cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão em destaque - Vox

Oi,

Não tenho certeza se estou no lugar certo mas enfim, vim mostrar um ideia que bolei durante um tempo. Não é nada sério, nem algo que eu tente levar pra frente, só uma ideia de um garoto de 14 anos (la vem bosta).

Minha ideia seria sobre um novo campeão, de campeão que pode ser tanto um agil atirado, quanto um mago de controle, dependendo da sua build :D.

Eu me inspirei (e copiei descaradamente) em ideias de um jogo que me trouxe para o Lolzito, Vainglory, um MOBA pra celular bem legal até.

Iremos começar.

Campeão: Vox (Até o nome eu copiei :v)

Classe: Atirador/Mago

Passiva: Arbitrium

Quando Vox conseguir 160 de AD ou 260 de AP de QUALQUER FONTE, ganha atributos em algumas de suas habilidades, podendo escolher entre um atirador melhorado ou um mago de controle.
Nota: Build Hibrida não vai funfar, abraços.

Atirador melhorado: Aprimoramentos em Ictos e Silentium
Mago: Aprimoramentos em Resonare e Silentium

Habilidade Q: Ictos
CD: 4/3,5/3/2,5/2
Custo: 30 de Mana
Vox desliza para a área selecionada (Semelhante ao Q:habilidades496: da Vayne e o E:habilidades255: do lucian), disparando 2 ataques básicos no inimigo mais proximo marcado com Resonance.
Aprimoramento Ictos: A habilidade se torna um teleporte (Tipo o E:habilidades214: da Katarina), disparando 3 ataques básicos no inimigo mais proximo marcado com Resonance, sendo o primeiro com 105% de dano de ataque adicional.
Nota: Achei meio OP mas idai :v

Habilidade W: Resonare
CD: 13/11/9/7/5
Custo: 60/65/70/75/80 de Mana jj
Passivo: Ataques básicos em inimigos marcados com resonance espalham por até 3 vezes em outros inimigos (não precisa estar marcado com resonance), causando dano igual a 5/15/30/35/50 + 35% de dano mágico adicional.
Vox canaliza por até 1,5 segundos e em seguida desfere uma explosão de som a sua volta (Semelhante ao E:habilidades513: do Vladimir), aumentado sua área de ação conforme canaliza (Semelhante ao Q:habilidades538: do Xerath, com um tamanho máximo semelhante a Ult:habilidades127: do GangPlank), aplicando resonance por 7 segundos em inimigos atigidos pela explosão.
Aprimoramento Resonare: Resonare agora da dano, causando entre 30/45/60/75/90 + 25% de dano mágico adicional a 70% de dano mágico adicional conforme o tempo de canalização, além disso ataques básicos em inimigos marcados por resonance tem 1 salto adicional, também silencia os inimigos atingidos por 0.20 segundos.
Nota: Achei... razoável(?)

Habilidade E: Silentium
CD:8
Custo: 50 de mana
Vox dispara um rajada (não o meme, aquilo nem é meme) de som (semelhante a Ult:habilidades104: do Ezreal, poém sem o range global), causando 75/90/105/120/135 + 25% dano de ataque adicional ou (Dependendo da sua build hehe) + 20% de dano mágico adicional, silenciando os inimigos atingidos por 0,75 segundos.
Aprimoramento Silentium: Vox recebe 5%/10%/15%/20%/25% de velocidade de ataque passivamente
Nota: W do ez 2.0 boys

Habilidade Ultimate: Spectrum
É UMA ULTIMATE PASSIVA O NÃO 😮
CD: 120/105/90
Custo: Sem Custo
Essa ultimate se ativa automaticamente (Semelhante ao W:habilidades237: do Kled, só que sem o ataque básico), fazendo com que um (Pasmem) espectro de som siga Vox sempre, podendo receber comandos apertando R ou Alt (Semelhante a Ult:habilidades288: do Pé de pizza), até um dos dois sejam mortos, caso o espectro morra, a habilidade entra em tempo de recarga, caso Vox morra, o aspecto renasce junto a ele. O espectro tem 25% de Vida, dano de ataque, dano mágico total de Vox, e quando morre ele concede 1/4 de xp e ouro que deveria (sdds murquinho).
nota: sla não tinha o que pensar e deu nisso.

Bom gareulinha, foi só isso msm q pensei, espero q tenho gostado :v
Abraços. :Summoner6:

uiui bonequinho de combo uiui
0 RESPOSTAS