cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

Como deveria ser: Maestrias.

12 RESPOSTAS
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

Po, bacana a idéia hahaha.

Mas creio que os desenvolvedores já estejam trabalhando em algo do tipo. Eu vi em algum lugar, mas não estou me lembrando agora pra passar o link...
yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

ficou bom melhor do que a maestria agora que tem gente q pega do S na cagada e faz m6 deveria tbm ter pelo menos 100 k pra de maestria com o champ pra pegar m6 e uns 300k m7
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu concordo que o sistema de maestria deveria ser bem mais difícil, hoje muita gente tem M7 com vários champs e acabam que nem jogam tão bem assim com ele.

E eu acho que notas do ARAM não deveriam ser válidas, ou fazer um sistema de maestria próprio pra ele.

Do jeito que está ficou meio banal, muita gente tem.

E eu acho que deveria ter M8, aí sim, para conquistar essa a pessoa deveria ser muito bom com o champ. Alguém deu uma ideia aqui no fórum (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Maestria-10-A-Maestria-mais-d...), de fazer a M8 (no caso ele chamou de M10) assim. O cara que tiver M7 com aquele champ e ganhar 5 partidas seguidas com ele tirando S em todas habilita a M8. Muito, muito difícil.

Essa sim mostraria que a pessoa domina aquele champ.

Não entendi muito bem o que você disse sobre o aram... Lá se recebe as notas (S- S S+) porém não se ganha fragmentos de maestria.

@lighting the sky  escreveu:

Não entendi muito bem o que você disse sobre o aram... Lá se recebe as notas (S- S S+) porém não se ganha fragmentos de maestria.

Até o lvl 5 upa lá, a não ser que eu esteja muito louco.

Aram vai até o 5 mesmo. Mas só.

o ponto é esse.
ARAM é, cmo sabemos, aleatório - portanto n se deveria receber maestria de um campeão que você nem ao menos escolheu jogar como
OndaVittar
Aronguejo
Aronguejo

É uma ideia interessante a maestria serem tipos de teste ou provas para cada campeão, mas o difícil mesmo é desenvolver uma maneira do jogo detectar essas jogadas.
Sim, é fácil você fazer o sistema computar o tiro que você acertou, mas como você vai criar um programa que entenda a dificuldade do disparo? Como você vai fazer o programa determinar se uma jogada foi "bonita" ou "feia"?

Sinceramente, eu acho que seria mais interessante se essas missões fossem algum modo de jogo, como bots da condenação, onde a única maneira de você vencer e progredir com sua maestria, seria jogando partidas personalizadas (montadas pela própria Riot) onde a única maneira de vencer seria realizando essa jogada complexa pre-determinada.
Mas por si só isso seria complicado e trabalhoso, afinal, tem mais de 150 personagens no league, e cada um deles tem inúmeras maneiras de se jogar com, como fazer uma série de testes para cada um deles?

Realmente, essa é uma ótima ideia.

O único problema é que esse sistema de maestria é meio noiado, já tirei S com 2/10 só porque eu tinha uns 300 de farm kkkk

Maestria 5 até entendo, seria meio frustrante você jogar, jogar e jogar pra no final só receber 100 de xp
Lizzie
Arauto
Arauto

Unica coisa mesmo que quero é poder mudar os personagens com m7 do meu perfil para outros!
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Achei um pouco exagerado essas missões até no 1, devia deixar como é até o 5, e o 6 e o 7 passa a ser missões dificílimas e específicas pra cada champ, ex com o brigar
M6: staque no mínimo 300 de AP com a passiva do veigar em 3 partidas
Acerte o stun nos 5 champs do outro time
Mate 100 vezes com a ult

M7: staque pelo menos 400 de AP em 5 partidas
Acerte o stun nos 5 champs do outro time pelo menos 3 vezes
Mate com a ult 300 vezes
Acerte o w 50 vezes em players não stunados