cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bar Al aOzon
Aronguejo
Aronguejo

CONCEITO DE SKIN PARA A ILLAOI

so5iov674av31.jpg

Já tem um bom tempo que a Illaoi não recebe uma skin, e eu até entendo o motivo, que não está ligado tanto assim a quantidade de players dela, mas sim da quantidade de pacotes que a campeã tem, se eu não me engano, a Illaoi é um dos maiores, se não o maior campeão na questão de arquivos de partículas. Quando a skin Illaoi da Resistência estava sendo produzida, a equipe disse do desafio de fazer uma skin para ela, que envolve a modelagem do personagens, suas habilidades (lembrando que o Teste de Espírito dela replica o modelo do inimigo alvo) e as dos tentáculos.

Eu acabei achando essa skin na internet, e achei a temática incrível, com um ar xamã e espiritual. Imaginei até a cor dos tentáculos sendo azul.

Fica ai a arte para vocês conferirem.
E aí, acham que a nossa Sacerdotisa ainda vai ganhar uma skin esse ano?

3 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara o conceito dessa skin é bem massa mesmo.

Por um breve momento eu tive certeza que ela ganharia uma skin, pois a partir do dia 10 ela estará no TFT (e lá as skins são usadas para classificar os campeões). Como aconteceu com outros que entraram lá e essa skin foi lançada pouco tempo depois.
Mas já olhei aqui e ela vai entrar com a skin da resistência...
Então, por enquanto, nada de novo pra ela.
Akiyza
Arauto
Arauto

Eu acho que o problema da illaoi não é nem as partículas em si, mas a dificuldade de por ela num tema, com todo respeito, mas tentáculos e o E dela são coisas extremamente horríveis pra se encaixar num tema, pq não tem mt oq mudar, não tem muito oq adicionar saca ? tipo a skin do draven que muda os chamados, o E, a ult.. skin da janna que muda os efeitos e etc, a maioria dos campeoes tem coisas para serem mudadas, ja a illaoi é meio sem graça , vamos supor esse tema ai dessa skin, pelo q eu entendi a principio puxaria pra uma skin azulada (como vc mesmo disse) e dai ? mudaria os tenaculos pra azul, o Q pra azul, o E pra azul e dai ? oq mudaria saca? as skins da illaoi parecem mais cromas doq skins de vdd 😕 pq nao tem mt coisa divertida que de pra fazer nela, por exemplo, uma skin q eu sempre pensei na illaoi: lua sangrenta, onde na ult quando ela batesse no chao ''invocaria'' tipo um pentagrama relacionado a lua sangrenta e isso marcaria o chao ate a ult acabar ou algo asim, mas e o resto ? 😕 ficaria tentaculo vermelho, um E vermelho e mais nada, nao tem mt coisa divertida pra adicionar na illaoi... pq da pra mudar a illaoi, mas as skills em si ficam sem graças e mt simples... n sei se entendeu mt bem oq eu quis dizer... mas é isso xD.

resumindo: criar skin pra illaoi é complicado pq a maioria ficaria sem graça ou nao combinaria com a campeã

ps: o E dela por exemplo, nao pode mudar mt, pq tem q deixar explicito qual campeao ta com a alma la, entao n pode mudar a forma da alma, ou algum efeito que ''mude'' o visual disso, basicamente so a illaoi em si poderia ficar FODA nas skins, mas se só ela for F0da a skin nao vende :s
SULVOR
Tropa
Tropa

Achei muito interessante o conceito xamânico, penso que ela deve trajar poucas roupas ou roupas menores, para expor mais o corpo da personagem, visto que a principal atração dela são os músculos e as tatuagens. Poderia ser explorada a temática cultural Indígena Brasileira, que possui pinturas corporais lindas que agregam muito à estética, além de conferir Representatividade aos nativos brasileiros.

-poucas roupas;
-tatuagens;
-xamanismo;
-cultura indígena brasileira.