cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RIP Claggor
Aronguejo
Aronguejo

Conceito Completo - Ivern Perverso - By: To na Moita

Iae galera, de boa? Sou eu de novo, o Inverno da To na Moita! A uns dias eu trouxe aqui um contexto de skin das trevas para o Ivern, e foi pedido que trouxesse uma SplashArt, Skills e Recall. Pois bem, la vamos nós com o conceito finalizado.

Ivern Perverso

Splash Art:

Nessa Skin, Ivern será um dos deuses da Coven, que quer exterminar toda a vida por ver beleza na morte. Para Ivern, o perverso, a vida só está completa com a morte, então ele veio para dar fim ao ciclo de tudo. Ele engana inocentes e animais da floresta para sugar sua essência, armazenando-a em um golem ancião que fora apelidado carinhosamente de "Margarida". Com a energia vital corrompida dos seres vivos, Ivern marcha para a aniquilação total, até que no mundo não reste nada vivo, para assim, se iniciar outro ciclo com a energia armazenada.

Habilidades:

Recall: 
Para o recall, pensei em aparecer uma arvore seca, então o Ivern abre um portal negro no meio dela, só que ele toma um susto, tenta sair, e mãos negras puxam ele la pra dentro.

Dança;

Pumpkin Head Dance 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=v4IC7qaNr7I&t=14s

A maioria das pessoas vê essa possível skin como lendária, por que provavelmente teriam de fazer novas falas, mas eu imagino que mudando apenas algumas falas do clássico e adicionando um efeito para a voz parecer de uma criatura das trevas ja bastaria, sendo uma skin Épica!

Enfim, é isso galera, espero que tenham gostado ❤️ 

Riot, é nois 

#Inverno

70 RESPOSTAS

GG

eae riot games, vamo trabalhar?
Psicanálise
Tropa
Tropa

É um Ivern assim que eu espero! Depois disso, só gostaria que meu time usasse o mapa e pegasse os buff! =D

Mano, seria muito foda essa skin
xXHeioraHXx
Tropa
Tropa

gg
Saber Athena
Tropa
Tropa

Skin god
B1m que poderia sair né?
+1 GGS

Show de bola
ikketheking
Tropa
Tropa

GG
Atoidis666
Tropa
Tropa

GGGGGGGGGGG
MUITO LINDO AMIGO
skin link4
Tropa
Tropa

Ficou massa mano
A Ruína
Tropa
Tropa

Achei estranho, mas curti XD
Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Poderia ser o deus que o Coven cultua ao em vez de ser o Teemo
Bacoli
Tropa
Tropa

Top pra caramba... louco pra ver como ficaria no jogo..XD
Lucoa
Tropa
Tropa

Eu amo tanto essa pag de vcs, achei o conceito perfeito
PS: Lux é suporte sim.
galdinolopess
Aronguejo
Aronguejo

minha nossa top

Ficou massa pa carai pia
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Seria perfeito! amei o conceito
Pêmis
Tropa
Tropa

q tesão,riot deveria aceitar essa ideia.
Pêmis
Tropa
Tropa

Ei cara você pode me passar o contato do cara que fez essa arte?

socorro hackearam minha conta e sairam mandando presentes pra pessoas aleatórias tem como recuperar?