cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão : Lory, O DJ Futurista (Personagem que eu criei enquanto tava tomando banho heueh)

AVISO : Eu estarei usando algumas skins e personagens como referencias ja que nao tenho um Desing do personagem ou as trilhas sonoras deles,desde já,agradecido.
AVISO 2 : Eu não sou acustumado a criar personagens e escrever sobre,então se eu me perder em meio as descrições ou tiver feito meio mal feito,peço desculpas.

Resuminho do Lory : Um apaixonado por musicas,que não é humano,pois possui caixas de som na mão,que parece estar bem a frente do tempo em que Runeterra se passa,tendo alguns objetos que existem no tempo de hoje no mundo real. Sempre carregando uma guitarra vermelha em suas costas,seus HeadSets branco com preto, e seu Ipod em seu bolso, e jamais sem a sua jaqueta especial,que tem uma estrela atraz com uma caixa de som desenhada no meio (So pra vocês imaginarem um pouco,se quiserem desenhar com alguns detalhes diferentes e obiviamente mt melhor,eu agradeceria,n sou mt bom com o Desing kk)

PASSIVA : Flow
A passiva possui 3 formas, Attack Flow, Wind Flow, Burst Flow. Tambem possui uma barrinha de Flow como se fosse sua mana,porem ela nao se regenera após o uso de habilidade,a barrinha vermelha sera para o Attack Flow,branca para o Wind Flow e roxa para o Burst Flow,cada uma possui 95 segundos de duração, esse tempo so começa a contar quando vc ataca um inimigo,seja minion ou campeão. Toda vez que o tempo acabar o flow vai mudar automaticamente, mas para a duração do novo flow continuar ,você tem que iniciar a contagem atacando um inimigo.

Attack Flow : Enquanto a barrinha estiver em Attack Flow , você tera sua velocidade da ataque e sua velocidade de movimento aumentada em uma pequena porcentagem , tambem ira regenerar pequena parte do dano que causar ,tanto em habilidades quanto auto atack. Você tem 500 de flow para gastar,ao acabar mudara automaticamente. (Enquanto estiver nesse flow ira tocar uma musica somente para o o jogador que esta jogando com o personagem, essa musica seria estilo a Forma Azul da DJ Sona, e enquanto nesse flow,o personagem ira dançar parecido com o Ekko True Damage,quando fica parado)

Wind Flow : Enquanto estiver em Wind Flow , você terá sua velocidade aumentada drasticamente fora de combate , quando entrar em combate caira pela metade , enquanto neste flow fica imune a Slow e recebe tenacidade em 10% a 20% (Baseado no level).
(Enquanto neste flow a musica que ira tocar seria tipo a Forma Roxa da DJ Sona , porem mais animada,e não tao calma,enquanto o personagem estiver parado,ele somente ficara balançando a cabeça de um lado para o outro)

Burst Flow : Enquanto estiver em Burst Flow , você ganhara 15% de dano adicional , e nos primeiros 3 seg de combate,suas habilidades e ataques causaram dano adicional de 35% , você tambem causara uma pequena quantidade de dano magico nos primeiros 5 segundos de combate baseado em uma pequena % do seu AD, o efeito ira resetar após 5 segundos fora de combate. (Neste flow a musica seria uma especie da musica do CTRL 3 do Zed Dizimador de Galaxias , com a da DJ Sona vermelha , e nesta forma quando estiver parado o personagem iria ficar estralando os dedos e balançando o corpo )

Q : Destroyer Sound (Custo : 50 de Flow) (CD : 8/7/6/5/4)
PASSIVA : Sempre que você trocar o flow, recebera um pequeno escudo e uma breve velocidade de movimento.
ATIVA : Em uma grande area de cone em sua frente,com sua guitarra ira soltar uma onda de som, esta onde de som ira deixar os inimigos Stunados por 1 segundo,e causaria dano magico , mesmo escalando com o seu AD, inimigos atingidos por esta onda ficaram marcados como "Dançantes" ,inimigos dançantes receberão dano verdadeiro do proximo ataque de Lory ,seja habilidade ou auto atack. (Os stuns que esse personagem causar serao tipo da ult da sona,eles ficariam dançando)

W : Flow Wave (Custo : 65 Flow) (CD 15/13/11/9/6)
Com suas caixas de som,ele libera uma onda de som pra traz,usando elas para ganhar um impulso e dar um dash (Range do Q2 do Lee Sin) extremamente rapido que parece ate mesmo ,os inimigos que estiverem atraz de Lory, terão suas velocidades de movimento roubadas em 25% e serão levemente empurrados para traz, inimigos no caminho desta habilidades serão jogados para o lado e receberão slow de 50% .

E : Volume Explosion (Custo : 60 de Flow) (CD 20/18/16/14/12)
Seleciona um alvo pra atirar um som muito alto em seu rumo, o alvo e a area ao redor sofrerão Confusão e muito dano magico escalativo com AD. Caso a skill seja usada em um Alvo marcado com "Fãn do Lory" ou "Dançante" a skill ira resetar o CD. (Confusão é um efeito que deixa o personagem tonto,a tela fica um pouco embaçada e enquanto este efeito estiver sobre ele,ele nao conseguira ver a Vida e mana de nada)

R : RELEASE THE SOUND!! (Custo : 0) (CD 75/55/35)
PASSIVA : O efeito dos Flow's sao aumentado em 15/20/25%
ATIVA : Você corre em uma direção durante 1 segundo sem poder atacar ou usar habilidade,assim que terminar essa corrida,você pula e recebe um pequeno escudo,saca sua guitarra e toca um som poderoso,enquanto isso você cai e desliza com o joelho no chao e a guitarra na mão, (Estilo CTRL 3 do Ekko Padrão) inimigos atingido serao jogados para o lado e ficaram com o efeito Dançante e ficarao stunado por 1 segundo. (Range do deslizo seria o mesmo range que o 2Q do Lee sin) Após isso,você ficara por 5/7/10 segundos emitindo a cada 1 segundo,uma onda de som perto de vc causando dano magico escalativo com AD (Range da ult do Kennen) e sofrera dano reduzido em 15%/20%/25% ,tambem recebe 10%/25%/40% do dano causado em CAMPEÕES em cura, tambem podera reativar a ultimate a cada 3 segundos,pra liberar uma onda de som um pouco maior que a que você libera normalmente, causando muito mais dano que a outra,essa onda tambem causara Slow em 25% por 3 segundos, ambas ondas de som causam o efeito Fãn do Lory, inimigos com esse efeito sofrerão dano aumentado em 20%/25/30% de Lory. Enquanto estiver sobre efeito da sua ult,o seu Flow ira ficar fixo em 500 e ficara alternando entre as 3 cores, você recebera efeito dos 3 tipos de Flow durante a ult,e quando acabar ira passar para o proximo Flow automaticamente.

Informações adicionais : Ele sera Ranged,atacando atraves das suas caixas de som,possuindo 550 de range, e ele seria um dano magico mt forte em habilidades,que tambem serveria como Critico e auto atack

Esse foi Lory,um personagem mt doido que eu criei baseado em uma unica imagem de uma personagem feminina do pinterest, enquanto eu tomava banho kkk,por isso ficou horrivel

Obrigado a quem leu ate aki =3

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Cremer
Aronguejo
Aronguejo

Cara, vou te falar que tem umas ideias interessantes como a da passiva
Só que isso parece mais um rework da sona do que um novo campeao
Se quiser, da um olhadinha de como fiz um rework pra ela https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Rework-para-Sona/m-p/742667
Tenta organizar mais bonitinho e fazer uma explicação mais simples e direta sobre suas habilidades pra ficar mais atrativo pros leitores