cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEAO] Samael - O Rei Sem Naçao

Assolado por um grande erro cometido no passado, Samael, um rei sem uma nação, busca redenção após causar a destruição de sua cidade, sendo o último sobrevivente de Calapm, uma cidade que hoje está no fundo do mar.

Aparência: Usando um longo capuz azul, Samael usa uma máscara um tanto quanto exótica, com um buraco de uma chave bem no meio do rosto. 

Estilo de jogo: Lutador

Habilidades:
Passiva: A cada 5 auto-ataque, o 6° será a distância (405 unidades)

Q: Quebra-Almas
 Samael golpeia com sua espada na horizontal, reduzindo a velocidade de movimento dos inimigos em 30% e infligindo 80 (0) de dano, cortando os inimigos a sua frente e deixando suas almas expostas que quebram após 2,5 segundos causado 20% do dano da habilidade.

W: Até depois do fim
 Primeira conjuração: Samael invoca 3 fantasmas dos arqueiros de Calapm (duração: 12 segundos após a primeira conjuração)

Segunda conjuração: Samael ordena um ataque do arqueiros ao alvo escolhido pelo mesmo, cada flecha causa 30 (+5 por nível) (+15%) (+10%) de dano ao alvo. (Duração: 3 segundos após a segunda conjuração)

E: Atrás de você!
 Samael atravessa uma fissura, avançando a uma curta distância para frente (Igual o E do Ezreal). Após atravessar a fissura, recebe 10% (+5,5% por nível) de velocidade de movimento. Samael pode atravessar a fissura novamente 2,5 segundos depois de conjurá-la.

Ultimate: Calapm, Avante!
 Ativo: Samael usa as ruínas de sua cidade e conjura dois colossos de petricíta (500+150 de vida por nível) controláveis, que avançam e atacam ao seu comando, causando 75 (+25 por nível) (+50%) de dano aos inimigos e estruturas. Quando o primeiro colosso morrer, o que ainda estiver vivo receberá +15 de armadura e resistência mágica.

Passivo: Quando essa habilidade for upada, Samael receberá +1 arqueiro fantasma a sua habilidade Até depois do fim (W). Máx. 3

Curiosidades:
 Samael adora hidromel.

Passivo secreto: "Eu e você não somos tão diferentes"
Samael recebe +1 de dano de ataque ao correr em direção a Jhin

Obrigado por lerem até aqui, esse foi meu conceito de campeão, vou trazer outros em breve. Gostaria de críticas e o que posso melhorar nele.

Criado por: Coruja

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Horrível. Desde o nome até as skills.

Acha que eu posso melhorar algo? e porquê as skill ficaram ruins?

Acho que as skills ficaram muito parecidas com skills ja existentes no game