cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito] Novo Campeão - Le Mat, o Ator Ambicioso

Fala galera.

Esse é o meu primeiro tópico no fórum e eu tô fazendo ele porque eu estava fazendo um rascunho no Krita e meus amigos falaram que se parecia muito com um campeão do LoLzinho. Eu animei com essa idéia e não só terminei o desenho como fiz a lore e o kit do campeão (na esperança de que a riot me contrate kk). Enfim, vamos lá. Eu tentei balancear o campeão o máximo possível mas o único jeito de saber é testando e eu não sou um programador da Riot pra fazer isso kkkk

Le Mat, o Ator Ambicioso - Rascunho

Ficha:

Nome: Le Mat (vem da carta de tarô, "O Louco")

Posição: Híbrido entre Suporte e Midlaner (assim como a Senna é híbrido entre ADC e Suporte)

Classe: Mago

Lore: Um renomado ator dos grandiosos teatros demacianos, Le Mat, como era chamado, tinha muito prestígio entre a elite da região. Sua atuação era impecável e ele conseguia transmitir emoções e sensações com tanta intensidade e naturalidade que era quase como se ele fosse a personificação do próprio roteiro. Porém, com o passar do tempo seu nome foi caindo na imensidão do esquecimento; até que finalmente perdeu sua fama. Determinado e ambicioso, Le Mat fugiu de Demacia para buscar qualquer coisa que lhe tornasse aclamado pelo seu público - até mesmo magia. Contudo, depois de uma tentativa falha, Le Mat foi tomado por uma maldição. Ele foi tomado por um único pensamento ambicioso: mostrar para o público seus novos talento - mesmo que isso pudesse os matar.

Atributos:

Vida: 590 - 1650

Mana: 350 - 750

Regen. de Vida: 1.5 - 12

Dano de Ataque: 52 - 106

Vel. de Movimento: 340

Armadura: 27 - 78

Res. Mágica: 30 - 48

Avaliação:

Resistência: 1

Controle de Grupo: 3

Mobilidade: 2

Utilidade: 2

Dano: 3

Dificuldade: 3

Estilo: Dano através de habilidades

Tipo de Dano: Mágico

Habilidades:

[Passiva] - Bipolaridade (Cooldown: 80/20s - lvl. 1-18):
Sempre que volta para a fonte, Le Mat muda de humor, podendo ficar Feliz ou Triste. Ao mudar de humor, a passiva entrará em cooldown e reiniciará sempre que Le Mat morrer. Sempre que trocar de humor, seu kit muda junto.

[Q] - Explosão de Efeitos Visuais / Sangue Falso (Cooldown: 21/18/15/12s // Custo: 75/85/95/105):
Feliz: Cria uma área de fumaça em torno de si que dura 4/5/6/7s, reduzindo a velocidade do inimigo em 20% e causando dano mágico de 10/12.5/15/20 (+35% AP) por segundo. Campeões dentro da fumaça ficam intangíveis para campeões que estiverem fora da área, incluindo aliados e inimigos. O DPS que os inimigos sofrerem será convertido em cura compartilhada para todos os aliados dentro de Q - Explosão de Efeitos Visuais.
(Intangível: O alvo pode ser visto mas não selecionado. Isto não o impede de sofrer dano por habilidades skillshot)
Triste: Atira uma bolsa de sangue falso no inimigo, explodindo em área e causando dano mágico de 40/60/80/100 (+60% AP) no alvo e inimigos próximos. Os inimigos afetados por Q - Sangue Falso também recebem lentidão de 40% que decai ao longo de 1.25/1.5/1.75/2s.

[W] - Empurrãozinho / Atuação Suprema (Cooldown: 13/12/11/10s // Custo: 50):

Feliz: Empurra o inimigo em uma curta distância, causando 20/25/30/35 (+45% AD).

Triste: Aplica um acúmulo de Atuação Suprema no alvo inimigo. Os ataques básicos de Le Mat e outros campeões acumulam Atuação suprema. Ao atingir 5 acúmulos, o alvo é aterrorizado por 2s.

[E] - Acrobacia (Cooldown: 9/8/7/6s // Custo: 65):

Faz um salto acrobático na direção do cursor do mouse, causando 30/40/50/60 (+25% AD). Se conjurado novamente dentro de 3s, Le Mat fará outro salto, causando lentidão de 10% que decai ao longo de 1 segundo em inimigos próximos.

[R] - Ataque de Risos / Personificação (Cooldown de Ataque de Risos: 80/70/60s - Cooldown de Personificação: 120/100/80s // Custo: 100/150/200):
Feliz: Atordoa todos que estiverem olhando para Le Mat dentro de uma área por 1.25/1.5/1.75s, fazendo-os terem um ataque de risos. Se ativar de novo dentro de 5s (depois de 2s), causará 60/80/100 (+80% AP) em área.
Triste: Aplica a Marca da Deusa em um aliado durante 5 segundos. Se o aliado receber dano letal, Le Mat personifica as habilidades deste campeão por até 25s. Enquanto personificado, suas habilidades causarão dano adicional de 35% no alvo que matou seu aliado. Conjurar a ultimate novamente volta as habilidades padrão de Le Mat. 

6 RESPOSTAS

Ficou incrível, boa sorte!
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Mano , de todas postagens de criações de campeão , esse foi o mais foda ❤️
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Nossa até ja tive uma ideia de splashart
Ele poderia segurar uma carta com esse desenho
Iria ser foda
E uma skin para ele
Poderia ser
Maestro

Enfim

Seu campeão é muito bom
Basta caprichar e focar mais na lore, em interações, Skins
Etc.
Cremer
Aronguejo
Aronguejo

Ideia e conceito muito legais
porem, EXTREMAMENTE IMPOSSÍVEL de se balancear.

Mano
Lol já é desbalanceado
Esse personagem se encaixaria perfeitamente como um aprendiz do jhin ou coisa do tipo

Nunca fiquei tao curioso em um campeão como fiquei se esse existisse kkk
Muito interessante isso de bipolaridade.
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.