cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito] Novo Campeão - Le Mat, o Ator Ambicioso

Fala galera.

Esse é o meu primeiro tópico no fórum e eu tô fazendo ele porque eu estava fazendo um rascunho no Krita e meus amigos falaram que se parecia muito com um campeão do LoLzinho. Eu animei com essa idéia e não só terminei o desenho como fiz a lore e o kit do campeão (na esperança de que a riot me contrate kk). Enfim, vamos lá. Eu tentei balancear o campeão o máximo possível mas o único jeito de saber é testando e eu não sou um programador da Riot pra fazer isso kkkk

Le Mat, o Ator Ambicioso - Rascunho

Ficha:

Nome: Le Mat (vem da carta de tarô, "O Louco")

Posição: Híbrido entre Suporte e Midlaner (assim como a Senna é híbrido entre ADC e Suporte)

Classe: Mago

Lore: Um renomado ator dos grandiosos teatros demacianos, Le Mat, como era chamado, tinha muito prestígio entre a elite da região. Sua atuação era impecável e ele conseguia transmitir emoções e sensações com tanta intensidade e naturalidade que era quase como se ele fosse a personificação do próprio roteiro. Porém, com o passar do tempo seu nome foi caindo na imensidão do esquecimento; até que finalmente perdeu sua fama. Determinado e ambicioso, Le Mat fugiu de Demacia para buscar qualquer coisa que lhe tornasse aclamado pelo seu público - até mesmo magia. Contudo, depois de uma tentativa falha, Le Mat foi tomado por uma maldição. Ele foi tomado por um único pensamento ambicioso: mostrar para o público seus novos talento - mesmo que isso pudesse os matar.

Atributos:

Vida: 590 - 1650

Mana: 350 - 750

Regen. de Vida: 1.5 - 12

Dano de Ataque: 52 - 106

Vel. de Movimento: 340

Armadura: 27 - 78

Res. Mágica: 30 - 48

Avaliação:

Resistência: 1

Controle de Grupo: 3

Mobilidade: 2

Utilidade: 2

Dano: 3

Dificuldade: 3

Estilo: Dano através de habilidades

Tipo de Dano: Mágico

Habilidades:

[Passiva] - Bipolaridade (Cooldown: 80/20s - lvl. 1-18):