cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito de campeão - Elif Rowet, o Andante de Evenmoor

História
Abandonado no porão de uma torre de vigilância dentro dos muros de petricita por um ser encapuzado o pequenino logo fora adotado por soldados que se compadeceram com o bebê largado no local, cresceu sob diversos olhos de desconfiança, sempre foi tratado como um estrangeiro, uma criança totalmente deslocada e sem notar tanto a vida passando diante de seus olhos o garoto fora preso por um crime que não cometeu, ter matado seus pais em uma noite. Perseguido e trancafiado por um tempo no seu lugar de nascimento por um tempo até descobrirem mais sobre o rapaz e se era inocente ele começara a experimenta e entender sobre seus poderes escondido de todos, Elif era um garoto com uma conexão um tanto especial com o solo, podendo sentir os outros seres vivos que o habitam e suas energias podendo até mesmo controlar a terra através da sugestão de sua mente, mas se qualquer coisa relacionada a sua ligação com a magia fosse exposta o tornaria um criminoso para seu povo, foi o que ocorre, após um tempo mesmo com a informação que outro mago havia realizado tal ato com aqueles que o amavam o jovem foi sentenciado a se dirigir a uma nova prisão junto aos demais magos da cidade a qual vivia. Com seus conhecimentos adquiridos de testes sobre magia e técnicas com espada na época que foi treinado, mesmo com pouca experiência o rapaz liberava seu poder de forma vigorosa do que idealizava em sua cabeça, um guardião com uma forma semelhante a uma torre, com isso consegue escapar dos caçadores e começou a viver como um procurado pela guarda de Demacia, sendo este conhecido como Elif da Torre de Evenmoor, considerado um ser extremamente perigo e de grande poder. Atualmente sem saber muito o porque seu corpo caminha por essas terras como um cavaleiro mágico errante, ajudando pessoas em meio ao perigo sempre que pode ou tirando alguns caçadores de magos de vista de inocentes o jovem agora crescido anda sem se preocupar com quanto inimigos vai enfrentar se for para salvar uma vida, mas mal sabia o homem que estava prestes a passar por um conflito pessoal graças a revolução de magos que teria ocorrido na capital demaciana há um tempo, suas ações terão muito mais peso do que sua própria espada ou os rochedos que conjura, pois Elif se vê com uma multidão de pessoas atrás de si que o veem como uma figura a se seguir contra soldados de uma nação traumatizada pela magia que temiam o desconhecido prontos para fazer o que for necessário, mas não é por isso o Rowet abandonara sua terra e muito menos seus habitantes, ele apenas ganhou uma preocupação a mais.

Elif é visto como sendo um homem alto, um pouco magro, pele branca, cabelo grande e castanho o qual se mantem na maior parte do tempo preso, e olhos heterocromáticos, sendo o esquerdo de íris cinzenta, já o direito de cor castanho claro. O procurado foi descrito como alguém usando um sobretudo branco, com um símbolo de uma espada prateada sobrepondo a metade de um escudo, luvas e botas de couro da cor marrom, uma cota de malha por cima de sua camisa e calças compridas e azuladas, além de carrega uma espada de lâmina longa com uma peça localizada no pomo da arma que se assemelha a uma torre no jogo de xadrez. Ele é bastante perigoso, se encontrar este sujeito informe para o guardas mais próximos de sua cidade.

~Eles te informaram que sou algo para se temer, mas não se preocupe, apenas irei reagir ao que fizeres a partir de agora.

Região: Demacia
Classe: Lutador/Mago
Rota: Top/Mid

Habilidades

Escalada da fortaleza [Passiva] - Ao causar dano em campeões com suas habilidades ele ganha um acúmulo de "escalada da fortaleza", ao atingir três, seis, nove e doze acúmulos (o número máximo) Elif recebe velocidade de movimento, armadura e resistência mágica extra por alguns instantes;

Vigor Territorial [Q] - Elif finca sua espada no solo absorvendo a energia da própria terra curando uma porcentagem de sua vida perdida, além de causar dano mágico e lentidão a inimigos em uma pequena área ao seu redor, caso Tower tenha sido invocado o mesmo irá repetir o movimento de seu mestre também causando dano em área e se curando, se um terreno de "Delimitar solo" estiver em campo quando Tower realizar a imitação ele irá saltar rapidamente até o espinho de pedra o destruindo e causando um dano mágico mais elevado e em uma área maior;

Afiação rígida[W] - Passivamente os auto ataques de Elif podem habilitar acúmulos de "escalada da fortaleza" desde que a mesma já possua três adquiridos por habilidades. Ativamente o andante aumenta o alcance de seus ataques básicos recebendo dano mágico extra ao contato, caso Tower tenha sido invocado o mesmo recebe velocidade de movimento na direção de alvos atingidos pelos auto ataques do Rowet enquanto a habilidade estiver ativada;

Delimitar solo[E] - O andante demarca uma área que após alguns segundos surge um espinho de pedra que causa dano mágico que aumenta com base no número de acúmulos de "escalada da fortaleza", além do custo de mana da habilidade ser reduzido com base no número atual de acúmulos;

Liberação: Estrutura Móvel[R] - Esta habilidade só pode ser usada quando você tiver ao menos três acúmulos de "escalada da fortaleza". Elif libera uma peça do pomo de sua espada que após isso em uma área será invocado Tower, um golem de pedra que possui pontos de vida definidos pelo número de acúmulos da passiva e numa porcentagem da vida máxima de Elif, que surgirá do céu causando dano mágico definido pelo número de acúmulos atuais de seu mestre no momento de sua aterrisagem, ele prioriza campeões inimigos que estiverem próximos como alvos ou inimigos que Elif atingir;

Dentro de jogo Elif é um mago corpo-a-corpo que luta fazendo bastante uso de seu R, sendo este sua maior fonte para realizar combos, seu E servirá para cutucar seus inimigos até começar a enfrenta-los cara a cara, o W é uma ferramenta interessante para elevar o número de acúmulos de sua passiva enquanto trocar dano de auto ataque com adversários quando já tiver três acúmulos e o Q proporciona um pouco de sustento tanto para a fase de rotas quanto para sua invocação permanecer mais tempo com vida.

Runas 

Spoiler
Elif_Runa 2.PNG

Elif_Runa.PNG

Algumas interações

Spoiler

Ao sair da base
~ É só mais um dia normal, só não dá pra ver, mas...as minhas mãos estão tremendo e nem sei porque.

Ao se mover por longas distâncias
~ É apenas uma impressão que tenho, mas estou sentindo diversos passos uniformes, acho que estão marchando até mim...(Suspiro) de novo.

Ao encontrar com Lux
~ Não é que eu tenha herdado o posto dele, pelo menos é o que espero não virar.
~ Eu vejo a luz nos outros por onde piso, não preciso ver, talvez isso faça de mim um estranho.

Ao encontrar com Sylas
~ Apenas para deixar claro, eu não sei o que pensar!
~ A terra esta tremendo de medo, prestes a rachar, e você só agitou as coisas.

Ao encontrar com Garen
~ Não sou ELE, mas se machuca-los como os outros posso ser bem pior.
~ O caráter de um guerreiro se mostra em combate, você não me parece totalmente sincero

Ao encontrar com Taliyah
~ Para nós não se trata de controle, é uma conversa sobre a vida e a forma que toma outras proporções;

Ao encontrar Poppy
~Não me entrega mais essa coisa! Eu quase morri só de tenta lentar.

Notas/Curiosidades

• Tanto Elif e Rowet são anagramas para "Life" e "Tower", traduzindo do inglês é "vida" e "torre";
  • A interação que ele tem com a Poppy se dá pelo fato que ambos já terem se encontrado em campo de batalha e ele quase ter "ido dessa pra uma melhor" ao segurar o martelo;
  • A interação que ele tem com a Taliyah seria mais ou menos como ele enxerga a sua habilidade e conexão com o elemento em si não como uma simples habilidade, mas como se ele estivesse realmente conversando com a própria terra tendo a mesma uma aliada dentro das batalhas;

Então é isso pessoal, deixem aqui sua opinião se curtiram ou se quiserem coloquem nos comentários uma crítica construtiva, qualquer dúvida sobre algo relacionado ao personagem ficarei feliz em responder.

(\(\
(Ô.Ô) Battle!
(U U)
Etiqueta (1)
  • LOL

0 RESPOSTAS