cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yami Hisoka
Tropa
Tropa

Capitulo 2 - O Despertar - RIOT ME CHAMA

Swain se vira diante os grandes de Noxus para contar oque viu após estar na mente do soldado pelo feitiço da LeBlanc, todos sérios diante Swain e tensos pois oque seria de tão grave para chamar alguns dos grandes de Noxus. Swain se vira e diz para segui-lo. Andando lentamente ate o fim do salão de treinamento e com sua mágia ergue sua mão para parede, de uma rigida parere ela se corta ao meio e sai um brilho vermelho e nevoa de dentro. Uma sala a muito tempo não usada, foi aberta novamente e oque terá dentro de lá. 
Todos mesmo impressionados se mantiveram serios perante toda situação, Swain diz para segui-lo e os leva para dentro da passagem aberta por um caminho distante que parecia levar para o subsolo, quanto mais andavam mais escuro parecia ficar. Até que de sem ninguem esperar há um fim daquela caminhada onde somente Swain sabia o destino, se deparam com uma caverna a milênios esquecida, onde poucos saberiam oque é ou ja foi aquele lugar. 
Swain anda lentamente em direção a uma parede e de seu braço um dia decepado a mágia de um demónio que amedronta muitos, se manifesta aos poucos lentamente se espande em volta de Swain revelando oque havia na parede onde Swain caminhou tão seriamente. Não uma simples parede e sim uma tábula com alguma profecia ou conto que ainda ninguem conseguiu interpretar por completo.
Todos olhando de impressionados com aquela tábula com escritos estranhos de forma mágica e uma energia máligna que para qualquer um que vice saberia que não é uma simples mensagem.

-- Swain, já pode começar a falar oque está acontecendo !!!
Diz Darius já nervoso e intimidado com a mágia expelida pela 
-- Espero que estejam prontos para guerra, não pela vida de vocês, não pela vida de todos em Noxus e sim pela vida de todos em Runeterra.
-- Existem runas com um poder mágico inexplicável como vocês sabem, mas essas runas não são o poder absokluto e muito menos o maior poder existente neste mundo.
-- oque eu vi na mente daquele guerreiro Le Blanc ão foi uma visão de algo que ocorreu com ele, pode ter sido e ao mesmo tempo pode não ter sido mas ocorreu com alguem. 
-- O guerreiro estava em meio a um ataque a uma vila quando de forma estranha e repetina o chão comecou a se abrir e puxar a todos que estavam por perto para dentro criaturas, não vivas, podemos chamar que auras uma essência máligna quando não levava a todos para dentro daquela abertura os possuia e os levava a morte. O guerreiro viu muito fugirem guerreiros, aldeões, aliados e inimigos, mas a maior parte morreu e quem restou vivo entrou em um desespero, uma tristeza, um pânico imensurávem e poucos aguentaram dar um passo, menos ainda conseguir andar para um lugar distante daquela abertura.
Todos sem entender e espantados pedem para Swain explicar de vez oque é tudo isso e que guerra é essa que esta para acontecer por toda Runeterra.
Le Blanc rindo olha para eles e diz.
-- Não é óbvio a vocês, as criaturas que estam ganhando fama por muito cantos de Runeterra, as criaturas do Vazio. 
-- Le Blanc esta certa, mas não é somente isso, a anos estudo esta tabula, ainda é desconhecido muito do que ela diz, pois essa mágia que a cerca muda sua profecia com o tempo e acontecimentos porem a cada an, a cada mês, a cada semana,a cada dia a profecia vem demorando ainda mais tempo para se alterar, de tudo isso é claro que a guerra que sempre esta descrita irá acontecer indiferente do tempo que demore. 
-- Aprendi muito estudando esta tabula, venho tentando a muito tempo mudar o resultado final dessa profecia, de tudo isso tenho algo certo a dizer. Teremos uma guerra, Ionia terá um grande impacto nela, quem tiver Ionia ao lado tera a maior chance de vitória de muita coisa que ja aconteceu e esta acontecendo saibam que o Vazio está a nossa frente nesta guerra, estão se espalhando e conquistando aos poucos enquanto estamos adquirando inimigos e espaço que ainda não conseguiremos povoar.
Oque faremos então Swain ? Diz Darius.

Precisamos encontrar Ionianos para se aliar a nós, diz Swain com uma voz baixa, algo que ninguem nunca achou que Swain poderia dizer.
Você acha mesmo que existe algum Ioniano que irá se aliar a Noxus Swain ??
Diz Katarina com tom de sarcasmo.
-- Menina, existem pessoas de todos os tipos, que apoiam a própria nação, outros não apoiam mas lutam por ela e claro existe aqueles que não apoiam a própria nação e se juntam a quem eles consideram poderosos ou melhores de alguma forma que seja. Mas existe aquele que foram renegados e sofreram, mas ainda amam sua origem e esses são os mais fortes aqueles com coragem e força apra fazer tudo que for preciso por aquilo que é importante para si, por mais que não assuma.
-- Preciso que procurem Riven e a traga de volta para o nosso lado nem que seja por uma ultima guerra e encontrem o ninja perdido na escuridão, Zed...
-- Darius e Katarina, creio que vocês dois são os ideiais para esta missão.
Darius se vira sem perguntar nada sobre sua tarefa, apenas se vira e diz.

-- Trarei o ninja para lutar junto a Noxus, preciso somente de 5 dias.
Kataria solta Talon e diz.
-- Não que eu não de conta daquela brutamontes, mas acho que com você será mais fácil traze-la viva, não concorda Talon ? Levante e vamos logo.
-- Ao contrario de Darius talvez demoremos mais Riven está sem paradeiro a muito tempo.
Diz Talon.
Swain responde.
-- Procure pelas fronteiras de Ionia apartir de lá acharam pistas dela, agora vão.
-- Menos você Le Blanc, nós ficaremos com a missão mais difícil, precisamos encontrar e trazer aqueles dois para nosso lado.
Le Blanc se vira rindo e da forma mais bela quando mais se distanciava ia sumindo em volta de uma essência mágica roxa e antes de sumir vira um pouco rosto e sussurra para Swain.
-- Eu fico com o antigo..
-- Ronin...
E Le Blanc some apenas deixando rastros de sua essência mágica, Swain então sussurra para si mesmo.
-- Então eu fico com engraçadinho ...

Yami Hisoka

Fiquei sem internet um tempo e com problemas pessoais, depois note quebrou mas finalmente net retornou e consegui um teclado, para os que gostaram do início da historia darei continuação. Esse capítulo foi um pouco mais longo para recompensar minha ausência.

Boa Noite a todos

0 RESPOSTAS