Olá pessoal, como estão indo seus eternos? Mal? Não parece tanto um disafio para ver se você é bom mesmo com determinado campeão? Se for realmente isso eu gostaria de compartinhar umas ideias que eu tive sobre o assunto:
Sejam bem-vindos a Arena dos Eternos
A ideia é simples, criar um Samuel Rito diferenciado visando a temática em questão onde somente ali é que funcionaria as suas missões tendo a como chave de acesso um preço baixo de RP/Alto de EA que também é para as suas missões.
Qual seria a diferença dessa arena pro SR atual além do visual?
Bom, eu estive pensando do um pouco nisso, mas e se dentro da arena o seu campeão fosse um pouco mais fraco que o normal como se tivesse sofrido um nerf focado em um ponto expecífico do seu personagem para este desafio, fora os objetivos serem mais difíceis, quem sabe até a própria arena se adaptar ao champ que você escolheu para tornar mais "puxado" seu aproveitamento in game? Sei que não é o tipo de ideia que agradaria muita gente, mas se é pra testar suas habilidades achei que seria justo ver o jogador demonstra-las mesmo em situações desfavoráveis, algo como "Quer moleza? Senta no pudim" basicamente.
Deixem a sua opinião sobre o assunto e façam críticas construtivas. Dito tudo isso eu lhes desejo um bom dia, tarde ou noite e obrigado por sua atenção
.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111