cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Champion Concept Art - Mysa, a ladra do vento.

Olá invocadores. 

Então faz algum tempo que eu ando praticando concept art (ou pelo menos tento né?) pois é algo que eu realmente me interesso e adoraria trabalhar com isso algum dia.

Enfim o primeiro processo de concept art que eu trago é o da Mysa, a ladra do vento. Para quem der uma stalkeada no meu perfil do forúm ou simplesmente já leu os contos que eu posto a Mysa é a shurimane que aparece no conto  "Última chance".

Mysa concept

O rabisco que eu fiz ali em cima (não se compara aos meus rascunhos) foi as primeiras ideias para arrumar ela de uma vez por todas, as duas primeiras são versões que eu ja tinha desenhado anteriormente. Para fazer a terceira eu criei um moodboard com diversas coisas relacionadas a Shurima (obrigada riot por aquele mapa maravilhoso) eu peguei algumas características que marcantas dela (no caso o cachecol) e mantive para que ela não perdesse a essência dela no RPG.

__________________________________________________________________________________

Mysa Pose Study

Depois que eu já tinha definido as características dela eu rabisquei algumas poses para ter uma ideia do comportamento de Mysa e fiz uma palheta de cores. A Mysa além de uma mercadora ela também é uma ladra por isso escolhi roupas leves e  largas para que ela possa se movimentar com rapidez e agilidade, eu imagino ela como alguém confiante que é a melhor no que faz mas que deixa um pouco da parte cleptomaníaca dela atrapalhar em algumas situações.

__________________________________________________________________________________

Mysa 

E por fim, temos a arte dela finalizada , eu realmente fiquei feliz de como tudo finalmente fluiu nela e agora ela realmente parece uma shurimane.

É só isso mesmo, eu pretendo começar a fazer as splasharts apenas quando eu terminar todos os campeões que foram criados (o que vai levar um tempo), maaaas ainda vou ter muita coisa para postar.

Espero que gostem

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Bonita, irmã da Ahri.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

ja é mais legal que qiyana e a neeko juntas na minha opinião

hehe Valeu^^

Eu gosto muito de como o senso comum atrela ladrões e gatunos a seres ágeis com roupas confortáveis/leves e armas de agilidade também.
É uma coisa que eu gosto muito e acho muito bonito. Sempre me atrai jogar com esse tipo de personagem, independente do gênero de jogo

@Baby Gangsta disse pouco mais disse tudo, única coisa boa da Qyiana é a dublagem arrogante dela.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."