cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Afro Back
Tropa
Tropa

Cair de elo por não jogar no lol elo ?

Isso e mais uma dúvida , tipo peguei Gold hoje ! E a primeira vez kkkk , e tipo não vou joga mais até a season fecha pq quero a skin vitoriosa ! E eu sei que se eu joga eu vou acabar caindo por perder de mais , e eu sou ruim kk ! Só quero saber se eu fica sem jogar até o fim da season mesmo tendo no lol elo eu caio pro prata ? Tipo eu sei que nos elos altos isso acontece ! Ajude-me kk
7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Só a partir do Diamante q vc cai por inatividade.
Fausto106
Tropa
Tropa

isso só começa a ocorrer a partida dima 4 meu amigo 🙂
"Escudo impenetrável? Traga ele aqui e eu acabo com essa história!" - Xin Zhao
Goshujin
Tropa
Tropa

Eu tinha um amigo Mestre que falou que isso só ocorria do Platina pra cima, mas nunca fiquei sem jogar pra testar, você vai ter que descobrir 

@Draicker  escreveu:

diamante?, eles mudaram ?, pois me lembro que caia a partir do platina. 

platina era apenas antes da atualizacao de adicionamento aos novos elos(ferro e grao mestre) e na reducao de 1 tier (tier 5 em todos os elos), antes dessa atualizacao, a penalizacao por inatividade era dada aos platinas 5 a cima, apos essa att, foi mudada para diamante 4 a cima
espero ter ajudado 🙂
"A morte é inevitável. Apenas a derrota pode ser evitada." ~ Xin Zhao

@Ines Brasil 240p  escreveu:

@Draicker  escreveu:

diamante?, eles mudaram ?, pois me lembro que caia a partir do platina. 

Era até a season passada, agora é a partir do Dima. Implementaram o Ferro e o Grão-Mestre e por isso passou a cair por inatividade apenas do Diamante 4 pra cima.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Antigamente caia por inatividade no Platina. Hoje em dia é só do Diamante pra cima