cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hugkerbuone
Tropa
Tropa

Como eu faria o Rework do Blitzcranck

Como eu faria os Reworks do Blitzcranck:

Acredito que o Blitz merece um rework Visual e com leve mudanças nas suas habilidades (mas principalmente no seu visual já que acho que ele esteja bem ultrapassado)

Blitz -> (Passiva) Quando blitz morrer ele causa uma explosão em área no local onde morreu causando danos baseado em seu AP+ sua mana máxima / (Q)  puxa um inimigo para próximo de si / (W) Quando blitz ficar com pouca vida ganha um Shield baseado em sua mana total e começa a derramar óleo por onde anda que da lentidão em inimigos que passarem por cima / (E) Blitz fortalece seu próximo auto ataque jogando o adversário pra cima e quebrando 100% de todo escudo daquele campeão / (R) os ataques básicos de blitz fazem cair um raio sobre o inimigo causando danos, ao ativar blitz causa uma explosão causando dano e dando silencio em inimigos atingidos

A passiva de explodir e o W que derrama óleo trariam mais o aspecto de um robô que o Blitz é. Gosto dessas interações do jogo com o personagem. Robôs derramam óleo e podem explodir ficando sobrecarregados, no caso explodiria, pois, teve muitos danos e ficou muito danificado após as batalhas. Blitzcrank é um suporte que me divirto muito jogando e queria ter mais oportunidades de encaixar ele em minhas composições.

gosto de pensar no blitz assimSmiley Very Happy

o que acham? ficaria legal? nosso Robozinho favorito mereceHeart:champion12:Heart

5 RESPOSTAS
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

tirando a passiva achei legal o resto
Chokkus
Dragão
Dragão

Só não gostei da passiva.

Also, o W dele não teria um ativo?

Acredito que a passiva da ult dele também teria um cooldown.

O E seria o mesmo que a ult atual dele, então não muda muito, a diferença é que ele não quebraria escudos em área (o que é bom, já que ele é um campeão focado em pick off).
Já tomou seu café hoje?

a ideia era que o W dele fosse uma habilidade passiva somente. a passiva seria igual a passiva do Sion / Karthus,cada vez que ele morre a passiva é ativada. o E dele deixei igual mas tirei o lance de quebrar shield da ult e coloquei nessa habilidade,pq acho que faria mais sentido ter essa habilidade na lane varias vezes ao inves de só ter quando ultar. a ult seria a mesma coisa que é atualmente,só n ia quebrar o shield por causa que o E quebraria no caso.

Eu acho q essa passiva tornaria Bliz kamikaze viavel... Não acho uma boa ja q ele ja é um "tank" vai demorar pra morrer, e ainda quando morrer vai dar dano em area, isso se ele não comba com a ult antes de morrer.

Eu acho q o blitz só merece um polimento visual, sua mecânica ja é bem "dinâmica" pra um personagem com uma temática tão simples. So o W dele q eles poderiam alterar, ja q é o "pior melhor problema dele".

Deveria colocar o w como um pequeno avanço ou salto q ele pode combar com o Q, igual o aatrox, ou seja usar pra puxar o inimigo pra um lado ou mais pra traz, ja q ele nao pode correr deixa ele pelo menos dar um pequeno avanço simbólico.

Sim,tbm pensei nisso,poderiam dar um Remake visual nele e mudar o W,afinal como eu disse ali no post eu ja gosto bastante dele do jeito que é então se n mexerem no kit só mudarem o visual por mim já ta bom. Só postei pq queria mais atenção da Riot nele pq acho que ele merece kkk