cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox professor da Academia

Olá, como estão? 

Eu super acho que a academia de batalha iria combinar com o :champion1:. Então fiz uns conceitos c:

Conceito da skin em game:

Conceito de ícone: 

Escolha de Splash Art:

Se interessou pela minha arte? Dá uma checada AQUI! 

Tags (1)
11 RESPOSTAS

daora
Brave Bird
Lenda
Lenda

Legal mas eu prefiro a Kayle Professora da Academia, dá pra encaixar ela como se fosse professora de Direito kkkkkkkkkkkkk

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Olha, vou confessar que nunca pensei no Aatrox nesse tema, mas agora olhando as suas artes realmente parece uma ideia bacana, Parabéns pelas artes porque o conceito ficou muito legal!
NyahChanDesu
Tropa
Tropa

Ficou super legal, gostaria que a riot visse essas skins fanmade
ShZi
Dragão
Dragão

Eu gostei do desenho mas, sinceramente, eu achei a skin feia. Não combina nada com Aatrox.
banerzinho
Vittasz
Tropa
Tropa

Cara fico legal pra caramba as artes, mas sla o Aatrox é um demônio PUTASSO q quer morrer, n sei se encaixaria bem com o personagem , mas sla é outra realidade a academia de batalha, mas fico muito top as artes 😛
Encore
Arauto
Arauto

O tema é muito legal, mas não espero ver a versão humana do Aatrox.

ALGUEM FAZ DO IVERN "IVERN PROFESOR DE ACADEMIA DE BIOLOGIA"

eu não sei desenhar T.T
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

mano esse icone pareceu muito um personagem de Jojo velho DJAIOSDJKOIASKOD

Drospty
Tropa
Tropa

Caramba nunca tinha pensado nisso hahahaha ficou mto massa!!! 

SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Olha, bacana o conceito.
Mas sinceramente eu acho q deveria fazer um Aatrox Guardião Estelar Corrompido.
A história poderia dele ter sido um dos primeiros Guardiões Estelares, e também um dos primeiros a ser corrompido, e a corrupção acabou o fazendo cometer atrocidades o suficiente para que ele não pudesse mais voltar atrás, e só pudesse se redimir ao eliminar o resto de seus semelhantes, para que assim nunca mais fosse lembrado do seu passado.
Enfim, ficou bacana o conceito.