cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hanayosan
Tropa
Tropa

Campeões produzidos pela comunidade: Qual a sua opinião?

Olá pessoal, bom dia/ tarde/ noite, estou fazendo este tópico para perguntar para o comunidade sobre qual seria o melhor conceito de campeão já feito este ano (2020), levando em conta não só a mecânica, mas história desenvolvida para o mesmo, caso queiram usar como critério a aparência seja ela desenhada ou descrita em palavras também pode ser levado em consideração. Eu recomento fortemente que se os senhores tiverem tempo livre que pesquisem e revisem os projetos formados desde Janeiro até agora, é claro que possivelmente vai haver mais post de novos campeões até o final do ano e ninguém é obrigado a visualizar tudo isso para montar uma resposta, mas acredito que vale a pena, uma vez que nossa comunidade de certa forma é repleta de ideias até promissoras em alguns casos.

Spoiler
Como este tópico não foi movido de "Outros assuntos de Lol", uma vez que nenhum moderador aparentemente leu meu apelo, então eu resolvi posta-lo novamente, agora no lugar correto. Curiosamente não consegui apagar o anterior, mas não faz tanta diferença uma vez que ele não repercutiu tão bem como gostaria.

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.
Etiqueta (2)
5 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Obviamente o GOD DO ARREBATAMENTO é o melhor campeão.

@Hanayosan acho que pelo cuidado nos detalhes, a Mônica (da @Blitcher ) foi um dos melhores que ja vi até agora. Tanto é que fizeram até uma dublagem para o personagem...

"O Luar Guiará sua Mira" - Alune

Bom, naturalmente como criador de conceitos irei defender que uma de minhas ideia lançadas é a melhor, é claro que isso não significa de forma alguma um menosprezo sobre os demais campeões criados. Enfim, acredito que meu melhor conceito tenha sido...........Koriauge, O Testemunho do Gelo, apesar da repercussão ter sido menor em relação a outro conceito lançado aqui no fórum, eu ainda prefiro ele. Se fosse possível ranquear entre os melhores feitos por mim, visto que até agora só efetuei quatro campeões, seria mais ou menos assim:
- 1º lugar: Koriauge
- 2º lugar: Mayh
- 3º lugar: Unghre
- 4º lugar: Borts

(\(\
(Ô.Ô) Battle!
(U U)
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Assim como foi dito por @KominatoRuuko , eu como criador também vou me posicionar e dizer que um de meus projetos de campeão é o melhor, e não poderia haver candidato mais obvio, eu escolho Assyl, O Incógnito Sussurro (criado por mim na maior parte, em parceria com: @Error37  e @soiieu ), como sendo o melhor conceito já criado.

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow

Obrigado T.T fico feliz que alguem tenha curtido minha ideia ❤️