cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JÁDE
Aronguejo
Aronguejo

Conceito de campeã - Sadra, a escolhida. ❤

Olá, trouxe mais um conceito de campeão. Lembrando são só ideias que tentei encaixar e formar e inclusive achei que ficou bem interessante 😁 espero que curtam também!

Resumo da lore:  Haverá um dia em que os Darkin tentarão destruir tudo e alguém precisará impedi-los. Pensando nisso, uma garotinha foi treinada para lutar e proteger todos e em qualquer lugar, ela cresceu no caminho da luz aprendendo que deveria destruir todo ser corrompido e quem tentasse tirar a vida de inocentes, até que um dia... já era noite e se ouvia gritos de terror e um pedido de socorro bem alto, então aquela que foi uma garota um dia, cresceu e se tornou uma guerreira e ela ouvindo o pedido rapidamente chegou ao lugar e salvou a menina inocente que quase foi morta... depois disso disse-lhe sussurrando "se precisar de ajuda grite meu nome". Indo embora ela percebeu que estava tendo um ritual, se aproximou e se deparou com o Kayn transformando-se, ela foi em frente levantou suas espadas e o perfurou impedindo que ele se transformasse, mas algo aconteceu... então ela fugiu e o ceifador a perseguiu. Vozes em sua cabeça gritavam seu nome e a guerreira não entendia estava confusa e sentia uma enorme dor saindo do seu coração indo para suas veias e seus olhos queimavam, ela gritava e o kayn assistiu aquilo acontecer. A garota que um dia foi treinada para luz, se corrompeu pelas sombras, mas não completamente havia um lado bom ainda. Quando o perfurou fragmentos do poder de sua foice penetrou a espada dela e se tornou uma Darkin.

SADRA, A ESCOLHIDA 

PASSIVA: Ao iniciar a partida, você poderá escolher ser luz o sombra. Guerreira ou Darkin.

Q: Da um salto com suas espadas causando dano verdadeiro em sua forma luz. Em forma Darkin avança em direção ao inimigo e o perfura deixando sangramento.

W: Ganha um grande velocidade de movimento e velocidade de ataque em sua forma luz. Em forma Darkin ela retira a velocidade de movimento e rouba vida.

E:  Usando essa habilidade, recarrega sua mana ou a do aliado em sua forma luz. Em forma Darkin ela poderá resetar suas habilidades Q e W. 

R:  Sua imagem ficará em cima da interface de seus aliados para que a invoquem se precisar de ajuda e isso é global... " se precisar de ajuda grite meu nome" em sua formal luz, também será opcional ultar  em quem quiser. Na sua forma Darkin poderá invoca-la mas esta chegará tomando vida para si de quem estiver em sua frente.

Esse foi mais um conceito e fanart minha, queria ver uma Darkin no jogo e vai ser bem legal quando acontecer😍 e qualquer coisa " grita meu nome". 😁 Abraços!

Imagem>> https://imgur.com/WpPVzQN

SadraSadra

A espada de trás não foi corrompida.

Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, ficou bom
Pra mim desse jeito na forma luz ela seria uma boa suporte, na darkin poderia ser top laner

Só faltou explicar melhor o que ela faz quando ulta, ou é só o deslocamento mesmo?

Obrigada 😁 a ideia era ela chegar até o local e usar suas habilidades, mas pensando bem poderia ter algo a mais como escudo talvez
Margülis
Arauto
Arauto

@JÁDE o desenho ficou incrível e as habilidades são bem simples e legais!

A Lore ficou meio corrida... Em uma linha ela era criança, em outra ja tinha recebido treinamento, e em outra já havia sido corrompida!. Embora não seja um defeito que faça muita diferença no aspecto geral da personagem, ela retira parte da imersão e a "empatia" que os leitores poderiam ter pela Sadra.

de qualquer modo, adorei a ideia!!! Continue postando suas ideias... E antes que me esqueça,  eu te chamo se precisar ^_^

"Condenados a escuridão... Onde o nosso poder aumenta." - Alune

vlww <3^^ é sim a lore ficou bem corrida porque eu quis resumir muito pra mostrar as etapas dela, mas com toda certeza teria mais tempo de acontecimento pro outro numa história completa. Vou continuar postando mais vezes obrigada.

RainhaRed
Tropa
Tropa

Não gostei do conceito.

Você tem todo o direito de não gostar, mas só falar isso e ir embora sem dar sugestão é coisa que só patrões/chefes fazem
E nesse caso você já sai perdendo que o nick ali já diz que é o chefe

Não curtiu, beleza, mas fala o que achou que pode melhorar

Verdade, criticas construtivas são bem vindas ^^ :Champion65: - Errar é uma oportunidade para um novo recomeço. 

RainhaRed
Tropa
Tropa

@SShadowW
Em primeiro lugar, talvez o mais importante, meu nick não possui significado algum, eu apenas o escolhi de acordo com meu gosto pessoal, apesar de eu achar engraçado e até utilizar como pretexto para justificar meu modo de falar quando interajo com a comunidade no fórum, entenda, o nome não me confere nenhuma autoridade. Como ser humana eu tenho liberdade de me expressar da forma que achar melhor, vejam bem, eu poderia enumerar (oque já estava cogitando) as coisas que me levaram ao meu veredito final e talvez fazer sujestões de como poderia melhorar, mas acontece que simplesmente não quero.

Eu dei minha opinião, por mais curta e grossa que seja, o/a criador(a) faz oque quiser com essa informação. Se essas palavras te desanimam eu sinto muito, mas eu recomendo que vá se acostumando com críticas negativas.

@RainhaRed  escreveu:

@SShadowW
Em primeiro lugar, talvez o mais importante, meu nick não possui significado algum, eu apenas o escolhi de acordo com meu gosto pessoal, apesar de eu achar engraçado e até utilizar como pretexto para justificar meu modo de falar quando interajo com a comunidade no fórum, entenda, o nome não me confere nenhuma autoridade. Como ser humana eu tenho liberdade de me expressar da forma que achar melhor, vejam bem, eu poderia enumerar (oque já estava cogitando) as coisas que me levaram ao meu veredito final e talvez fazer sujestões de como poderia melhorar, mas acontece que simplesmente não quero.

Eu dei minha opinião, por mais curta e grossa que seja, o/a criador(a) faz oque quiser com essa informação. Se essas palavras te desanimam eu sinto muito, mas eu recomendo que vá se acostumando com críticas negativas.

Novamente, seu ponto de vista é sempre válido

E eu nunca disse nada sobre o seu nick

Eu me referi que chefes é que fazem críticas sem justificativas, e o nick de quem criou o tópico é chefe em inglês "boss" @JÁDE 

Então quando eu disse que você já sairia perdendo é porque eu fiz uma brincadeira que quem criou o tópico é o chefe, nesse caso quase literalmente

Explicado?

@RainhaRed  escreveu:

@SShadowW

Quando não gostar de algo, fale o que não lhe agradou. Conceitos de personagens e qualquer outra coisa criada pelas pessoas nunca serão perfeitos, cabe a nós(e você) pontuar o que não gostou, ou o que acertou.

dizer simplesmente que não gostou sem pontuar o que, transforma sua "Crítica" em uma frase negativa aleatória, sem fundamento nenhum para ajudar o autor a evoluir.

É assim que as pessoas evoluem. Aprendi muito com as críticas do Kira kage , por exemplo. Por mais que inicialmente eu não colocava crédito nas críticas dele, foi pela pontuação de meus defeitos que ele fazia, que consegui perceber esses erros de maneira mais clara e consertá-los para criar personagens mais elaborados e criativos.

Não leve esse meu comentário, nem o do @SShadowW para o pessoal. Só estamos pontuando algo que você fez de maneira vazia.

Passar bem!

"A Lua está conosco na escuridão, mas seu propósito não é nos servir." - Alune

Que criativo, parabéns!!!

Vlw😁

Dahora em parabéns