cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZHONYY
Tropa
Tropa

Aurelion Sol do Vazio

:champion9::habilidades22:

Eu estava hoje aqui de boa e pensei em um conceito , e se o aurelion em um universo paralelo fosse uma cria do vazio , entao criei este conceito de skin

espero que gostem 

aceito criticas 

https://imgur.com/a/ENZwr1M

9 RESPOSTAS
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

O máximo que eu consigo é boneco de pauzinho, então qualquer coisa que passa no tópico eu fico impressionado.
Vel' Koz ficaria com inveja hehe >.>
Sarah Brenett
Aronguejo
Aronguejo

Ai perdão viu mas eu abri o link achando que ia vim uma coisa linda mas misericordia kkk

@ZHONYY bom...o conceito em si pode ser interessante mas a aplicação não foi tão interessante assim kk ok conselhos vejamos. Primeiro, edita esse post, vai nesse post do imgur e pega o link para compartilhar em HTML, tirar aqueles [IMG] ou algo assim que tem no link, vai numa câmerazinha que tem na barrinha de opções do post, coloca o link e sua foto vai aparecer aqui direto no fórum (desculpa é chato ficar clicando em link).
O fundo achei que ficou agressivo de mais aos olhos, eu entendi que você quis representar o void mas tenta deixar branco, fica menos TCHAM e dá pra focar melhor no conceito em si. Pra melhorar o desenho....broder posso tentar te falar inúmeras coisas mas o melhor conselho é: Ache um programa que você se identifique para desenhar e desenhe, desenhe, desenhe e desenhe. Quanto mais desenhar melhor você vai ficar nisso"

Muito obrigado pelos conselhos , essa é minha primeira arte digital q fiz , ent é de se esperar que fique "zuada assim" e eu não sabia como colocar uma imagem , agradeço muito por isso tbm , vou usar estes conselhos para tentar criar melhores artes ^^
GG

Minha primeira arte digital q faço , ent vou sempre praticando para melhorar ^^

Muito obrigado mesmo meu brother , vou praticar muito mais para fazer melhores artes em conceitos ^^
GG

@ZHONYY que programa você usou ? Artes digitais normalmente as pessoas tem mesa digitalizadora, aqueles tablet(mesmo que simples) com caneta pra desenhar, se você gosta MUITO (igual eu) desse estilo de desenhar, seria legal comprar uma.

@Tales of Riven eu tava experimentando um programa q lançou agora que se chama FireAlpaca64 , e sobre a mesa eu tava vendo de compra uma , isso mais para frente se eu ver que gosto mesmo de desenhar

Puts eu usei FireAlpaca e não consegui me adaptar nada, não vou conseguir te dar dicas do programa em si. Dicas em geral então (pra desenho digital):: faça várias camadas se necessário, uma pra cor da garra, uma pra cor da pata, isso te ajuda a evitar de perder o desenho todo com algum errinho. Salve toda hora, computadores são traiçoeiros não confie neles. Evite usar muitas cores, o ideal é você trabalhar com 2 (no máxxxxximo 3) cores e suas luzes e sombras, assim não fica poluído de mais a imagem. Aprenda bem as ferramentas do programa, por exemplo as vezes colorir fica difícil mas se vc fizer um formato fechado, selecionar com a varinha mágica e colorir em outra camada, fica mais fácil de colorir. Faça um passo a passo, eu sempre começo rabiscando algo no papel, depois rabisco no computador, faço as linhas base por cima dos rabiscos em outra camada, faço o básico de colorir, vou fazendo sombras, ajustes quando necessário, entende ? Não comece fazendo já a cabeça e pintando e depois o corpo, vai te complicar e te sobrecarregar. Bom é isso que consigo lembrar por agora, mais importante de tudo se divirta.