cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NuuzurLazul
Tropa
Tropa

Com várias críticas em relação a Seraphine e como queriam um champion monstro, eu decidi criar um.

Saudações. Nesse post vão conhecer meu champion sem nome e estou criando ele para tentar agradar aqueles querem um champion mais sombrio e até mesmo feio. Ele é um suporte do vazio é veio para entrar, devora e dificulta vida do seus oponentes. Eu estou criando esse champion para incentiva às pessoas que querem um champion diferente e do padrão para não só reclamar, mas também dar seus opinião de como queriam um champion monstruoso sem fins lucrativos é claro e eu adorei a Seraphine e já sou mono, mas não posso deixar de nota que o League of Legends estar carente de champion menos humanoides e no final de tudo vou dar minha opinião sobre isso, mas vamos focar no champion.

Sumário:

1-Design.

2-lore.

3-kit.

4-Minha opinião sobre falta de champion não humanoides.

intro-divider-1

1-Design: Teria um corpo alongado igual uma cobra de cor roxa e no corpo teria umas marcas que pulsam na tonalidade de roxo. Não possuirá olhos, pernas e orelhas e sua boca na parte de baixo seria igual de uma sanguessuga com vários dentes e dela sairia um astro de gosma que teria um efeito igual do (E) que irei explicar na parte do kit.

2-Lore: Esse ser seria um parasita dos seres do vazio onde ele não precisa de um hospedeiro fixo para sobreviver e vivia de modo mutualismo com esses outros seres e quando chegou em RuneTerra dentro dos outros seres e parasitou o primeiro ser de Runeterra, o parasita evoluiu para devorar por dentro dos seres de RuneTerra. 

G3fmEjC

3-Kit.

(Passiva) aberração de dentro: Dentro de um aliado ganha um Bônus do regeneração de vida para ambos e o aliado ganha um bônus de visão mais amplo dentro da Neblina e fog of war. 

(Q) Ácido: Lança um ácido nos inimigos reduzindo sua armadura e dando um pequena dano mágico.

(W) Neblina: Da suas marcas do corpo espelhem uma fumaças na área o redor do parasita e teria o efeito da fog of war, mas com bônus de diminuir visão de sentinela e ward de controle e não revelar com champion dentro da Neblina com lente do oráculo e seu tamanho é do tamanho do covil do dragão e barão e quando interagir com (Q) e faz os inimigos que tiverem dentro da neblina terem sua resistência mágica reduzida, mas diminui a duração da neblina.

(E) Gosma: Lança uma gosma que gruda no chão, na parede e nos inimigos onde todos inimigos que tiverem na área teriam sua velocidade de movimentação caindo por segundo até zero e caso chegar a zero o inimigo fica em grudado no chão e caso o inimigo utiliza um dash ou qualquer habilidade de movimentação o efeito é dobrado e caso entre contato com (Q) a gosma fica em chamas dando dano por segundo, mas perde o efeito de lentidão por segundo. 

(R) Parasitismo: Entrar em aliado onde o inimigo não pode vê sua presença, mas lente do oraculo revelar o parasita. Dentro do aliado não é possível utilizar habilidades ou feitiço de invocador. 

pull-quote-decorator

4-Minha opinião sobre falta de champion não humanoides.

Primeiramente, eu adorei a Seraphine e sou mono já, entretanto, como viram no meu post gosto de champions um pouco fora do comum e sei que a Riot é uma empresa capitalista como uma boa empresa quer maximiza seus lucros e maior parte dos champions que vende são os bonitos e coloridos... Eu entendo que existe pessoas que não gostam e tudo bem com isso, já que todos temos nossos gostos e respeito isso. Só que vocês não precisam julgar quem gosta porque segregar? E os jogadores que gostam não precisar julga quem reclamar sobre falta de champion monstruosos, pois caso fosse o oposto (League of legends tendo mais champion monstruosos e pouco champion humanoides e coloridos) não iriam reclamar também? 

Agora uma coisa importante: A Riot na minha opinião poderia fazer no mínimo 1 a 2 personagem monstruosos, já que querem lançar 5 champion por ano, mas para maximizar o sucesso desses champions abrir enquetes de votação  temáticas para o champion e nós jogadores deveriam sugerir temáticas em vez de ficar somente reclamando para aumentar a chance de chegar um champion digno das piores histórias de terror. 

4 RESPOSTAS
Guria Sulista
Dragão
Dragão

nao li tudo do campeao pois estou sem tempo no momento, mas li sua opiniao sobre campeoes nao humanoides... eu ate concordo que ter um campeao nao humanoide nao seria algo ruim, mas a propria lore do lol '''''''impede''''''' isso, a maioria deles sao do vazio ( ''local'' atualmente parado para avançar outras historias ), semi deuses ( que ja sao bem definidos e nao se pode sair criando quantos deuses / semi deuses der na telha ) e ou monstros endemoniados, como evelynn, fiddle, e esse tipo de coisa, no meu ponto de vista os ''nao humanoides'' sao sempre seres que tem a ver com MUITA historia do mundo do lol, sao coisas que nao podem avançar a todo momento, e sao coisas muito ''grandiosas'' dentro do proprio universo, o fiddle por exemplo, qndo ele veio, trouxe junto aquelas escritas onde mostravam ter varios demonios interligados, e algo como demonios superiores, creio que quando isso for necessario, vira a tona com muita ''força'', talvez com varios campeoes demonios, ou algum campeao monstrego superior, o mesmo com o vazio, nao é um lugar que pode avançar muito na sua historia, ja teve um grande foco nos anos passados ( nao lembro o ano exato ), saca? monstros no lol sao coisas bem especificas, coisas demoniacas, monstrengas, arrepilantes sao beeeeeem importantes e impactantes na historia, ate mesmo campeaoes como yone, pyke, amumu, elise, que tem ligaçao com coisas sombrias sao beeeem humanoides, entao tipo, eles podem cagar humano a vontade saca ? pq é algo comun la, ja os monstros sao algo bem unicos dentro da historia...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Deterock2
Arauto
Arauto

Sei lá cara. Ter uma lumbriga tamanho família que faz fumaça e e cospe ácido é exagero.
Eu pensaria num tipo de necromante, bem diferente do karthus.(aliás, nem sei se o karthus é necro)
NuuzurLazul
Tropa
Tropa

Obrigado pela suas opiniões e faz sentido... Só queria um champion com mecanismo com fog of war que não foi abrangido.

Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Tá tenso parece que as pessoas que jogam tem que jogar tudo que eles querem só que no final das contas eles podem lançar o que quiserem mas nos decidimos se queremos jogar ou não baseado na nossa satisfação com.o jogo.
Não é casa de mãe Joana não.