Este post é apenas uma tradução editada da real versão do artista Ricardo 'Azulazuli' Coelho
Kai'Sa Lua Pálida - TEASER CONCEITUAL
Palavras do artista:
Este projeto é um design conceitual de Fan Skin Champion para League of Legends. Eu me diverti muito fazendo isso. Entrei para um dos meus temas favoritos absolutos 'Bloodmoon', com um dos meus campeões favoritos, Kai'sa. O desafio era encaixar um tipo diferente de personagem em comparação com os outros personagens dessa linha de skin, mas ainda fazê-la funcionar nesse universo. Espero que gostem!
CONCEITOS DE CARACTERÍSTICAS EM JOGO
Habilidade Q (Chuva Icathiana)
Habilidade W (Exploradora do Vazio)
Habilidade E (Sobrecarga)
Habilidade Ultimate R (Instinto Assassino)
Ataques Básicos (e acerto crítico dos mesmos), Marcas de Acumulação da Passiva (Segunda Pele) e Marca de Distância e Colisão da Ultimate
Processo de Evolução do Corpo da Subpassiva (Arma Viva)
Recall (Retorno à Base)
CONCEITOS ARTÍSTICOS
Ideias e Variações Exploradas
Exploração de Máscaras 1
Exploração de Máscaras 2
Exploração de Máscaras 3
Combinações de Máscaras
Combinações de Cabelos e Pinturas Faciais
Variações de Pinturas Faciais
Variações de Armas de Mãos
VARIAÇÕES DE CONCEITOS OU CROMAS EM JOGO
Conceito Final
HISTÓRIA DE FUNDO
Por questões de a lore ser gigante (o que não a diminui de forma nenhuma, ela realmente está excelente) e eu ter pena de mim mesmo, decidi não traduzir ela, também porque posso acabar cometendo algum erro, o que perderia o sentido original do texto. Para quem se interessar, ela está em maior qualidade aqui
Mas a deixarei aqui no post também, uma pena que o tamanho no post dificulte a leitura, por isso recomendo ler pelo link. Mas está aqui:
Very beautiful!
Paciência.