cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JonB
Tropa
Tropa

Avo'ryna,A criatura-(Sugestão de Campeão)(UPDATE)

História:Uma instabilidade no fio que separa o mundo real da Void(causada por um cientista em um experimento num pequeno laboratório em Ionia),foi assim que começou,ele criou um portal pequeno que dava na Void usando uma tecnologia própria,mas pequeno demais para o mesmo passar,ele estudou aquela pequena fenda durante semanas e nunca se atreveu a espiar,o terreno e as plantas da área estavam se deteriorando com o tempo,foi preciso 1 ano para que ele construisse um equipamento resistente para passar uma câmera em segurança.

Não havia imagem ou sinal,alguns minutos depois e o cabo foi puxado e arrebentado,via seu esforço sendo em vão,até que resolveu recorrer a magia de Ionia,a mistura criou um grande impacto que começou a sugar tudo em volta,que fosse pequeno demais para passar,algum tempo depois a fenda cuspiu para fora as pedras e galhos que havia puxado,mas junto também acabou jogando um filhote de criatura.
Ele olhou e a viu,tinha uma forma quase que inteira humanoide e parecia ter menos de alguns meses de vida,ele então a pegou no colo e levou para seu laboratório,era inofensiva.Ele estudou cada detalhe dela e acabou cuidando como sua própria filha.
Mas nem tudo ocorreu bem,a falta de Avyna(seu apelido)na Void foi percebida por seus verdadeiros pais,eram protetores e estavam desesperados para encontra-la,durante anos,sem sucesso.
Avyna tinha uma vida normal,se misturou bem nas florestas de Ionia,ela viveu bem com seu pai até que ele faleceu,ele não tinha a longevidade de Avyna e morreu por causas naturais.
Os anos foram se passando,cada lugar que Avyna ficava por alguns segundos ficava instável,rios secavam com o tempo,arvores morriam,passaros despencavam do céu,ela se sentia um monstro.Seu pai sempre a avisava para não ter contato com os selvagens Vastayah,mas como ele não estava mais para impedir ela resolveu explorar.

Todos que ela encontrava corriam,ela não parecia com nada da terra,alguns acharam que ela era uma descendente direta dos primeiros ascendentes da espécie,mas logo foi repudiada pela maioria quando eles começaram a adoecer e sofrer mutações.O alvorosso chegou até os prezadores do equilibrio que temiam o potencial de Avo'Ryna,logo a perseguiram e a trancafiaram.

Após ficar mais de 50 anos presa em Ionia,ela aprendeu que deve lutar pela liberdade,deixou uma vida de paz para caçar e matar quem ficasse em seu caminho,fugiu da prisão causando um massacre e vaga em busca de seus semelhantes.
"Eu ouço um chamado"-Avo'ryna.

 

Visual:

 

Função:Assassina/Lutadora.

 

Habilidades:

*Passiva*: Matéria Instável: Avo'Ryna pode contaminar inimigos/plantas/estruturas da seguinte forma:

Atacar inimigos: Reduz suas resistências em 1%(+nível) durante o combate e *permanentemente*(em um % menor) caso sejam abatidos.

Plantas(60seg entre usos): Avo'Ryna não utiliza as plantas da selva(Frutomel/Florescer Onividente/Pinstouro),ao invés disso ela as corrompe da seguinte forma: Frutomel:O inimigo que consumir será envenenado,causando dano acumulativo de acordo com quantas vezes ele consumiu/Florescer Onividente:  Lança um pólem na direção do inimigo que o cega durante 5 segundos/Pinstouro: O inimigo é enraizado durante 10 segundos. Aliados verão plantas alteradas com a coloração verde sendo impossíveis de alvejar

Estruturas(200seg entre usos): Torres próximas de Avo'Ryna deixam de atacar caso um inimigo morra pelas mãos dela.

Plantas corrompidas só serão ativadas por INIMIGOS,que não saberão a diferença entre elas.

 

Q: Giro cortante: Gira seus braços e pernas,causando dano de 50/75/90/110/160(+35% AD),atingir um inimigo faz com que a habilidade tenha 50% do tempo de recarga,o dano é aumentado em 40% em tropas.

Tempo de recarga:10/9/8/7/6

Custo:40

 

W: Presença Instável: PASSIVA: Ao se mover recebe velocidade de movimento acumulativa até 10/20/30/40/50%

ATIVA(CUSTO TODAS AS CARGAS): Consome as cargas de velocidade de movimento para se teletransportar rapidamente em uma pequena área alvo(atravessa paredes,mas não as grandes).

Tempo de recarga: 30/25/22/19/18

Custo de mana:70

 

E: Impulso/Golpe perfurante: Atinge um inimigo com suas pernas,causando dano de 50/80/110/140/200(+35% ad),logo após acertar ela saltar por cima dele,podendo reativar  para realizar um golpe perfurante para trás(voltando para onde estava),causando 30/50/80/100/140(+30%AD),aumentando em 1% de dano por cada 2% de vida perdida do alvo.

Tempo de recarga:20/19/18/17/16/15

 

Chamando o Vazio(R):Canaliza por 0.5 segundos para formar um cone a sua frente e grita durante 3 segundos,causando dano de 150/250/300(+40% AD/100%AP) por segundo e o efeito de Instabilidade.

Instabilidade: Impede que o inimigo consiga realizar controles de grupo.

Tempo de recarga: 120/80/60 seg.
Custo de mana:100

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 RESPOSTAS