cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEÃO] Naski, O Abandonado

Ir para a solução

APARENCIA (desenhei no paint, então não esperem nada demais).

Estava sem nada para fazer e criei esse personagem chamado naski. inspirado bastante em kirby.

A história eu não desenvolvi, apenas o conceito básico do personagem que é apenas yordle fantasma (com estilo de réptil) em um casaco flutante que pode se materalizar e virar fantasma.

SEU KIT DE HABILIDADES:

as suas habilidades são básicamente um quit de personagem irritante que por mais que não cause muito dano encha muito o saco e ajude o time ou faça seu splitpush de forma segura.

Passiva - Sua passiva é ativa sempre que ele usa alguma habilidade. Ela deixa seu autoataque com um efeito único que desativa completamente cura ou escudo do inimigo. (Todo inimigo acertado pelo efeito da passiva entram num CD de 50 segundos)

Q - Seu Q transforma seus proximos três golpes em raios. Os raios causam um pouco mais dano (multiplicador de ad) e dão ministun no inimigo, porém ele não atravessa inimigos, então se errar o hit porque um minion atrapalhou só lhe resta chorar.
Mana - 50 e cd - 12 seg

W - Seu W engole para dentro de seu casaco qualquer coisa que não seja Campeões ou Monstros épicos, Engolir monstros e Minions lhe concede um pouco de vida. Wards e o Arangueijo lhe dão mana. (pode engolir algo que está sendo usado pra dar teleporte assim cancelando o mesmo e colocando o teleporte inimigo em CD por apenas 20 segundos).

Mana - 75 e cd - 50 seg

E - Seu E lhe concede de velocidade de movimento e o deixa imune a AA's(habilidades com stun aplicados pelo AA não funcionam enquanto o efeito está ativo) e Slow por 3 segundos, Stuns e Silence cancelam seu efeito. (Quando naski está em sua forma fantasma não pode atacar).

mana - 55 e cd 12 seg

R - Passiva: Quando Naski aprende sua ultimate recebe a passiva de poder bater enquanto seu E está ativo.

A ultimate do Naski é básicamente seu E porém ele fica imune a qualquer tipo de habilidade e AA por 3 segundos (porém sem poder bater) e faz todos os AA e certas habilidades que passam por ele serem cancelados(assim como a parede do yasuo).

Conceito visual das habilidades (novamente ignorem, desenhei com pressa no paint) -

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
A ideia é que ele fosse um tank jungle ranged com bastante mobilidade que se baseia em AA por isso ele não causa tanto dano

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu sempre fui bem crítico em skins e vou ser aqui também.

Ele não tem uma forma de dar dano amigo olha as habilidades dele o Q é o único que da dano o W+E+R parecem skills soltas que simplesmente foram adicionadas(ou seria o Q?).

A passiva é bem interessante mas, talvez o CD deva ser maior e ele cancele feitiços de invocador por um tempo(flash,tp,ignite)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
A ideia é que ele fosse um tank jungle ranged com bastante mobilidade que se baseia em AA por isso ele não causa tanto dano

Ver Resposta em Destaque no post original