cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riomaroco
Tropa
Tropa

Campeão de fã : TóxDrugs, O maquinário Venenoso.

TóxDrugs

O Maquinário Venenoso

"Querem morrer agora ou por tabela ?"

Mesmo depois de se vingar dos culpados que o forçaram a abandonar o cerebro por força, o antigo cientista Bác Ant de Piltover agora conhecido como TóxDrugs atualmente o colosso máquinario mais mortal de Zaun , "e possivélmente de toda Runeterra", quer reconstruir toda Zaun nem que seja do zero e pra esse plano se cumprir o exterminio em massa de toda população não é só um objetivo,como também é essêncial para criação de um novo patamar de pessoas avançadas tanto intelectualmente quanto fisicamente, mesmo que cada ser humano tenha que ser refeito do inicio "parte por parte".

Passiva : Canhão de Tóxz e gás Tóxz

Os ataques básicos da arma de TóxDrugs "Canhão de Tóxz" solta o gás Tóxz que fica no ar por (x) segundos logo depois de um ataque básico, diminuindo a armadura do inimigo em (x) % e fortifica a própria com base na quantidade de inimigos afertados por sua toxina.

Q : Respire!!!!!.

TóxDrugs puxa todo oxigênio com a parte de trâs de sua arma puxando campeões, monstros e tropas causando (x) % de dano e depois de (x) segundos o Canhão de Tóxz faz com que o próximo ataque básico seja em forma de cone.

W : Colheitas do veneno ardente.

Passivo : TóxDrugs colheta vestigios do ar corrompendo eles com magia negra em seu interior transformando elas em gás negro.

Ativo : O próximo ataque básico ou habilidade causa queimação negra.

Queimação negra : se o próximo auto ataque do gás negro entrar em contato com qualquer vestigios do seu gás Tóxz

causa diminuição a regeneração de mana em (x) % assim que que qualquer inimigo passar por Queimação negra.

E : Giro da noção
TóxDrugs gira com sua arma empurrando qualquer campeão inimigo que estiver próximo a ele e solta veneno em sua volta.

R : Abraço Zaunita.
ToxDrugs larga seu Canhão de Tóxz no chão ganhando velocidade em direção a inimigos e explode sua carga externa , assim que se prender a um.

Carga externa : cria uma zona de veneno em sua volta assim que explodir, e depois de (x) segundos essa zona de veneno causa outra exploção causando um efeito de queimação por (x) segundos de queimação.

PS : perdão pelos erros, esse é um projeto antigo já esta a dois meses no meu pc, e acho que chegou num nivél que falei "está bom". Possuo mais uns 3 ou 4 campeões em fases bem iniciais então o próximo campeão pode demorar um pouco, mas o mais próximo que posso confirmar é "alguém que odeia ser vigiado".

Riomaroco .
2 RESPOSTAS
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Ok, vamos aos erros:
1 - Nome nada agradável de se falar. Procure fazer um nome que, embora tenha referências ao seu conceito, também pareça um nome que alguém/alguma coisa teria normalmente onde ela vive.
2 - Quando se faz um personagem com uma motivação homicida, deve-se primeiro dar um motivo ao qual ele quer isso - especialmente em caso de genocídio. O seu só apresenta um pequeno ressentimento sobre terem roubado seu cérebro, mas mesmo assim ainda não justifica o por que ele deseja destruir Zaun(que não tem nada a ver com isso, até onde a história mostra). Sei que provavelmente ainda não deva saber muito sobre construção de história e de mundo, mas dê pelo menos uma motivação concreta do porque dele querer isso(quer saber como é fácil pensar em uma motivação dele ser um homicida que usa veneno como arma? Pareie-o com o Urgot e diga que ele foi recolhido/reprogramado pelos seus seguidores. E é isso. Ele daí já vai ter um motivo para matar pessoas - servir as ordens de seu líder, mesmo que seja possivelmente forçado a fazê-las -, e também pode usar seu veneno como uma força de "eliminar os fracos" - sabe, parte da filosofia do Urgot -)
3 - A passiva do personagem cria uma zona de red. de armadura, como também te fortifica(vamos sugerir que seja em dano físico) em área. Você sabe que isso só funcionaria como uma habilidade não-passiva, né? Pois se não isso seria bastante quebrado, especialmente em composições se baseando no dano amplificado.
4 - "coleta vestígios do ar e os corrompe". Primeiro: isso não faz sentido algum, já que o ar não deixa vestígios pois não é físico. Segundo: Você poderia simplesmente ter feito com que ele envenenasse o ar com o gás de sua criação ao invés de dizer que ele usa magia negra pra criar "gás negro". Não só isso não faz o menor sentido, como também por que um cientista - que até onde se sabe virou um ciborgue, ou na pior das hipóteses um puro robô com a mente de quem ele já foi(o que é contraditório com a parte de "o forçarem a tirar o seu cérebro", digo: eles forçaram a tirar para colocar na máquina ou o que? Se for isso, perdeu a oportunidade de fazê-lo ter uma pequena rincha com o Viktor - pois isso é, em boa parte, o que ele faz, mas somente quando O PEDEM - caso não, então como ele tem memórias de sua vida anterior SEM SEU CÉREBRO? E junto disso: MÁQUINAS NÃO TEM ALMA, ENTÃO NÃO É POSSÍVEL SER A ALMA DE SEU CRIADOR) - usaria magia se ele pode, tão simplesmente, criar isso com suas máquinas e estudos?
5 - Então a ult do seu campeão seria uma versão um pouco mais extensa e desnecessária de uma autodestruição? Aliás: "assim que se prender a um." Se prender a um o quê?(Vou considerar que estava planejando em dizer que ele se prende em um inimigo)
Olha, eu sei que isso é um projeto antigo, mas pelo menos dê uma revisão e procure ajeitá-lo para ser mais coeso com a história e, também, com o jogo.
Enfim, é isso.
Espero que consiga fazer esse mesmo conceito de novo - mas dessa vez, procurando arrumar os erros dele.
(E por favor, não fique pegando esse conceito e repostando várias vezes no fórum só porque ele não foi popular o suficiente. Isso é irritante e só existe para ocupar espaço)
Ta-ta~

Muito obrigado, não vou só tentar como melhorar não só meus conceitos , mas também como a mim mesmo muito obrigado mesmo.
Riomaroco .