Olá gente! Boa tarde a todos. Hoje venho aqui trazer para vocês um concept de skin que se originou de uma ideia sugerida pelo meu namorado. Decidi rabiscar um pouco um esboço da skin e mostrar para vocês - Espero que gostem!
Cassiopeia Fotógrafa / Cassiopeia Curtindo o Verão
Lore da Skin :
Sol, sombra e água fresca... como não aproveitar ? Até mesmo Cassiopeia encontrou uma maneira de curtir o verão de Runeterra.
Cansada de perseguir suas presas, O Abraço da Serpente, desenvolve uma nova maneira de ter seus " colegas " campeões por perto para sempre sem que desconfiem de suas intenções. Em meio à diversão do verão, Cassiopeia com sua câmera petrificadora registra os últimos momentos de sua vítimas - Eternizando à todos em lindas estátuas de pedra e areia.
Habilidades & Aparência :
Aparência
Para essa skin optei por criar uma versão mais " humana " de Cassiopeia, mostrando um pouco de seu cabelo e recriando uma aparência similar a como ela deveria ser antes da maldição ( Porém, preservando os elementos que a tornam a Cassiopeia que conhecemos hoje, com longas unhas e cauda ).
Pensando em Cassiopeia como irmã de Katarina, pensei num cabelo ruivo alaranjado para ela com alguns reflexos dourados e outros avermelhados - No topo da cabeça, óculos de sol. Em seu corpo um top listrado ( cores à decidir ainda ) e por cima do top um colete de tecido transparente amarrado em um lacinho. No seu pescoço ficaria pendurada sua " câmera petrificadora ".
Na parte inferior, a cauda de cassiopeia nessa skin teria um aspecto que lembrasse cauda de sereia ( mas não haveriam as barbatanas no final para não ficar muito parecida com a nami e acabar gerando confusão ). As escamas teriam tons com variação entre azul claro e lilás ( talvez com alguns detalhes dourados ) e por cima, próximo à cintura de Cassiopeia uma pequena " canga " de miçangas e seda decorativa.
Habilidades :
Q - Cassiopeia atinge uma área criando uma bolha que se explode rapidamente.
W - Ainda não pensei em algo para esta habilidade ( fiquem à vontade de sugerir algo )
E - As presas duplas nessa skin seriam azuis e teriam barulhos e efeitos de água.
R - " Diga Xssssss " ( + Efeito de câmera disparando )
Opção 1 :
Cassiopeia saca sua câmera para registrar momentos inesquecíveis. Cassiopeia tira uma foto dos inimigos petrificando-os ( Essa opção requer uma animação muito rápida já que o R de Cassiopeia é relativamente rápido )
Opção 2:
A câmera petrificadora de Cassiopeia flutua à sua frente registrando os últimos momentos de seus inimigos.
Bom é isso pessoal! Quem quiser apoiar o post com um " GG" fique à vontade ❤️
Eu não pintei o desenho pois acabo demorando muito para pintar. Enfim, espero que gostem e deixem a opinião de vocês!
Eu achei realmente espetacular! A medida que eu ia lendo ia bolando na cabeça como ficaria dentro de jogo... E seria um sucesso total haha, além de podermos enxergar a Cassiopeia de uma forma bem diferente do padrão que é.
Boa!!! Que essa ideia siga em frente, vamos RIOT!
Riot cadê o contrato dela!
SUUPER COMPRARIA!
Eu Compraria .U.
Poderia ser uma skin Ultimate no qual ao ultar o jogo printe o momento com a câmera na visão da Cassiopéia e no fim da partida todas as "fotos" batidas com as ults apareçam na pasta de prints.
@0smanthus mano... imagina vc jogando lol com zoom no máximo na hora de uma luta. Só se vê luzes, efeitos translucidos e os personagens de perto não são bonitos igual a Zoe kkk.
Eu acho sua ideia incrível, mas na prática seria um pedaço visto do campeão (parado ou de costas) com um monte de efeitos ao redor da foto e deles. Lembrando que os efeitos em qualidade máxima poluem muito nem sei se daria pra ver nas fotos - ainda mais se for uma tf 5x5, e não são tão bonitos visto de perto. Portanto, não acho que seria legal os prints, porém poderia ter algo relacionado a câmera na skin, algo como um contador de fotos que desse pra mudar algo ou requisitar algo, não sei...
Nunca passou pela minha cabeça que a Cassiopeia poderia se encaixar tão bem na linha curtindo o verão! A ideia da ultimate é maravilhosa huauhsuiasa
Parabéns pela criatividade, moça!
EDIT: não sei se vc já fez, mas aconselho a postar tbm no forum NA, r/leagueoflegends e r/cassiopeiamains 🙂
Minhas sugestões:
No W ela poderia fazer algo como uma "piscina" ou apenas mudar para um azul bem claro.
A ult ela poderia gritar apenas "xsss" + o efeito da câmera (o tempo de animação é muito curto pra ela gritar uma frase toda)
Mas a ideia é sensacional, adorei (mesmo não jogando com ela) tudo na ideia
@SanGrent@ escreveu:@0smanthus mano... imagina vc jogando lol com zoom no máximo na hora de uma luta. Só se vê luzes, efeitos translucidos e os personagens de perto não são bonitos igual a Zoe kkk.
Eu acho sua ideia incrível, mas na prática seria um pedaço visto do campeão (parado ou de costas) com um monte de efeitos ao redor da foto e deles. Lembrando que os efeitos em qualidade máxima poluem muito nem sei se daria pra ver nas fotos - ainda mais se for uma tf 5x5, e não são tão bonitos visto de perto. Portanto, não acho que seria legal os prints, porém poderia ter algo relacionado a câmera na skin, algo como um contador de fotos que desse pra mudar algo ou requisitar algo, não sei...
Verdade, não pensei nos efeitos, mas pode ser algo do tipo a camera normal que temos só que mais baixa, tipo:
Agr finja que a Katarina e a Lissandra são uma Cassiopéia e que o Kayn e o Garen estão petrificados.
Video original: