cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EDG Howler
Aronguejo
Aronguejo

Arena dos Eternos

Olá pessoal, como estão indo seus eternos? Mal? Não parece tanto um disafio para ver se você é bom mesmo com determinado campeão? Se for realmente isso eu gostaria de compartinhar umas ideias que eu tive sobre o assunto:

Sejam bem-vindos a Arena dos Eternos

A ideia é simples, criar um Samuel Rito diferenciado visando a temática em questão onde somente ali é que funcionaria as suas missões tendo a como chave de acesso um preço baixo de RP/Alto de EA que também é para as suas missões.

Qual seria a diferença dessa arena pro SR atual além do visual?

Bom, eu estive pensando do um pouco nisso, mas e se dentro da arena o seu campeão fosse um pouco mais fraco que o normal como se tivesse sofrido um nerf focado em um ponto expecífico do seu personagem para este desafio, fora os objetivos serem mais difíceis, quem sabe até a própria arena se adaptar ao champ que você escolheu para tornar mais "puxado" seu aproveitamento in game? Sei que não é o tipo de ideia que agradaria muita gente, mas se é pra testar suas habilidades achei que seria justo ver o jogador demonstra-las mesmo em situações desfavoráveis, algo como "Quer moleza? Senta no pudim" basicamente.

Deixem a sua opinião sobre o assunto e façam críticas construtivas. Dito tudo isso eu lhes desejo um bom dia, tarde ou noite e obrigado por sua atenção Smiley Very Happy.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
2 RESPOSTAS
EDG Howler
Aronguejo
Aronguejo

Só avisando que isto não é uma reclamação sobre os Eternos de minha parte, é apenas um pensamento.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sinceramente achei uma ideia muito interessante pra ser lançada com um eterno único no futuro, ter um modo específico só com desafios absurdos seria uma boa forma de mostrar que você realmente manja de certos pontos do Campeão.