cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Venezos
Arauto
Arauto

[CONCEITO DE SKIN] Anivia Vulcanica

Por: Vlad Bacescu

Oque acharam?

22 RESPOSTAS
TsunNAMI
Tropa
Tropa

nem vai lagar... ksaksakask
''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''

Muito linda! Parabéns pelo trabalho, te recomendo postar no reddit do lol para ter visibilidade.

eu achei isso simplesmente fantástico
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Nossa que doidera! Curti ❤️

Void Relic
Tropa
Tropa

falando fazer skins elementais para campeoes adoraria ver uma skin do kayn fogo e gelo

@iAurora escreveu:

Muito linda! Parabéns pelo trabalho, te recomendo postar no reddit do lol para ter visibilidade.

Não foi ele que fez cara, o cara que fez é da Romênia zzz

https://www.artstation.com/vladbacescu

Ruiya
Lenda
Lenda

QUE COISA MAIS LINDA MDS

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O conceito parece bem daora! Mas a Anivia já recebeu a skin Carnanivia a relativamente pouco tempo, então acho difícil que façam outra skin para ela (considerando também que ela já tem uma lendária)

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Cara ficou muito top essa skin Parabens
Audrorius
Tropa
Tropa

Venho implorando pra uma Anivia de fogo desde a Season 1 e nada ainda 😞
Ruplies
Arauto
Arauto

Ficou maravilhosa, um conceito controvérsio a campeã original, mas vi um conceito recentemente também sobre Anivia de Brinquedo, e acho que ficaria mais legal (quer dizer, as duas se encaixam, mas a de Brinquedo teria prioridade em ser lançada primeiro :v)
Bottas
Tropa
Tropa

isso é absurdamente lindo

ta foda mais vulcanica?
Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo

qui ski ki kinzao

Muito boa mano , amei a skin , muito bem feita , e sinceramente o pessoal da riot poderia dar uma olhade hehe

100Sentido
Tropa
Tropa

RIot poderia analizar essa skin, cara... ela ta fantástica, sou mono anivia e adorei a skin... certamente, além de beneficiar a riot em relação ao lucro da venda, também atrairia a atenção dos jogadores para jogar mais com o campeão. :champion6::summoner14:

Muito linda,fantástico!
Kiíndred
Aronguejo
Aronguejo

Já to vendo meu FPS caindo ....

Muito linda, certamente uma skin que eu compraria fácil. ^^
to pirado
Tropa
Tropa

meu amigo, ficou mt boa