cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RIP Claggor
Aronguejo
Aronguejo

Conceito Completo - Ivern Perverso - By: To na Moita

Iae galera, de boa? Sou eu de novo, o Inverno da To na Moita! A uns dias eu trouxe aqui um contexto de skin das trevas para o Ivern, e foi pedido que trouxesse uma SplashArt, Skills e Recall. Pois bem, la vamos nós com o conceito finalizado.

Ivern Perverso

Splash Art:

Nessa Skin, Ivern será um dos deuses da Coven, que quer exterminar toda a vida por ver beleza na morte. Para Ivern, o perverso, a vida só está completa com a morte, então ele veio para dar fim ao ciclo de tudo. Ele engana inocentes e animais da floresta para sugar sua essência, armazenando-a em um golem ancião que fora apelidado carinhosamente de "Margarida". Com a energia vital corrompida dos seres vivos, Ivern marcha para a aniquilação total, até que no mundo não reste nada vivo, para assim, se iniciar outro ciclo com a energia armazenada.

Habilidades:

Recall: 
Para o recall, pensei em aparecer uma arvore seca, então o Ivern abre um portal negro no meio dela, só que ele toma um susto, tenta sair, e mãos negras puxam ele la pra dentro.

Dança;

Pumpkin Head Dance 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=v4IC7qaNr7I&t=14s

A maioria das pessoas vê essa possível skin como lendária, por que provavelmente teriam de fazer novas falas, mas eu imagino que mudando apenas algumas falas do clássico e adicionando um efeito para a voz parecer de uma criatura das trevas ja bastaria, sendo uma skin Épica!

Enfim, é isso galera, espero que tenham gostado ❤️ 

Riot, é nois 

#Inverno

69 RESPOSTAS

Isso aí tá muito bom, tem que ser lendária mesmo! Eu pago 1820 e com gosto, e se vier com borda, ícone e emote eu pego também
Darius I
Tropa
Tropa

Namoral....ja querooo essa skin na minha conta ❤😍
KAIOKEN125
Aronguejo
Aronguejo

Excelente skin!
Sr Tummnus
Tropa
Tropa

Estou apaixonado por esse Ivern
WizGalaxy
Tropa
Tropa

GG QUERO ESSA SKIN RIOT
o pai tà on
Tropa
Tropa

Ficou incrivel meu deus, riot gogogo
KlauzPheles
Tropa
Tropa

Gg

MELHOR SKIN QUE A RIOT NÃO TEM CORAGEM DE FAZER POIS SEUS FÃS SÃO MELHORES QUE ELA EM IDEIAS, RIOT PAREM DE COPIAR DOTA E COPIA MAIS AS IDEIAS DA PRÓPRIA COMUNIDADE.
Rhaegnnar
Tropa
Tropa

GG!
ASTR0THUND3R
Tropa
Tropa

gg

Erah
Tropa
Tropa

Please riot, Make this dream for us !!!
Herão
Tropa
Tropa

Fico I N CR I V E L meu consagrado, vc é mto talentoso pra ter pensado nisso tudo e ainda conseguir desenhar isso nmrl parabéns, vc merece o mundo cara.
PS: Acompanho sua pgna a mó tempo e sei q ainda ela vai mais longe doq já ta, tmj ^^
ISACZKE
Tropa
Tropa

gg

Show de bola, apoiado

Eu acho que poderia fazer uma parte separada dele em relação as skins coven. Gostaria bastante que o chefe das "Coven" (dor no coração de colocar alguém hierarquicamente acima da Lissandra) fosse o Karthus.

Edit: admito que ele encaixe bem no papel. E também ressalto que a imagem do lado sombrio das coven parece mais com ele, apesar de parecer mais com uma imagem feminina.

Ficou supimpa essa skin do ivern,me lembra a espécime 8 do spooky house of jumpscares kkkk,ficou fantástico.
Sënnä
Aronguejo
Aronguejo

gostei muito
Satã Gotico
Tropa
Tropa

Muito Bom , mesmo eu não jogando com o campeão , com certeza eu compraria , e jogaria com ele , vai que goste do campeão né .
"Perdi meu navio, mas não minha alma"
Mahou
Tropa
Tropa

Sensacional a skin até eu que não sou main ivern ia querer ela muito bom