cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sett Dele
Tropa
Tropa

Campeã + Skin Muay Thai

Ir para a solução

Eu jogo lol desde o final de 2012 e infelizmente só existe uma única Skin de Muay Thai para um único personagem do jogo que é o Lee Sin, e como é impossível lançar mais uma skin com tema de Muay Thai por que não existe outro lutador além do Lee Sin que usa as pernas e braços, bem que vocês poderiam criar um(a) personagem novo(a) que fosse lutador que também usa as pernas e os braços e colocassem pelo menos mais uma Skin de Muay Thai um exemplo de campeã que poderia ser agregada ao lol seria a Minah Swiftfoot 1.png do Legends of Runeterra, ela seria uma ótima campeã para combo/cdr (como a Riven). Na minha opinião falta mais lutadores ágeis e com combos como Lee Sin mas eu acho muito improvável a Riot lançar um campeão desses um dia, mas só quero comentar sobre o esporte/arte marcial que tanto amo e que infelizmente só existe um personagem com esse tema. :Champion60: 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Vou chutar como a rito iria balancear:
Boneco seria de energia.
P: A cada 1 AA ataque com punhos 100% AD proximo AA chute 110% AD e joga o alvo para trás um pouco e o 3 AA um Chute 120% AD.
Q: Um chute na CARA do alvo 150% AD.
W: P: Ganha vampirismo fisico e mágico com base no nivel de invocador 2%-10%. Se da um escudo e para os seus aliados. (tipo o do lee mesmo).
E: 1 Ativação pula para trás, 2 ativação pula para frente e aplica 90% AD em alvos em area. (tipo um chute circular).
R: P: A cada 3 AA dano mágico extra. Raiva (estilo nasus/renek/riven) 1 Ativação todas as habilidades são reduzidas em 50% o CD e ganha 50 velocidade de movimento. 2 Ativação Um super soco (tipo o do Sett).

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Vou chutar como a rito iria balancear:
Boneco seria de energia.
P: A cada 1 AA ataque com punhos 100% AD proximo AA chute 110% AD e joga o alvo para trás um pouco e o 3 AA um Chute 120% AD.
Q: Um chute na CARA do alvo 150% AD.
W: P: Ganha vampirismo fisico e mágico com base no nivel de invocador 2%-10%. Se da um escudo e para os seus aliados. (tipo o do lee mesmo).
E: 1 Ativação pula para trás, 2 ativação pula para frente e aplica 90% AD em alvos em area. (tipo um chute circular).
R: P: A cada 3 AA dano mágico extra. Raiva (estilo nasus/renek/riven) 1 Ativação todas as habilidades são reduzidas em 50% o CD e ganha 50 velocidade de movimento. 2 Ativação Um super soco (tipo o do Sett).

Olha que eu iria amar, para mim seria perfeito kkkkkkk'