cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

Campeão: Eveelon o Incubus.

Aparência: 

Eevelon possui uma aparência bem semelhante a da Evelynn (afinal os dois são irmãos gêmeos) e assim como ela possui 2 vinhas em suas costas.

Habilidades:

Passiva: Prazer sádico - Eevelon converte toda sua vida perdida em uma barra de furia (a barra possui o mesmo tamanho que sua vida, ou seja quanto mais vida maior a barra de conversão) a cada 1% de furia Eevelon a converte em de dano de ataque e poder de habilidade adaptativo adicional, além de velocidade de movimento em direção aos inimigos que o causam dano. Quando fora de combate Eevelon perde o seu ''sadismo'' retornando sua barra de furia e curando em uma porcentagem da barra convertida.

Q: Empalar - Eveelon enfia suas vinhas no chão as farzendo surgir em um local alvo causando dano, arremessando ao ar e gerando uma lentidão de 95% por 0,5 segundos nos inimigos na area.

W: Seduzir - Eveelon fica invisivel por alguns segundos ganhando velocidade de movimento adicional em direção a campeões inimigos e carregando um ataque capaz de Encantar no proximo ataque basico ou habilidade causando dano magico adicional.

E: Não me abandones - Eevelon arremessa uma de suas vinhas em um direção alvo, caso atinja um campeão ou monstro grande a vinha se prende no alvo causando dano, sangramento e revelando o alvo enquanto a ligação permancer (possui 2 cargas uma pra cada vinha). Ativar a skill novamente permite que Eveelon ''puxe'' o alvo atingido em sua direção ao mesmo momento que salta para o local do alvo.

R: Último beijo - Eveelon libera sua energia demoníaca, tornando-se inalvejável e dizimando em um mergulho inimigos na sua frente. Depois disso, ele se move para frente. Esta habilidade causa Dano Adicional a inimigos com Vida baixa.

Interações:

:Champion26:

-Oi maninha.

-Vamos brincar de Papai e mamãe?

-Não vem dar um beijo no seu irmãozinho?

:Champion24:

-Agora entendi porquê só volta 5 segundos.

-Precoce...

:Champion2:

-9 caudas? Posso me divertir com isso.

-9 caudas? Será que?

Campeões que mordem (:champion18: :Champion112: :champion79:)

-Ai... ele moide.

-Faz devagar bebé.

:Iten1058:

-Não é tão grande quanto o meu.

-Sou bem maior.

-Posso me divertir com isso.

-Minha irmãzinha iria adorar.

:Iten3151:

-Então você gosta de fantasias?

É uma ideia bem crua como podem ver, mas espero que de algum modo tenha ficado legal. Botei só isso de interação pro post não ficar muito grande e poluido (se quiserem algo mais bem feito posso fazer). Deixem o que acharam, criticas são bem vindas também :3

5 RESPOSTAS
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Essa criação tem problemas, não vou mentir.

Em sumo: seu personagem é basicamente uma Evelynn masculina(tanto que você até usou o clichê de "ser irmão de tal personagem, assim também é capaz de fazer as mesmas coisas que ele") com poucas alterações(a maior sendo a passiva, tirando isso é só uma mudança nos efeitos das habilidades e outros detalhes sórdidos aqui e ali). Até mesmo o nome é idêntico ao da Evelynn(sério, não é muito criativo você só mudar o tom, se o nome é praticamente o mesmo, pois você trocou os 2 "N" no fim por 2 "E" no começo - que você errou até no título do tópico, por sinal -, além de ter mudando o "Y" para "O" no final do nome).

E falando na relação dele com Evelynn, seria bem pouco possível, já que a lore dela deixa bem explícito que não teria como, ou porque, dela ter um parente(isso se os outros campeões demônios não contarem).

"Evelynn nem sempre foi uma caçadora habilidosa. Ela nasceu há milênios, mas inicialmente não passava de uma forma primordial, amorfa e pouco senciente. Esse resquício de sombra sobreviveu nesse estado, entorpecida e alheia a qualquer estímulo, por séculos a fio. Se o mundo não tivesse sido tomado por conflitos, talvez ela nunca tivesse evoluído. As Guerras Rúnicas, como viriam a ser conhecidas, trouxeram uma era de sofrimento em massa que o mundo nunca tinha visto."

Sinceramente, recomendo que procure pegar este conceito e moldar alguma coisa própria para ele, caso contrário seria somente um copiar e colar da Evelynn.

O Leviathan
Tropa
Tropa

Então... uma evelynn homem com ajuste no kit de skills?
--------------------------------------------------------------------------
Assinatura? sei lá, Saudades quando a Janna era mais OP.

A idéia é exatamente essa, Evellyn e a versão riotizada de uma Sucubus logo o outro lado os incubus são uma releitura. Em questão a história é subjetivo uma vez que ela se altera constantemente visando o conteúdo do jogo. Como disse não é uma cópia cola já que o kit obviamente tem veto certo individualismo apesar de eu querer mesmo manter tal semelhança enutre os dois para deixar explícito essas duas faces da mesma moeda.

Mas obrigado pela crítica!

Exatamente, isso que são os incubus (verão masculina das Sucubus o que inspiro a Evellyn.

@Dog Cãosobre a história ficar sempre mudando, parece que eles estão seguindo numa direção mais fixa em alguns dos campeões. Então pode-se dizer que a Evelynn será um dos menos possíveis de quaisquer alterações - se fizessem, por exemplo, relação familiar entre os demônios, teriam de mudar basicamente tudo o que diz respeito a eles e como eles existem(como a história da Evelynn e de uns outros apontam, eles são criados a partir de sentimentos predominantes durante as Guerras Rúnicas, então tecnicamente eles são a representação de tais acontecimentos, portanto não seria muito, sabe, prático existir dois que representam o mesmo sentimento: Agonia). Ainda menos pois a própria história dela conta que essa forma que vemos ela é só um de seus vários "disfarces", então ela não é exatamente SÓ um súcubo, mas também um íncubo dependendo da situação(até mesmo yordles, vastayas, etc., Evelynn n tem um limite próprio para que criaturas ela pode se transformar), e isso só torna a ideia de uma Evelynn masculina bem menos original e prática.