cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aliza, O olho do Abismo - CHAMPION (O MAIOR DE TODOS)

Com toda certeza, o maior conceito de campeão desenvolvidos por um fã.

Crédito: 

Angel Huerta
Concept Artist -
Email - Winter_Moonlight92@hotmail.com

ALIZA, THE EYES OF THE ABYSS

Baseado nos observadores de Howling Abyss, Aliza é uma comandante de guerra, sendo uma peça importante da rebelião de Avarossa. Após cair do abismo durante uma batalha, ela recebe um novo corpo de uma criatura que parece ser um observador. Ela teve algumas partes do seu corpo recriadas em gelo verdadeiro pela criatura. Em uma das skills, ainda é possível ver Aliza utilizar o Observador.

Lore completa aqui

• Conceito

• HABILIDADES

Passiva: Quando a raiva de Aliza é preenchida até a metade da barra, ela desencadeia seu poder, aumentando seus danos, quando o barra atinge 100%, Aliza está pronta para libertar o Vigilante.

Q: Aliza perfura o chão transformando o braço em uma grande lança congelada no subsolo, causando dano aos inimigos na área desejada.

W: Quando o W é fundido em uma torre inimiga, Aliza solta uma chuva de espigões congelados, causando dano à torre e deixando-a lidar com danos reais à torre.

E: Aliza avança para a frente transformando seu braço em um escudo de gelo, quando ela atinge seu inimigo, aliza bate de volta o oponente.

R: Aliza liberta todo o seu poder transformando-a em verdadeiro gelo, onde a alma dela sai do corpo para transferir a alma para o corpo do observador, Aliza fica invulnerável nesta fase, a conexão pode ser quebrada danificando as correntes e travando-as, então Aliza retornará à sua forma normal.

• SKILLS NA FORMA OBSERVADOR

Q: Ao assumir o controle do Observador, o animal processa a mesma mecânica que Aliza, mas aumentA seu poder e função.

W: O observador sopra gelo no chão causando danos aos minions e retardando os campeões inimigos até que eles deixaram a área congelada.

E: O observador carrega furiosamente para lidar com danos e derruba os inimigos em seu caminho.

Aliza - O olho de Abyss

- "Freljord será testemunha do meu poder, o tempo não me impedirá de levar essas terras de volta à glória do observador"

Tradução: Me

10 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Legal.

TaliBã x
Tropa
Tropa

Caraca! Gostei muito dessa Campeã, pra mim seria a unica campeã que bateria de frente com a Illaoi!
Neomau
Tropa
Tropa

poha, a pessoa q fez ta d parabéns ^^
Jinarca
Tropa
Tropa

usa o regging pra dar VIDA a essa campea, pra quem nao sabe o que e Regging e um programa que a Riot usa para criar os champs e as skins

SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Tenho que admitir, Aliza realmente é uma campeã q dá pra ver nitidamente o trabalho e esforço de seu(s) criadores.
O problema é que, comparando c outros projetos de campeões, o nível de trabalho colocado é identica, pelo menos próximo, ao do Sigil - um campeão que não só surgiu durante o cliente antigo, como também sendo vastaya e ter sido divulgado ANTES de Xayah e Rakan darem as caras por aki -.
Enfim, ambos os 2 campeões são ótimos e daria td pra vê-los nos League, mas como a Riot se embanana toda com direitos autorais e outras regulamentações, seria praticamente um sonho impossível.
Link para o Sigil: http://www.sigil.lol/meet-the-champion.html
Lord Tiltado
Tropa
Tropa

cara eu acho essa champ a melhor gostei do estilo e da maneira com q foi feita

eu pagaria pra ter um champ deses 

Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Curti muito seu trabalho
Por acaso você poderia me ajudar com meu personagem?
Estou investindo muito nele e procuro melhorá-lo sempre que possível.

Que top
Soin Supremo
Tropa
Tropa

Esse "R" lembra muito o "E" do Yone

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Gente, muito lindo e completinho! Adorei