @LiaLey_ twitter / @LiaLeyzz Deviantart
PS: eu fiz essa arte com intuito de estampar numa camiseta, mas não deu certo UHAUHAUE mas fica a ideia aí pra qm quiser :v
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- Ahrimds, esquerdismo atingiu até os MOBAs.
@RageQu1tterescreveu:@Envy Ada rlx, não sou feminista pra chorar.
usou gif de Bolsonaro já sei que tem neurônios faltando kkkk forças
olha linda, se eu tenho neuronios faltando porque sou eleitor do bolsonaro então no seu caso tu deve ter nenhum! kkkkkk enfim, a discussão acaba por aqui.
Ah, e é "we can BREAK this" e não "BROKEN". depois sou eu que tenho neuronios faltando sauhsauhsausahuhsa
@SiperTheFox Não tenho nenhum problema com quem apoia bolsonaro e tem seus motivos, alguns apoiam porque gostam de certas ideias ou projetos, assim como com deveria ser seu eleitor e candidato. Se tu não for babaca, machista, **cogumelo do teemo** como certos bolsominions por ai então não vejo problema desde que tenha respeito entre todas as partes. Vale lembrar que há babacas em todos os lados, não é algo exclusivo de 1 candidato
Vendo seus posts vi que tu não é babaca, diferente do outro carinha
Detesto o Bolsonaro mas acho exagero ficarem comparando ele com demonios, apesar dele ser bem babaca na minha visão