cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KallLH
Aronguejo
Aronguejo

[CONTO] Star Guardians - Cicatrizes

Oi gente, tudo bem? 

Estou aqui mais uma vez divulgando outra história que escrevi, dessa vez um conto sobre as Star Guardians em geral. Essa história foi escrita em parceria com meu amigo @Kiruki, que proporcionou todo o roteiro, me passou suas visões sobre como as coisas iriam acontecer e a correção dos erros enquanto eu escrevia e aprofundava as ideias, e é uma continuação da história oficial das guardiãs estelares mais recente, A Estrela do Crepúsculo então se você quiser ler antes, fique a vontade! 

A história ficou bem grandínea, então a gente resolveu dividir em algumas partes, pra não ficar tão grande aqui e vamos postando no decorrer da semana/mês. Mais uma vez, o nosso muito obrigado a quem ler e quiser comentar dizendo suas opiniões sobre o texto, e até nos contar suas ideias pra uma continuação diferente, vamos ficar bem felizes com isso ❤️ 

Boa leitura!

Cicatrizes

Um conto das Star Guardians

Pt.1 

Não sei quanto tempo permanecemos daquela forma, mas sinto cada vez mais as batidas do meu coração, tão intensas quanto o medo que toma o meu corpo. 

Lulu permanece em meus braços, com o olhar vidrado no nada, murmurando palavras desconexas. Poppy tenta desesperadamente fazê-la reagir, ignorando completamente seu martelo, e Pix aperta suas bochechas, silvando como se prestes a chorar. Quando olho para Janna, suas mãos estão tampando a boca em uma expressão perplexa que só era superada pela paralisia de Jinx. A ruiva, que normalmente estava cheia de energia e inquieta, permanecia como uma estátua. 

Eu queria ser como ela, mas sinto minha mente inundar com mais perguntas, misturando a minha confusão com o desespero de não saber o que fazer. 

Lulu! Olha pra mim! - Poppy tenta puxar o rosto dela, mas Lulu não a encara, mantendo-se apenas em uma direção. A mesma de onde o portal e a criatura haviam aparecido minutos antes. Jinx dá um passo à frente, agachando-se para tentar falar mais perto, sem usar o tom alto e irritante que ela gosta.

Lulis, se isso for uma brincadeira, é melhor vo— 

Ela não está brincando. - Sarah se posiciona ao meu lado, de pé e com suas pistolas firmes em sua mão. O desespero que eu havia visto rapidamente em sua face, substituído por uma determinação, um olhar sério, como a que ela usara na primeira vez que a vi lutando com sua equipe, no acampamento. — Deitem ela na grama. 

Sua voz é firme, me indicando com rapidez o que ela estava fazendo. Enquanto todas nós nos rendemos, Sarah estava tomando as rédeas, como uma líder, como Ahri. Poppy rapidamente a seguiu, com Janna se pondo ao seu lado e forçando Lulu a deitar. A garota agora olhava para o céu, sem piscar, mantendo os murmúrios enquanto as mãos de Fortune tocavam seu rosto, examinando.

Ela desvia estrelas. - Lulu murmurou quando Sarah se afastou, olhando para as próprias luvas, como se houvesse algo em seus dedos. Seu olhar moveu-se para o céu, voltando a aflição que eu havia visto, enquanto eu fazia o mesmo. 

As estrelas brilhavam, distantes, piscando e pintando o azul escuro da noite que caía na cidade de Valoran. Eu via algumas nuvens, afastadas umas das outras, guiadas pelo vento natural, pacífico e calmo lá no alto, enquanto onde estávamos, eu sentia Janna tendo dificuldades em controlar seus poderes, balançando os fios dos nossos cabelos. 

Vamos levá-la até Soraka. - Sarah anuncia, decidida. Ninguém a responde ou questiona. Vejo todas as cabeças balançarem em concordância, seguindo-a fielmente por parecer ser a única a saber o que fazer. 

Será que ela sabia o que era aquilo? 

LUX! - Sou tirada de minha confusão por sua voz, dessa vez irritada. Quando me dou conta, Lulu está nos braços de Janna, sob o olhar fixo de Poppy e Pix e ao lado de Jinx, completamente desconfortável com a situação. Sarah me encara, com a expressão que demonstra que estou certa em acreditar em sua irritação, esperando que eu me apresse e as acompanhe. Eu me ergo, segurando meu báculo, mas minhas mãos tremem, querendo soltá-lo, querendo respostas para as minhas perguntas. 

O que aconteceu com Lulu? Onde estava Ahri? 

Nós já temos uma coisa séria a se preocupar. Não é hora para se perder em dúvidas! - Ela fala como se soubesse exatamente o que eu estou sentindo, e então eu me lembro que ela sabe.

Ela havia perdido sua antiga equipe. 

C-Certo. - Eu gaguejo, a encarando. Sinto vergonha, mas não desvio o olhar, captando os pensamentos de Sarah. Não havia mais resquício de sentimento em sua expressão, apenas a indicação que ela estava decidida. Me sinto inferior, como quando Ahri está por perto, agindo com sua equipe como a líder que eu queria que ela fosse para mim e as outras, mas que ela não queria ser. 

E ali estava Sarah, nos liderando. 

CORROMPIDAS! - Lulu grita de repente, chamando nossa atenção. Eu reteso diante daquelas palavras.

Porque ela estava dizendo aquelas coisas?

Vamos voar, o mais rápido possível, e eu não quero NINGUÉM para trás. - Somos soldados, e Sarah é a nossa comandante. Todas concordam, automáticas diante da presença de uma superior, de alguém capaz de pensar com clareza por ali. E juntas, voamos. 

3 RESPOSTAS
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

só é usar cicatricure que passa

Resultado de imagem para cicatricure

Metagrox
Aronguejo
Aronguejo

legalzinha
lol melhor jogo da década \o/
Twi Heart
Tropa
Tropa

Ahh eu n acredito que perdi esse cap.
Mas ta ótimo espero não perder o segundo.