cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cassiopeia Fotógrafa / Curtindo o Verão [ Conceito de Skin ]

Olá gente! Boa tarde a todos. Hoje venho aqui trazer para vocês um concept de skin que se originou de uma ideia sugerida pelo meu namorado. Decidi rabiscar um pouco um esboço da skin e mostrar para vocês - Espero que gostem!

Cassiopeia Fotógrafa / Cassiopeia Curtindo o Verão

Lore da Skin : 

Sol, sombra e água fresca... como não aproveitar ? Até mesmo Cassiopeia encontrou uma maneira de curtir o verão de Runeterra.

Cansada de perseguir suas presas, O Abraço da Serpente, desenvolve uma nova maneira de ter seus " colegas " campeões por perto para sempre sem que desconfiem de suas intenções. Em meio à diversão do verão,  Cassiopeia com sua câmera petrificadora registra os últimos momentos de sua vítimas - Eternizando à todos em lindas estátuas de pedra e areia.

Habilidades & Aparência :

Aparência 

Para essa skin optei por criar uma versão mais " humana " de Cassiopeia, mostrando um pouco de seu cabelo e recriando uma aparência similar a como ela deveria ser antes da maldição ( Porém, preservando os elementos que a tornam a Cassiopeia que conhecemos hoje, com longas unhas e cauda ).

Pensando em Cassiopeia como irmã de Katarina, pensei num cabelo ruivo alaranjado para ela com alguns reflexos dourados e outros avermelhados - No topo da cabeça, óculos de sol. Em seu corpo um top listrado ( cores à decidir ainda ) e por cima do top um colete de tecido transparente amarrado em um lacinho. No seu pescoço ficaria pendurada sua  " câmera petrificadora ".

Na parte inferior, a cauda de cassiopeia nessa skin teria um aspecto que lembrasse cauda de sereia ( mas não haveriam as barbatanas no final para não ficar muito parecida com a nami e acabar gerando confusão ). As escamas teriam tons com variação entre azul claro e lilás ( talvez com alguns detalhes dourados ) e por cima, próximo à cintura de Cassiopeia uma pequena " canga " de miçangas e seda decorativa.

Habilidades :

Q - Cassiopeia atinge uma área criando uma bolha que se explode rapidamente.

W -  Ainda não pensei em algo para esta habilidade ( fiquem à vontade de sugerir algo )

E -  As presas duplas nessa skin seriam azuis e teriam barulhos e efeitos de água.

R -  " Diga Xssssss " ( + Efeito de câmera disparando )

Opção 1 : 

Cassiopeia saca sua câmera para registrar momentos inesquecíveis. Cassiopeia tira uma foto dos inimigos petrificando-os ( Essa opção requer uma animação muito rápida já que o R de Cassiopeia é relativamente rápido )

Opção 2: 

A câmera petrificadora de Cassiopeia flutua à sua frente registrando os últimos momentos de seus inimigos.

Bom é isso pessoal! Quem quiser apoiar o post com um " GG" fique à vontade ❤️

Eu não pintei o desenho pois acabo demorando muito para pintar. Enfim, espero que gostem e deixem a opinião de vocês!

25 RESPOSTAS
Hannah
Arauto
Arauto

Rito, contrata essa menina. ❤️

Eu vi as imagens no grupo do whats mas com tanta mensagem não sabia do que era, que foda! Nem jogo de Cassiopeia, mas compraria.

haaan
Sirian
Arauto
Arauto

Eu achei realmente espetacular! A medida que eu ia lendo ia bolando na cabeça como ficaria dentro de jogo... E seria um sucesso total haha, além de podermos enxergar a Cassiopeia de uma forma bem diferente do padrão que é.

Boa!!! Que essa ideia siga em frente, vamos RIOT!

Agatha
Tropa
Tropa

RITO PLZ! CONTRATA ESSA MULHER
SanGrent
Arauto
Arauto

Uma das ideias mais bem feitas de 2018 por fãs do fórum br. Parabéns, não vejo a hora de ver isso sendo "mais palpável"

Rito pls

ESSA ULT É GENIAL MANO
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Riot cadê o contrato dela!

SUUPER COMPRARIA!

SE A RIOT ADERIR, TE DOU DE PRESENTE ESSA SKIN!!!! AAAAAAAAAAAAAAAH ❤️

AMEI O CONCEITO!!!! parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Sr Budke
Arauto
Arauto

Melhor conceito que vi em muito tempo aqui no fórum!

Eu Compraria .U.

0smanthus
Arauto
Arauto

Poderia ser uma skin Ultimate no qual ao ultar o jogo printe o momento com a câmera na visão da Cassiopéia e no fim da partida todas as "fotos" batidas com as ults apareçam na pasta de prints.

Yukiteru Angel
Aronguejo
Aronguejo

acho q nao vao fazer mas o conceito e otimo mas acho q a skin precisaria de muitas mudanças

@0smanthus mano... imagina vc jogando lol com zoom no máximo na hora de uma luta. Só se vê luzes, efeitos translucidos e os personagens de perto não são bonitos igual a Zoe kkk.

Eu acho sua ideia incrível, mas na prática seria um pedaço visto do campeão (parado ou de costas) com um monte de efeitos ao redor da foto e deles. Lembrando que os efeitos em qualidade máxima poluem muito nem sei se daria pra ver nas fotos - ainda mais se for uma tf 5x5, e não são tão bonitos visto de perto. Portanto, não acho que seria legal os prints, porém poderia ter algo relacionado a câmera na skin, algo como um contador de fotos que desse pra mudar algo ou requisitar algo, não sei...

Nunca passou pela minha cabeça que a Cassiopeia poderia se encaixar tão bem na linha curtindo o verão!  A ideia da ultimate é maravilhosa huauhsuiasa

Parabéns pela criatividade, moça!

EDIT: não sei se vc já fez, mas aconselho a postar tbm no forum NA, r/leagueoflegends e r/cassiopeiamains 🙂

Zangui
Aronguejo
Aronguejo

@H O U J H I N I 

Minhas sugestões:

No W ela poderia fazer algo como uma "piscina" ou apenas mudar para um azul bem claro.

A ult ela poderia gritar apenas "xsss" + o efeito da câmera (o tempo de animação é muito curto pra ela gritar uma frase toda)

Mas a ideia é sensacional, adorei (mesmo não jogando com ela) tudo na ideia Heart

@SanGrent@  escreveu:

@0smanthus mano... imagina vc jogando lol com zoom no máximo na hora de uma luta. Só se vê luzes, efeitos translucidos e os personagens de perto não são bonitos igual a Zoe kkk.

Eu acho sua ideia incrível, mas na prática seria um pedaço visto do campeão (parado ou de costas) com um monte de efeitos ao redor da foto e deles. Lembrando que os efeitos em qualidade máxima poluem muito nem sei se daria pra ver nas fotos - ainda mais se for uma tf 5x5, e não são tão bonitos visto de perto. Portanto, não acho que seria legal os prints, porém poderia ter algo relacionado a câmera na skin, algo como um contador de fotos que desse pra mudar algo ou requisitar algo, não sei...

Verdade, não pensei nos efeitos, mas pode ser algo do tipo a camera normal que temos só que mais baixa, tipo:

Agr finja que a Katarina e a Lissandra são uma Cassiopéia e que o Kayn e o Garen estão petrificados.

Video original:

Muito legal =D Up!

bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Deadmawl
Tropa
Tropa

Genial kkkkk, manda um currículo ora Rito velho.
lGodOfDooml
Aronguejo
Aronguejo

Contrata essa mulher ai que é sucesso! gostei muito desse conceito de skin pra ela ❤️