Fala galera.
Esse é o meu primeiro tópico no fórum e eu tô fazendo ele porque eu estava fazendo um rascunho no Krita e meus amigos falaram que se parecia muito com um campeão do LoLzinho. Eu animei com essa idéia e não só terminei o desenho como fiz a lore e o kit do campeão (na esperança de que a riot me contrate kk). Enfim, vamos lá. Eu tentei balancear o campeão o máximo possível mas o único jeito de saber é testando e eu não sou um programador da Riot pra fazer isso kkkk
Ficha:
Nome: Le Mat (vem da carta de tarô, "O Louco")
Posição: Híbrido entre Suporte e Midlaner (assim como a Senna é híbrido entre ADC e Suporte)
Classe: Mago
Lore: Um renomado ator dos grandiosos teatros demacianos, Le Mat, como era chamado, tinha muito prestígio entre a elite da região. Sua atuação era impecável e ele conseguia transmitir emoções e sensações com tanta intensidade e naturalidade que era quase como se ele fosse a personificação do próprio roteiro. Porém, com o passar do tempo seu nome foi caindo na imensidão do esquecimento; até que finalmente perdeu sua fama. Determinado e ambicioso, Le Mat fugiu de Demacia para buscar qualquer coisa que lhe tornasse aclamado pelo seu público - até mesmo magia. Contudo, depois de uma tentativa falha, Le Mat foi tomado por uma maldição. Ele foi tomado por um único pensamento ambicioso: mostrar para o público seus novos talento - mesmo que isso pudesse os matar.
Atributos:
Vida: 590 - 1650
Mana: 350 - 750
Regen. de Vida: 1.5 - 12
Dano de Ataque: 52 - 106
Vel. de Movimento: 340
Armadura: 27 - 78
Res. Mágica: 30 - 48
Avaliação:
Resistência: 1
Controle de Grupo: 3
Mobilidade: 2
Utilidade: 2
Dano: 3
Dificuldade: 3
Estilo: Dano através de habilidades
Tipo de Dano: Mágico
Habilidades:
[Passiva] - Bipolaridade (Cooldown: 80/20s - lvl. 1-18):