cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adeus lolzin
Tropa
Tropa

Campeão DREDZZ - O DEMOLIDOR

Fala galera, eu tive uma ideia de campeão, é que quando eu to fumando maconha com a trupe eu gosto de ficar imaginando compeões bizarros que poderiam ser lançados, e hoje eu tive uma ideia que eu gostei muito e vou trazer para vocês e com sorte  e ajuda da comunidade br a jente pode trazer ele pro jogo mesmo

o nome do campeão é DREDZZ - O DEMOLIDOR

tive a ideia desse nome por causa dos dreads q fazem nos cabelos de algumas pessoa

ai as abilidade dele eu pensei em ser algo assim, claro que eu posso entrar em debate com a equi´p do lol pra gente decidir algumas mudanças se necessario mas eu achei ele bem balanceado

PASSIVA: FILHO DE DEMOLIDOR

-todo primeiro atk basico dele a cada 3s vai dar 100(+100% com base no ap e no ad juntos somados) no primeiro campeão inimigo atingido, caso esse ataque seja contra uma estrutura inimiga(tipo torre) o dano aumenta para 150(+200% do ap e ad juntos somados).

OBSERVAÇÃO: essa passiva de demolição de estrutura mesmo ela é boa pra combar com a runa ''DEMOLIR'' que eu fui conferir e coincidentemente ela tem o mesmo nome da idea do campeão e da passiva

HABILIDADE Q - TIRO MATA ESTRUTURA- 2segundo de culdown

- DREDZZ atira em linha reta(é habilidade target pra ser facil de acerta mas por causa disso ela é um pouco enfraquecida) e esse tiro pode acertar inimigos e estruturas inimigas causando 100/120/130/140/500 de dano ao alvo.

OBSERVAÇÃO: essa skill aplica efeitos de contato ai seria interessante fazer uma trindade pra ele

HABILIDADE W - SACRIFICIO DE SANGUE -7segundo de culdown

- DREDZZ sacrifica 50/60/70/80/120% da sua hp atual para aumentar seu dano em 50/60/70/80/120%.

OBSERVAÇÃO: essa é uma passiva simplesinha mesmo mas que se bem usada acho q pode ser bem forte

HABILIDADE E - AJUDANTE DE DEMOLIDOR-1min de culdown

-DREDZZ invoca um aliado que corre até a estrutura inimiga mais próxima para dar dano nela, esse aliado de acordo com o nivel da habilidade vai ter 1000/1200/1400/1600/2000 de vida e vai dar dano de 10/20/30/40/50 na estrutura que estiver atacando.

OBSERVAÇÃO: essa habilidade vai invoca um aliado não importa onde vc estiver e ele vai sair correndo até a estrutura inimiga mais proxima, seja no top mid ou bot e vai bater nela até morrer, é boa pra split pushe enquanto vc vai com o time fazer objetivo, me lembra a ult do yorick, o dano dele é baixo mas a vida é alta ai da pra bate bastante ate morre mas a ideia é mais da medo nos inimigo mesmo e fazer eles decidir entre pega objetivo ou defende torre

HABILIDADE R - DIPLOMA -5min de culdown

-DREDZZ canaliza por 30segundos e chama por ajuda divina dos ancestrais demolidores. ao final da canalização dredzz DESTRÓI uma torre inimiga aleatória, não importa quanto de vida ela tenha, tendo 0,1% de chance de destruir o nexus inimigo(caso o nexus seja a única estrutura em pé do time inimigo, o jogo dará como vitória no momento que usar a habilidade)

OBSERVAÇÃO: essa skill é pra ser uma reviravolta, eu acho que ela vai ser muito boa em jogos competitivos e vai ser bem forte, podendo virar um jogo perdido(ou até ganhar se der sorte de 0,1% e destruir o nexus inimigo). caso a canalização de 30s seja interrompida por um ataque inimigo(Minions tambem contam) a canalização da habilidade se voltará contra o seu próprio time como penalidade(aplicando os mesmos efeitos), ou como penalidade o cooldown da habilidade vai dobrar para 10min(ainda não decidi qual das duas penalidades é a mais balanceada, estou aberto ao debate)

Então é isso galera acho q a idea ta boa só fazer algumas modificações podemos enviar para a riot do NA e ver se eles aceitam colocar no game, espero não ter viajado mto ehnois clã

13 RESPOSTAS
Cleckz
Arauto
Arauto

Poxa, realmente é balanceado, tem uma passiva que da um dano absurdo, mas em compensação, vc morre automaticamente ao apertar  W com ele upado kkk

Hanayosan
Tropa
Tropa

Fisguei os olhos na sua postagem e achei que ela merecia uma resposta mais crítica, espero encarecidamente que compreenda, mais é muita ingenuidade por parte da maioria dos jogadores acreditarem fortemente que seus conceitos criados possam ser aceitos pela Riot e dessa forma a empresa acabe criando um campeão baseado nessas informações, e mesmo se fosse dessa maneira ela teria muito cuidado em suas escolhas. Infelizmente pra você parece que seu projeto foi desenvolvido e entregue na maior correria, logo o mesmo apresenta uma série de falhas, irei pontua-las.

Primeiramente não é possível visualizar seu campeão apenas usando o nome, pois o mesmo não possui uma temática ou forma para que seja possível imagina-lo dentro do jogo, ao meu ver a única coisa que foi realmente pensada foi seu kit e ele nem é minimamente balanceado.
Falando agora sobre o kit do personagem não há tanto nexo na sinergia entre habilidades e passiva, o balanceamento dele esta muito ruim, para ficar mais simples vou listar os problemas que ele possui por habilidade:
- Sua passiva torna ele idêntica ao Ziggs como um demolidor de torre, com a ilustre diferença de que ele também escala com dano de ataque adicional (DdA) e dado seu tempo de recarga contra inimigos ele acaba por ser várias vezes mais forte que a Qiyana, Galio e o Jarvan, todos com passivas semelhantes porem não limitados para somente campeões e mesmo assim tanto no dano quanto no cooldown (tempo de recarga) são inferiores nesse quesito.
- Seu Q é puramente um problema no dano quanto a progressão aritmética da habilidade quando evoluída para seu nível máximo, pois nenhum personagem recebe 360 de dano extra no último nível em um disparo de alvo-travado (target shot) e esse problema não é exclusivo dessa habilidade, também esta relacionado a falta de visão de dinâmica de jogo. Uma progressão que faz mais sentido seria algo como 100/120/140/160/180 (+ X% de DdA/ + Y% de PdH), de vinte em vinte de dano por nível para não criar uma discrepância enorme entre os pontos da habilidade quando upada;
- Seu W não tem tanto sentido, o benefício que ele trás depois de sacrificar metade de sua vida, fora que tal coisa nem parece uma passiva por si só, sem contar que essa habilidade pode ser elevada até que ele possa ultrapassar o custo total que seria sua vida máxima tornando a mesma inútil para uso em qualquer situação a menos que seja para negar kill adversária se matando, se houvesse uma mecânica de "vida negativa" dentro da proposta do campeão talvez seria interessante, porem nem com este acréscimo tal skill teria alguma serventia dentro do kit, alias o tornaria mais sem sentido. Dentro do jogo campeões que abdicam de sua vida para realizar uma ação existem, entretanto há formas em seus kit para que eles sejam recompensados por fazerem tal sacrifício, imagino que para seu campeão ser mais balanceado deveria ser melhor o uso de porcentagens menores de sua vida máxima (Ex.: 10/12/15/17/20%) e não elevar o dano em porcentagem e sim um valor fixo não muito alto para tornar mais acessível o uso da habilidade;
- Seu E não apresenta muita ameaça para o time adversário dentro da minha visão, pois você cria um aliado que irá apenas mirar em estruturas inimigas tendo como sua única arma sua vida e um dano de contato baixo contra uma torre que eleva o dano a cada disparo enquanto estiver mirando em um alvo específico, fora que o mesmo não possui um coeficiente de armadura ou resistência mágica para evitar muito dano proveniente de campeões inimigos, algo que tornaria atrativo seu uso em mais de uma situação caso fosse acrescentado;
- O R possui uma mecânica de reviravolta totalmente injusta e frustrante dentro de algumas situações, fora que dentro de um período de trinta segundos muita coisa pode ocorrer e você ainda permanecerá em algum canto canalizando, logo dentro desse período sua presença em confrontos de equipe e contestação de objetivos neutros será inexistente, fora é claro o risco de ser interrompido por um adversário justamente por obter conhecimento da sua localização fazendo o tempo que gastou ter sido em vão, como é uma torre aleatória que será destruída em alguns casos a utilização de seu ultmate simplesmente não terá serventia nenhuma se destruir uma estrutura com menos da metade da vida e não possuir pressão de rota pelo mapa.

No geral esses são os problemas encontrados, dito isso aconselho que quando for mencionar números em habilidades ou passivas se não tiver uma boa base sobre tal coisa será melhor apenas realizar uma descrição que seja intuitiva para o leitor compreender o funcionamento do kit do personagem, é claro tentando evitar ao máximo qualquer erro de gramática/ortografia para não gerar estranheza em algum ponto na explicação. Sobre o que foi falado da aparência pode não parecer muito, mas para idealizar qualquer coisa relacionada a um campeão é necessário muito mais que um nome, a descrição de sua aparência deve também ser condizente com a temática do mesmo e sua região se houver uma. Por fim minha nota final, não gostei sendo sincera e antes que pense que é muita exigência de minha parte saiba que a Riot também possui seus padrões.

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.

@Cleckz realmente eu n tinha percebido isso, mas aí pode ser um ''mind game'' do campeão que o jogador sabe que não pode evoluir a habilidade até o máximo se não ela vai ser inutil, aí ele tem q ficar se controlando, é uma ideia interessante e inovadora, é um diferencial do meu campeão

@Hanayosan 

1- é eu pensei q ele poderia ser tipo um goblin que é verde 

2- a passiva e o Q dele são as unicas habilidades de dano em campeões, o resto é pra controle de mapa e objetivo, aí achei q seria balanceado deixar bem forte esses 2 aspectos.

3- vc deu uma ideia q eu gostei, da pra usa o W no máximo pra negar kill ao time inimigo, seria uma mecanica nova e inovadora

4- o R dele é pra ser exatamente isso, deve ser usado com cautela se tiver uma torre com baixa vida melhor nem usar e esperar doq arriscar perder uma ultimate de 5min de culdown 

WiFiNet
Tropa
Tropa

''CULDOWN'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem coisa de maconheiro msm UDRHUWASHUHSDUH

Não vou julgar nada, no Dota também tem um herói suicida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, o cara literalmente disse que teve essa ideia sob uso de entorpecentes, fiquei admirado de um texto tão grande analisando isso, mas parece que afinal foi em vão, pois o indivíduo continua empolgado com sua ideia "muito promissora".

Bom, eu só estava expressando a minha opinião em forma de uma critica construtiva, coisa que bem poucos usuários costumam fazer, eu sei que isso pode fazer de mim uma pessoa considerada chata, mas eu prezo bastante pela honestidade quando interajo, fora que prefiro passar a ideia do que estou pensando sobre algo da maneira mais clara possível, a escolha é da pessoa se vai aceitar ou não uma analise negativa sobre o seu trabalho. Eu deixei minha resposta, ele faz o que quiser com a informação dada, sobre os entorpecentes os quais foram citados a menos que o próprio criador se pronuncie para mim é só uma brincadeira boba.

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.
adeus lolzin
Tropa
Tropa

@Hanayosan n é brincadeira n po, eu tava doidão e veio a ideia assim do nada po

@STALlN claro q eu to empolgado minha ideia vai vira um champ do jogo seis vao ver

Um momento amigo, é minha vez e para deixar as coisas mais interessante irei jogar isto aqui

download (2).png

Com isso eu invoco @Luke seven star para o seu post.

Tudo bem que ele não é o único aqui a trazer conceitos de campeão, só o escolhi como uma referencia, pelo fato de ser meu irmão e de eu já ter trabalhado com ele, logo logo você vai entender

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

@ErrorOlá irmão, obrigado por me chamar, na realidade eu já estava com a intenção de responder este post, então não tinha tanta necessidade disso, apesar de ser engraçado kkk.

Enfim, olá @adeus lolzin, acredito que por você ser um pouco novo na plataforma talvez tenha intendido mal algumas coisas, no geral os conceitos criados e lançados nessa aba da comunidade não apresentam nenhuma relevância para a Riot, em realidade ela valoriza mais a opinião e sugestões dos jogadores que frequentam o Reddit. O fato é que existem muitos conceitos espalhados pelo fórum justamente por terem sido feitos por pessoas que ou pegaram o gosto pela coisa, por isso implementam suas ideias mais criativas e as enviam aqui, ou buscam alguma forma de reconhecimento por parte da comunidade, e ainda pudessem pessoas como você, não são muito bem informadas que tem um sonho muito difícil de ser alcançado, mas não impossível. Eu analisei todo o seu post e conclui que a ideia de fato não é muito boa, mas não interprete isso como o fim do mundo e sim como um ponto de partida, eventualmente você pode criar algum conceito melhorado ou diferenciado e incrível, basta um pouco de esforço e uma colher de pesquisa, contanto que insista podes acabar se surpreendendo.

Antes que eu me vá, vou deixar alguns links para que possa ver como a nossa comunidade é criativa, logo adiantando que há um post meu no meio.

Projeto de Criação de Campeão - Assyl

Sugestão de campeão/ desenho [ cancept art ]

[CONCEITO DE CAMPEÃO] --- Kêndall, o Desvanecido

Conceito de Campeão - Taor - Ascendido pelas águas

Conceito de Campeão - Borts

Claro que eu poderia colocar bem mais conceitos amostra, mas selecionei apenas os que mais gostei e tomei o cuidado de escolher apenas postagens feitas esse ano.

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
adeus lolzin
Tropa
Tropa

@Error37 @Luke seven star ah entendi um pouco mais, vou mandar no reddit então para ter mais chance de transformar meu champ em realidade, teria algum link do reddit pra mim enviar?

Ah, eu olhei as publicacções q vc enviou, foram mto boas mesmo tive uma ideia melhor de como fazer, até criei um conceito e uma imagem do meu campeão, a ideia é ele ser verde tipo um goblin como falei acima, o pequenininho é o ajudante dele na skill E

goblin dredzz demolidor.png