cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dorrek VIII
Aronguejo
Aronguejo

Conceito de Campeão - Taor - Ascendido pelas águas

https://i.imgur.com/jTC6znI.png

Taor - MID / SUP

Ascendido pelas águas

Taor era de uma tribo quase extinta vastaya que se comunicava com os espiritos elementais. Qiyana querendo mais poder e conhecimento pra derrotar suas irmãs destituiu a tribo trazendo Taor consigo pra conseguir o conhecimento antigo. Porém Taor começou a ouvir vozes mais fortes em Ixtal, era o espirito das águas, com isso Taor seguiu as instruções mergulhando em águas sagradas e retornando como um ser Vastaya supremo. Qiyana foi repreendida pela família e não consegue mais subestimar Taor como antigamente.

Pontos positivos: Cleanwave forte, Safelaner consegue jogar a longas distâncias, tem um bom sustento, boa quantidade de poque, trabalha muito bem em time.

Pontos negativos: Tem pouco dano, e demora pra causar um dano alto precisa que suas ondas ganhem distância pra um poder mais destrutivo. Não possui mobilidade

Vida:

562.20 (+100 por nível)

Dano de Ataque:

64 (+5 por nível)

Velocidade de Ataque:

NaN (+1% por nível)

Velocidade de Movimento:

345

Regeneração de Vida:

12 (+0.95 por nível)

Armadura:

35 (+4 por nível)

Resistência Mágica:

35.1 (+1.25 por nível)

https://i.imgur.com/pEMQ6sZ.pngHabilidades

Passiva: Pelo corpo de Taor gerar constante água ele possui 30% de tenacidade ficando menos tempo em enraizamentos e stuns.

Taor já inicia partida com o R habilitado.

Aliados próximos ao Taor podem gerar efeitos únicos com suas habilidades em terreno alagado/rio. Exemplos:

Quando Malphite ultar gera um impulso de ondas empurrando os inimigos fora da área da sua ultimate.

Kennen quando ulta causa dano em uma area mais extensa.

As plantas da Zyra ficam mais fortes.

O Q da Janna é fortalecido a uma distância e tamanho maior, só que mais lento.

Etc as possibilidades são várias de reagir com o ambiente criado pelo campeão.

Q3 –  Impacto Profundo

Taor Joga seu monumento no chão causando grande impacto e empurrando todos inimigos pra longe com as ondas. Se as ondas colididrem com alguma parede o inimigo recebe dano mágico adicional.

https://i.imgur.com/YcK2WNS.jpg

Q2 - Ao deixar o Q pressionado por mais tempo você cria uma onda lenta que cresce de tamanho conforme a distância percorrida pela água, quanto mais distância maior a onda e o dano. Taor consegue usar essa habilidade no rio pegando toda sua extensão do inicio ao final. Dependendo da distância percorrida, os inimigos no caminho podem ser empurrados tomando um pequeno dano, ou engolidos pela agua stunando por alguns segundos e tomando grande dano. https://i.imgur.com/trbDVPR.jpg

W - Emergir

https://i.imgur.com/5EPlz2x.jpg

Taor invoca 3 tigres de água que caçam em toda extensão da água que foram conjurados. Eles causam dano até que mortos por 4 tiros cada. Eles pulam rapidamente em um inimigo atingido por uma grande onda.

E - Cascata

https://i.imgur.com/tE0ivS4.jpg

Passiva inata: A cada 10 segundos Taor fica protegido contra o próximo projétil

Ativo: Taor controla água pra dar ataques básicos com dano adicional e range aumentado.

R - Enchente

https://i.imgur.com/dp9Dtpd.jpg

Ao ativar o R, Taor causa uma enchente na área, que permanece assim até que ele vá base, ou fique longe por 20 segundos. Enchente rouba 15/20/25 de mobilidade dos inimigos que andarem nessa área. E é preciso ativar pra poder usar as habilidades do Q de Taor.

19 RESPOSTAS
Matoi Ryoko
Tropa
Tropa

Parabéns gata, goxtei.
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Ficou ótimo,e como main Suporte eu adorei a ideia do campeão 😃
True Love
Tropa
Tropa

Gostei, adoro o elemento água.
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Olha, esse conceito ficou interessante(especialmente por se tratar de um mago d'água, que não existiriam se não fosse pela Nami e olha lá).
Acho que a única coisa desnecessária desse kit é as sinergias especiais com os campeões - essas sinergias só devem ser utilizadas caso os campeões tenham uma relação muito forte, e portanto as habilidades do kit de um fazem conexão direta com a do outro e, portanto, conseguem funcionar muito bem(como a Xayah e o Rakan).

Entendi, obrigado. Em relação a "sinergia" não é bem assim, é que eu acharia interessante que habilidades de alto impacto causasse algumas reação na água, imagina por exemplo o Malphite ultar nessa área alagada e não acontecer nada? Acho que isso também ocasionaria ondas bem fortes. Então é a ideia é que outros campeões aliados pudessem trabalhar em equipe com esse terreno, mas não como Xayah e Rakan e sim a combinação do choque da habilidade com a água.

@Dorrek VIII por esse ponto, parece interessante. Mas daí eu pergunto: essa interação não poderia ser executada por outras habilidades de outros campeões também?(tipo o AOE da ult do Sion ou do Zac?) Caso contrário, de novo: é uma sinergia exclusiva, o que só pode acontecer caso os dois campeões envolvidos tenham sido criados neste mesmo conceitos: serem um em dois.

Eu só dei exemplos de campeões, os citados não são únicos é pq a lista ficaria muito extensa, tem muitas outras combinações iguais essas que você citou

Fyo
Tropa
Tropa

UP
SShadowW
Dragão
Dragão

GGWP

Bem criado e bem explicado

Por usar bastante o rio ele não seria interessante jogando na JG também?

Usar o rio pra fortalecer habilidades é uma coisa que eu já pensei e já comentei aqui. Tipo o Blitz ou Kennen ultar quando estiverem no rio, como água é condutora de eletricidade, o dano atingiria todos inimigos que estiverem no rio onde eles ultaram, mas claro que o dano no range normal seria o mesmo e esse dano a mais que foi conduzido seria bem mais baixo, mas só pra matar aquele cara bem low life fraga.

Valeeeu @SShadowW *-*. Eu não sei como ele se encaixaria muito na selva por que ele precisa de uma distância e tempo pra causar dano, se ele ficar encurralado sem mobilidade pode ser ruim pra ele, e pra limpar os campos da selva sem agua tambem, mas quem sabe depende do balanceamento mesmo. E sobre a ideia do blitz e kennen é exatamente isso que eu tava pensando e com mais personagens séria perfeito aa

@Dorrek VIII então somente diz que tipos de habilidades podem ativar o efeito das poças(não precisa ser exatamente todas as habilidades possíveis, só o tipo delas)

@SiperTheFox Habilidades que tem um impacto muito forte na agua que poderiam criar ondas, habilidades que criam tornados  Yasuo, Janna, enfim usar a imaginação, não tem um tipo único de habilidade. O que aconteceria se a Anivia ultasse? O que aconteceria se o Ziggs ultasse? Mas sem se limitar a ultimate, e sim a lógica.

Me Carrega Plis
Aronguejo
Aronguejo

Me lembra muito um Furry KKKK
mas gostei da arte e do conceito, deve ter dado muito trabalho

Toda semana lança um champ novo no lol.

ShZi
Dragão
Dragão

Só não entendi como é o combo do campeão mas eu gostei do conceito, é bem assim inovador no jogo.
Só tenho uma sugestão, para o E não ficar parecido com o do Yasuo ele poderia repelir os projéteis. Por exemplo a Flecha da Ashe se ele acertar o time do E consegue mandar a Flecha de volta para ela. Mesmo a habilidade sendo click point ele precisa mirar se quiser acertar. Imagine as outplay que da pra fazer com isso? Veigar ulta você, você levanta a parede e joga pra cima dele de volta a ultimate. 

banerzinho

@ShZi Sobre o combo, quando eu tava desenvolvendo o kit das habilidades dele pensando num counter de Lux, Xerath e afins sem precisar ser uma assassino, a jogabilidade dele consiste em farmar e bater a longas distâncias com ondas um pouco imprevisiveis já que a direção reage ao ambiente, e pra finalizar o inimigo se usa o W pros tigres caçarem a vítima acertada por uma onda, então você vai tirando a vida aos poucos e ainda fica bem safe na lane.

Outros pontos que favorecem ele nessa Matchup contra Lux e Xerath que coloquei:

* Quando ele alaga o ambiente com o R ele rouba mobilidade de até 25 do inimigo, e eles já tem pouca mobilidade o que facilita pro jungler vir e também talvez combar com Taor.

* E ele recebe tenacidade por ter água sempre escorrendo dele fica dificil prender então stuns a longas distâncias como da Lux vai impossibilidar ela combar com o R.

Então por esse sentido eu não coloquei nenhuma habilidade de combo muito forte por que se não ficaria impossível jogar contra, pois mesmo que ele esteja fraco, ele ainda funciona muito bem em time pela sua utilidade causada da área alagada e combinações com os aliados. No caso a barreira dele não é pra ser igual do Yasuo, eu tava pensando na hora de fazer habilidade algo tipo a areia do Gaara, que protege ele por vida própria, e no caso você não ativa a barreira ela aparece sozinha durante alguns intervalos de tempo, tipo a barreira do Rakan, cancelando um único prójetil. Que eu criei também pensando no poque da Lux. No lugar de refletir o ataque eu fortaleci o ataque básico dele ativando o W que da dano a longas distâncias usando a água (como os dobradores de água). 

MestreXZeref
Tropa
Tropa

gostei da ideia..so desses q faz champ tbm mas acho q esse champ ai precisa urgent de uns nerfs kkkkk principalment na passivinha
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu como fanboy de hidromancia já logo de cara gostei do personagem e sinceramente adorei a mecânica de ele invocar água pra fazer uma enchente no campo de batalha e transformar qualquer ambiente em um lugar favorável pra ele lutar, assim como também gostei bastante das réplicas de água que ele cria com os tigres meio que como uma referência a tribo vastaya dele. Meu único problema com esse design foi o lance das interações dos aliados com a água que é algo um tanto quanto inconsistente (acho que isso é uma interação que pode ficar só no visual mesmo) e o lance de ele ter que manter a ult ativada pra usar o Q, porque aí fica naquele impasse de ou deixa a ultimate muita fraca só pra ele ter uma forma de poder usar as habilidades básicas no começo do jogo ou ele acaba ficando muito opressivo na lane phase só porque ele já começa com uma ultimate com efeito em área que pega a lane toda. Acho que dava pra colocar uma forma de o Q poder ser usado sem a ultimate, mas seria uma interação mais fraca e com a ultimate todas as habilidades ficando fortalecidas, e aí coloca a ultimate pra ser habilitada só no nível 6 e ter um efeito mais forte.
Cremer
Aronguejo
Aronguejo

Criativo pra krl
mdsss ❤️