cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

Conceito Completo - Ivern Perverso - By: To na Moita

Iae galera, de boa? Sou eu de novo, o Inverno da To na Moita! A uns dias eu trouxe aqui um contexto de skin das trevas para o Ivern, e foi pedido que trouxesse uma SplashArt, Skills e Recall. Pois bem, la vamos nós com o conceito finalizado.

Ivern Perverso

Splash Art:

Nessa Skin, Ivern será um dos deuses da Coven, que quer exterminar toda a vida por ver beleza na morte. Para Ivern, o perverso, a vida só está completa com a morte, então ele veio para dar fim ao ciclo de tudo. Ele engana inocentes e animais da floresta para sugar sua essência, armazenando-a em um golem ancião que fora apelidado carinhosamente de "Margarida". Com a energia vital corrompida dos seres vivos, Ivern marcha para a aniquilação total, até que no mundo não reste nada vivo, para assim, se iniciar outro ciclo com a energia armazenada.

Habilidades:

Recall: 
Para o recall, pensei em aparecer uma arvore seca, então o Ivern abre um portal negro no meio dela, só que ele toma um susto, tenta sair, e mãos negras puxam ele la pra dentro.

Dança;

Pumpkin Head Dance 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=v4IC7qaNr7I&t=14s

A maioria das pessoas vê essa possível skin como lendária, por que provavelmente teriam de fazer novas falas, mas eu imagino que mudando apenas algumas falas do clássico e adicionando um efeito para a voz parecer de uma criatura das trevas ja bastaria, sendo uma skin Épica!

Enfim, é isso galera, espero que tenham gostado ❤️ 

Riot, é nois 

#Inverno

70 RESPOSTAS

Gg

isso ficou PERFEITO e seria incrivel pra lançarem junto com um mais um conjunto das skins feiticeira/convenção das bruxas

Vou esperar mto essa skin.
Que Dio ilumine seu caminho

A morgana poderia ser parte dessa serie junto com o ivern,e poderia fazer parte tb o maokai
Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

Torcendo pra que façam isso no jogo no futuro ❤️
Tiagocid
Tropa
Tropa

Gg ❤️
Inguiço
Tropa
Tropa

ficou foda para um caralho tá louco
Inguiço
Tropa
Tropa

muito bom
Inguiço
Tropa
Tropa

lindíssimo

É seria difícil fazerem dessa uma skin lendária ou até mesmo adicionar falas novas, por que né... só tem umas 5 pessoas que jogam de Ivern e não vai valer muito o esforço. Mas Acho que como uma épica já tava ótimo, eu teria essa skin com certeza.
Beritos
Tropa
Tropa

Ficou incríveeeel  Inverno !!!

Tomara q riot reconheca levando mais a fundo,eles precisam dar mais ouvidos a comunidade,pq ta virando uma zona.

o mercado ta ficando saturado de skins parecidas e dos mesmos personagens.

Fé c Fé meu patrão!

Mds, já estou até imaginando ele fazendo essa dança que é épica demais. Está muito perfeito, meus parabéns e espero usar ela um dia. Amo o personagem demais. Abraços.
Angelius
Tropa
Tropa

top\era

GG
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Aaaaa ivern trevoso ❤️
Acho que ele precisa de uma Skin mais “Dark”

Ficou maravilhosa!
RED Azar
Tropa
Tropa

Quero Muito Essa Skin Do Ivern Cujo está Sendo Um Champ quê cogito virar Main
EYKS
Tropa
Tropa

Essa Skin está maravilhosa Inverno, mesmo eu não jogando de Ivern eu compraria e aprenderia a jogar com ele só pra mostrar a Skin, ótimo trabalho, tomara que a Riot realmente abrace e lance o projeto. Boa sorte.
EZcutado
Tropa
Tropa

Eu compraria só pela dança kakakakakkka