cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Itajaiense
Tropa
Tropa

CARTOLA DE LEAGUE OF LEGENDS - 2020

Ir para a solução

E ai galerinha, tudo bom com vocês?

Eu estou muito bem! 😄

Vamos direto ao ponto... Estou a procura de todo e qualquer tipo de feedback, seja positivo ou negativo.

Eu e mais 2 amigos estamos prestes a lançar um aplicativo para celular de Cartola do nosso querido LOLzinho e gostaríamos de saber o que vocês acham?

O app vai contar com vários tipos de ligas onde você vai poder escolher fazer parte de alguma pública ou criar a sua própria e também competir com seus amigos. Para quem busca algo a mais, vamos ter as ligas oficiais (para assinantes) que contarão com prêmios para o primeiro colocado.

Vocês baixariam o APP para jogar?

Gostaram da ideia?

Deixem seus comentários por favor!

Uma abraço e ótima semana à todos!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Itajaiense
Tropa
Tropa
E aí galerinha do mau/bem!

Poderiam por gentileza preencher o formulário no link abaixo?
É somente para fins de pesquisa. (Não é vírus, mas mesmo se fosse eu diria que não é rsrsrs) 😄

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezI7gT46qJM7xvpgt0VLLAEGZql1dvz8DLSLrgOyPw8FhPmA/viewform?...

São 4 perguntinhas de múltipla escolha, bem rapidinho!
Aguardamos ansiosamente as respostas de vocês!

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Gostei da ideia, bem interessante parabéns!
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
É algo que já deveria ter há muito tempo, parabéns pela iniciativa!
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Eu baixaria. Se estivesse no Google Play, melhor ainda (já que lá eles fazem verificação de segurança nos APPs).

Vai fundo! A ideia de vocês é muito boa.
Boa tarde,
Sim vai ter na Google Play e na Apple Store... O app está em fase de testes, quase pronto!

Obrigado pelo feedback de todos vocês!
Deep Space
Tropa
Tropa
Cara que ideia sensacional!
Faz um tempo que já espero por isso, tomará que dê tudo certo nos testes e lance logo

Bardenn
Aronguejo
Aronguejo
Coroi, e vai ter algum site também?

@Bardenn  escreveu:
Coroi, e vai ter algum site também?

E ai Bardenn,

Sim, o site já está em desenvolvimento (quase pronto), mas será jogável somente pelo APP.

As redes sociais utilizaremos com o foco de anunciar as novidades.

PS: Vai ter muito sorteio pra galera!

John Maison
Tropa
Tropa
Top.... Só vai!
ZilKNot
Tropa
Tropa

E aí galera, Beleza?

Meu nome é Mayckon e sou o programador responsável pelo Projeto (Overlegends, acho que já podemos revelar o nome também ^^ ).

Muitos devem estar ansiosos para saber o que estamos tramando, pois bem, logo abaixo uma prévia dos nossos testes diretamente do APP.

Espero que gostem 😉  :Champion135:

Prévia do jogo Overlegends

Ainda estamos realizando testes do aplicativo e simulações para em breve lançar mais novidades e detalhes. (E porque não lançar logo também, quem sabe?) Gostou? Então fique sempre de olho nesse tópico aqui no fórum que em breve voltaremos com mais novidades!

E muito importante: O Projeto Overlegends não tem nenhum tipo de vínculo com a Riot ou quaisquer um de seus colaboradores e representantes, trata-se puramente de um projeto criado e elaborado por fãs, assim como todos vocês.

imEDGE
Tropa
Tropa
Caraca, muito boa a ideia, tem que levar pra frente. Será muito divertido jogar com os amigos hahaha
cara essa ideia é boa em tantos pontos que eu to no hype só de pensar!
não vou me estender muito em questão, mas a unica coisa que eu quero é que CONTINUEM!
por favor xD
Itajaiense
Tropa
Tropa
E aí galerinha do mau/bem!

Poderiam por gentileza preencher o formulário no link abaixo?
É somente para fins de pesquisa. (Não é vírus, mas mesmo se fosse eu diria que não é rsrsrs) 😄

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezI7gT46qJM7xvpgt0VLLAEGZql1dvz8DLSLrgOyPw8FhPmA/viewform?...

São 4 perguntinhas de múltipla escolha, bem rapidinho!
Aguardamos ansiosamente as respostas de vocês!

Ver Resposta em Destaque no post original

PolllaR
Tropa
Tropa
Quando lança e qual o nome

Olá,

Boa noite a todos! Estão todos bem!? Espero muito que sim.

Pois bem, com muito prazer gostaria de anunciar que estarei enviando o aplicativo mobile de Overlegends para a Play Store e App Store esta semana a título de publicar oficialmente. No entanto, não será o lançamento oficial do jogo. Estaremos realizando um Beta Aberto durante o 2º SPLIT do CBLOL 2020 para testarmos nossos sistemas e mecânicas do jogo a fim de deixar tudo pronto e estável para o lançamento previsto para Janeiro/21. Também quero aproveitar este Beta aberto para obter feedback de todos vocês que participarem dos testes para corrigir e melhorar nosso jogo, então estarei ouvindo vocês atentamente. Quero também ressaltar que este 2º SPLIT do CBLOL servirá de teste e que, por ser a primeira versão do Fantasy e estar em Beta, erros poderão acontecer e podem não lhes proporcionar a experiência digna da qual a nossa equipe está proposta a oferecer. Por isso, tenham em mente de que se você não se sentir confortável com possíveis problemas que podem ocorrer, pedimos que aguardem ao lançamento oficial em Janeiro/2021.

Gostaria de reforçar que esta é a primeira versão do nosso fantasy game. É o início de um projeto de longo prazo e muito promissor, do qual pretendemos transformar toda a imaginação da equipe em realidade para concluir um objetivo: Proporcionar a todos vocês amantes do nosso querido CBLOL uma experiência empolgante em cada partida, onde você certamente torcerá para o seu jogador em cada jogada que ele realizar.  E não menos importante, queremos ouvir o que todos vocês fãs do CBLOL tem a nos dizer para estarmos sempre melhorando e buscando proporcionar a vocês uma experiência incrível.

Nome oficial: Overlegends Fantasy Game

Site: www.overlegends.com.br (ainda não disponível. Será disponibilizado até 30/05)

Twitter/Instagram: overlegends_br

Siga-nos nas redes sociais para acompanharem todas as novidades. E qualquer dúvida, estou aqui disponível para conversar com todos vocês.

e ai cara, como ta o desenvolvimento?

Fala @LaviSenju , tudo bom?

Então, o jogo foi lançado em Beta Aberto conforme previsto na minha postagem anterior. Basta você procurar por Overlegends na App Store (iOS) ou na Play Store (Android) que você encontrará nosso Fantasy para baixar. Você também pode acessar nosso site www.overlegends.com.br e acessar o link de Download por lá. 

Como ainda estamos em beta aberto, muitas coisas estão sendo ajustadas e modificadas, mas você pode acompanhar todas as novidades através do nosso twitter @overlegends_br 

Espero ter ajudado e fico a disposição 😄 Grande abraço.