cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UrsinhoPardo
Tropa
Tropa

Campeões que mudam o Gênero!

Olá invocadores e(ou) rioters que estão lendo esse tópico! Turu bom c vcs?! XDXDXD

A Rito Gomes tem feito recentemente campeões e reworks que estão passando do que poderíamos imaginar antes. Eles estão saindo com mecânicas tão inovadoras e tão divertidas que sinceramente, cada vez fico mais impressionado.

Quando lançaram a Zoe eu simplesmente fiquei de boca aberta, com o design da campeã, a ideia diferentemente divertida dela, o roubo de feitiços! ( quem imaginaria neh, a riot me conquistou ).

Antes de a Zoe lançar, estavam tendo alguns easter eggs de "Bolhas" e algumas teoria de como seria o campeão. Vi de tudo, desde Aldoras até Eudoras (huehuehue), mas quando estavam tendo aquelas teorias, eu pensei num campeão como a Zoe, animado, mágico, divertido, e "infantil", mas na hora pensei num campeãozinho masculino, Sim eu tava pensando num garotinho mágico travesso que estraga tudo com um sorrisinho divertido na cara. E ai quando lançou eu fiquei tipo..... MDS EU ACERTEI!

Tempos depois, após pegar M7 de Zoe e jogar mt com ela, lembrei disso que tinha pensado antes de seu lançamento.. " Uma Zoe menino..." E aí me veio a ideia: Pq não?

Estou falando de um campeão capaz de mudar seu gênero! Sim! Não que isso mude algo na gameplay, mas que mude visualmente. Imagina poder escolher se seu champ vai ser um homem ou uma mulher, e poder mudar o visual com alguma condição! Após isso eu pensei ainda mais... "Bom, talvez se isso não for legal... que tal por skins que mudam o gênero?!" Ia ser perfeito, imagina vc poder jogar com o Tailiyn em invés da Taliyah, e a Yasin invés do Yasuo! O Zen invés da Zoe! Eu sempre quis poder fazer isso...

Essa ideia parece radical, talvez mude a essência dos campeões ou algo assim, talvez não seja certo mas... quem sabe né..... Comentem o que acharam da ideia, se tá ruim, ou se tá massante, ou se tipo "NEM PENSAR", ou se tá boa! XD XD XD Até a próxima!

Resultado de imagem para LoL Champs GenderbendResultado de imagem para LoL Champs GenderbendResultado de imagem para LoL Champs Genderbend

6 RESPOSTAS

eu acho uma ótima ideia, seria legal tbm se eles pudessem fazer uma skin da annie mais velha ou sei la ( eu sei que a annie já tem 893024802938 skins ) é só algo que eu gostaria mesmo fkewlnfl eu acho que nunca vai acontecer isso mas seria bem legal
UrsinhoPardo
Tropa
Tropa

Ázira, A Imperatriz das Areias hueheuehuXd

Imagem relacionada

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal eles fazerem skins com o sexo oposto do campeão, mas só poderia ter essas skins os humano e alguns vastayas, já os monstros e criaturas não.

Ruiya
Lenda
Lenda

O.o interessante!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
iago hedgehog
Arauto
Arauto

u mesmo já fiz um post sobre tal no antigo boards..... mas a galera la nao curtiu.... vacilo, eu gosto pra caramba dessa idea GENDER BENDER (rule63) eu realmente queria ver algumas versões de outros champs em especial, 
xayah e rakan que foi a ideia que eu tive. pra isso.
darius e draven e graves e tf kkk .  

Impressionante...