cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Cartas de Legends of Runeterra que poderiam virar campeôes do LoL(minha opinião)

Oi gente, neste post eu irei citar algumas cartas que eu vi no LoR que poderiam aparecer no LoL na minha opinião, mesmo que só fossem mencionadas no jogo ou ter uma referência aqui e ali, só não quero falar das mais pedidas(T_T):

Scribe of sorrows

"Little did our author know that soon the Ruinatio--the Ruin--no, no, no, that's not right, the ink's spilled again! Little did our author--no, no, no!".
Eu irei selecionar as cartas que me chamaram a atenção puramente pela estética, então não estranhem essas escolhas. Um escritor que foi afetado pela mágia do Rei destruído, dentro do jogo deduzo que a função que ele poderia despennhar seria suporte ou mago de controle, já sobre suas habilidades presumo que sua característica seria poder estender a si proprio mais ou menos como um pergaminho se desenrolando(levando em conta splash art), talvez ele também possua uma passiva baseada na sua profissão, ao decorrer do tempo ele poderia coletar partes de si mesmo ou histórias escritas por ele, quem sabe escreve-las a respeito de algum campeão aliado ou inimigo no meio da partida para obter certos buffs e debuffs, não dá pra saber, mas quer me parecer que não estaria nada mal um outro champ das Ilhas da sombra depois da Senna.
:Champion110: - "Conte-me uma história"

Shadow assassin

"Gracefully she glides Noiseless steps in the shadows Her claws the only trace".
Vou ser bem sinsero, nunca fui muito fã de assassinos, mas eu estaria sendo hipocrita em dizer que odeio sumir com meus alvos o mais rápido possivel algumas vezes, pois já joguei com membros dessa classe, essa carta é de Ionia sim, lar de vários campeões que desempenham o papel de explodir o inimigo muito bem(até demais T_T), seguindo do fato de ser uma assassina das sombras, me encanta a ideia de poder existir dois personagens com os mesmos poderes, mas a hora da execução os controles serem diferentes, além de poderem explorar mais uma habilidade de certo champ, só que melhor, levando em conta os individuos Zed, Shen, Akali, Kennen e Kayn como uma base do que seriam suas skills e atributos base.
:Champion133: - "Uma aluna apta"
Shadow assassin - "Minha vida pela Ordem"

Poro Herder

"A herd needs just two things: love, and company. Anything else is just fluff".
O que eu posso dizer? A melhores coisas que a Riot poderia fazer por mim seriam concertar o cliente e lançar esse cara pro LoL KKKKKKKKKKKKKKK. Falando sério, tirando as skins de uns champs ninguém realmente usa poros em uma batalha(nem acho que deveria ser possivel 7_7), então a quão esquisito e engraçado seria para os demais jogadores, sinceramente eu não sei, mas pra mim o tiozão dos poros merece tanto espaço no jogo quanto os personagens mais sérios, além disso me imagino fazendo duo com o Braum que é outro amigão dessas criaturinhas e suas habilidades em tese estariam ligadas ao número de poros no campo, especulação minha(^_^).
Herder - "Acompanhem-me pequeninos".
:Champion14: - "Meu amigo, você é um homem de sorte".

Greenglade duo

"Hey, watch those branches! Left, LEFT!" "When I'm on YOUR shoulders, Fuzzball, we can go wherever you want. 'Til then, I got this!".
Um campeão que é 2 em 1 esta longe de ser uma novidade nos lançamentos da Rito, mas ao meu ver essa dupla é esteticamente legal, suas interações entre si podem render bons dialogos como nos Kindred(Ovelha e Lobo), Kayn e Rhaast, Yorick e a Donzela, etc. Quesito gameplay as suas habilidades com 100% de certeza estariam ligadas a sua mobilidade e talvez haja alguma que quando ativa poderia separar a dupla mais ou menos como Kled perdendo sua montaria, mas neste caso imagino que seja mais opicional, e a partir disso fazer uso de outras habilidades.
Greenglade duo - "Tudo fica melhor acompanhado|- Se você diz"
:Champion130: - "Estrada difícil. Mantenham um ao outro seguro"

Arena Battlecaster

"He roared with glee. For a moment, the heart of the arena pulsed in time with his and the excitement of the assembled masses was clutched in his triumphant hand".
RIOT PLS! Na verdade eu gostaria que este sujeito fossem o narrador das partidas, mesmo que só pudesse ouvir essa voz em um evento de Noxus ou ter que comprar um pacote contendo a voz desse cara nas configurações, (não importa >_<) eu iria simplesmente amar, ainda mais se ele tivesse comentários expecíficos para os campeões noxianos(Draven, é claro ^_^).
:Champion22: - "Hora do evento principal".
Arena battlecaster - "É Draaaaaaaaaaven, o glorioso carrasco".

Menções de algumas cartas que eu simplesmente não sei o que falar, mas vale dizer:
- Cithria of Cloudfield
- War chefs
- Legion Saboteur
- Trifarian Assessor
- Navori Bladescout

Yone e Tiana só não estão aqui por que a maioria das pessoas com quem conversei sobre o assunto fizeram essas menções, então achei meio desnecessário coloca-los no post. Deixe a sua opinião sobre o assunto, obrigado por sua atenção Smiley Very Happy.

:Champion68: "Cuidado com as farpas".

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
19 RESPOSTAS
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Com certeza.

Integrar as histórias e aproveitar a arte dos Personagens criados.

Sim, é claro que pra eu ter feito o post foi levado mais em conta o meu senso de estética
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

War chefs, três Brothers correndo juntos pelo summoner rift atacando inimigos com uma massa-corrida, uma frigideira e os punhos (talvez outros equipamentos da cozinha como um facão (me gusta)), isso ia ser bem engraçado
Hakkum
Arauto
Arauto

Imagem relacionada

Tiana - "Eu não aprovo".
Katarina - "Eu não me importo".
https://www.youtube.com/watch?v=t8_AY-6W6tE - 2:14

Eu acho q podiam laçar um dos ratos da carta, clump of whumps, mas ele teria comido os cogumelos e ficado gigante
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Olha, vô admitir q eu realmente gostaria q algumas cartas do LoR se tornassem personagens do League(em especial a Crimson Aristocrat e o Arena Battlecaster - q falando nele, poderiam criá-lo sendo baseado na classe dos Bardos de D&D, com a diferença dele não utilizar qualquer instrumento, porém sendo capaz de dizer em detalhes os acontecimentos das lutas, e inspirar aliados a partir de suas locuções e avisos)

Tá ai um conceito que eu não havia imaginado para o personagem, sendo que o que mais me chamou atenção foi a voz dele, gostei do seu ponto de vista.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Melhores cards que podem virar champs na minha opinião

Assim, se você tiver alguma ideia sobre o que tais personagens poderiam fazer dentro do jogo, especula mesmo cara, quero saber como você os imagina.
PS: É que eu achei meio vago apenas colocar as imagens('-_-).

https://images.app.goo.gl/VoSWckUbHMpUrkPc8 Poderia ser um rato gigante que comeu o cogumelo, mas diferente do Twitch, ele não seria meio humano

A carta é de Zaun, considerando de que também é uma espécie de referencia a habilidade do Teemo, não acho que ele poderia ficar maior por conta dos cogumelos que carrega, a menos que um dos mesmo tenha sido modificado e (sei lá) tenha sido vendido pra alguém como na carta Puffcap Peddler.
https://lor.mobalytics.gg/cards/01PZ025
LRIG Steelix
Tropa
Tropa

Ei Error, talvez a Cithria tenha alguma passiva relacionada com a ascensão dela dentro do exercito demaciano, parecida com a Kayle quando "evolui", mas provavelmente não haveria uma mudança no seu range, só o estilo de combate, ficaria show.

Sim, mas poderia ser um cogumelo intoxicado pelo esgoto, então ele teria uma reação que o deixasse com mais fome e ele saísse do esgoto e ficasse gigante, fica de olho nas postagens, eu vou fazer uma Concept mais concreta.Ok?

Já respondi ^_^

Soltei a Concept do Champ eh so pesquisar
[Concept de Campeão] Cheez, o mascote de zaun
RainhaRed
Tropa
Tropa

Achei legal a ideia, quanto as menções "honrosas" eu adoraria pensar como seriam as habilidades da carta "Legion Saboteur" com mais propriedade, tipo você quando criou a "Rue", se você puder me ajudar com isso eu agradeço, flw Error.
Ladies
Tropa
Tropa

Olha, de todos esses o meu favorito é o Greendale Duo pra virar campeão. Tem muito potencial e uma narrativa bem, bem interessante!

@RainhaRed  escreveu:
tipo você quando criou a "Rue", se você puder me ajudar com isso eu agradeço, flw Error.

Sim, seria interessante a ideia, mas se vai querer que eu ajude esteja siente que sou um pouco chato com relação a números no quesito escalonamento e dano das skills, mas fora isso tudo bem ('w')