Fala galera.
Esse é o meu primeiro tópico no fórum e eu tô fazendo ele porque eu estava fazendo um rascunho no Krita e meus amigos falaram que se parecia muito com um campeão do LoLzinho. Eu animei com essa idéia e não só terminei o desenho como fiz a lore e o kit do campeão (na esperança de que a riot me contrate kk). Enfim, vamos lá. Eu tentei balancear o campeão o máximo possível mas o único jeito de saber é testando e eu não sou um programador da Riot pra fazer isso kkkk
Ficha:
Nome: Le Mat (vem da carta de tarô, "O Louco")
Posição: Híbrido entre Suporte e Midlaner (assim como a Senna é híbrido entre ADC e Suporte)
Classe: Mago
Lore: Um renomado ator dos grandiosos teatros demacianos, Le Mat, como era chamado, tinha muito prestígio entre a elite da região. Sua atuação era impecável e ele conseguia transmitir emoções e sensações com tanta intensidade e naturalidade que era quase como se ele fosse a personificação do próprio roteiro. Porém, com o passar do tempo seu nome foi caindo na imensidão do esquecimento; até que finalmente perdeu sua fama. Determinado e ambicioso, Le Mat fugiu de Demacia para buscar qualquer coisa que lhe tornasse aclamado pelo seu público - até mesmo magia. Contudo, depois de uma tentativa falha, Le Mat foi tomado por uma maldição. Ele foi tomado por um único pensamento ambicioso: mostrar para o público seus novos talento - mesmo que isso pudesse os matar.
Atributos:
Vida: 590 - 1650
Mana: 350 - 750
Regen. de Vida: 1.5 - 12
Dano de Ataque: 52 - 106
Vel. de Movimento: 340
Armadura: 27 - 78
Res. Mágica: 30 - 48
Avaliação:
Resistência: 1
Controle de Grupo: 3
Mobilidade: 2
Utilidade: 2
Dano: 3
Dificuldade: 3
Estilo: Dano através de habilidades
Tipo de Dano: Mágico
Habilidades:
[Passiva] - Bipolaridade (Cooldown: 80/20s - lvl. 1-18):
Sempre que volta para a fonte, Le Mat muda de humor, podendo ficar Feliz ou Triste. Ao mudar de humor, a passiva entrará em cooldown e reiniciará sempre que Le Mat morrer. Sempre que trocar de humor, seu kit muda junto.
[Q] - Explosão de Efeitos Visuais / Sangue Falso (Cooldown: 21/18/15/12s // Custo: 75/85/95/105):
Feliz: Cria uma área de fumaça em torno de si que dura 4/5/6/7s, reduzindo a velocidade do inimigo em 20% e causando dano mágico de 10/12.5/15/20 (+35% AP) por segundo. Campeões dentro da fumaça ficam intangíveis para campeões que estiverem fora da área, incluindo aliados e inimigos. O DPS que os inimigos sofrerem será convertido em cura compartilhada para todos os aliados dentro de Q - Explosão de Efeitos Visuais.
(Intangível: O alvo pode ser visto mas não selecionado. Isto não o impede de sofrer dano por habilidades skillshot)
Triste: Atira uma bolsa de sangue falso no inimigo, explodindo em área e causando dano mágico de 40/60/80/100 (+60% AP) no alvo e inimigos próximos. Os inimigos afetados por Q - Sangue Falso também recebem lentidão de 40% que decai ao longo de 1.25/1.5/1.75/2s.
[W] - Empurrãozinho / Atuação Suprema (Cooldown: 13/12/11/10s // Custo: 50):
Feliz: Empurra o inimigo em uma curta distância, causando 20/25/30/35 (+45% AD).
Triste: Aplica um acúmulo de Atuação Suprema no alvo inimigo. Os ataques básicos de Le Mat e outros campeões acumulam Atuação suprema. Ao atingir 5 acúmulos, o alvo é aterrorizado por 2s.
[E] - Acrobacia (Cooldown: 9/8/7/6s // Custo: 65):
Faz um salto acrobático na direção do cursor do mouse, causando 30/40/50/60 (+25% AD). Se conjurado novamente dentro de 3s, Le Mat fará outro salto, causando lentidão de 10% que decai ao longo de 1 segundo em inimigos próximos.
[R] - Ataque de Risos / Personificação (Cooldown de Ataque de Risos: 80/70/60s - Cooldown de Personificação: 120/100/80s // Custo: 100/150/200):
Feliz: Atordoa todos que estiverem olhando para Le Mat dentro de uma área por 1.25/1.5/1.75s, fazendo-os terem um ataque de risos. Se ativar de novo dentro de 5s (depois de 2s), causará 60/80/100 (+80% AP) em área.
Triste: Aplica a Marca da Deusa em um aliado durante 5 segundos. Se o aliado receber dano letal, Le Mat personifica as habilidades deste campeão por até 25s. Enquanto personificado, suas habilidades causarão dano adicional de 35% no alvo que matou seu aliado. Conjurar a ultimate novamente volta as habilidades padrão de Le Mat.