cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Only4444ms
Tropa
Tropa

(Conceito de campeão) Tarou, O Retalhador de Corpos

Tarou, O Retalhador de Corpos: ele pega partes de suas vitimas para se manter "vivo", pois sua foice não deixa ele morrer, mas vai o consumindo de vagar.

LANES: JG e MID

alakaraio

- T a r o u -

Vida526 (+84 por lvl)                                     Regeneração de Vida: 7.5 (+0.5 por lvl)

Mana: 283 (+46 por lvl)                                  Regeneração de Mana: 5.2 (+1.1 por lvl)

AA: 64 (+4 por lvl)                                            Armadura: 26 (+4 por lvl)

Velocidade de ataque: 0.672 (+2.6%)          Resistência Mágica: 46.5 (+1.25 por lvl)

Velocidade de Movimento: 355                       Alcance do AA: 175

- Skills -

_____________________________________________________________________________________

RECARGA: 4 minutos

(Passiva) Retaliação = toda vez que Tarou morre ele ira dropar algum pedaço do seu corpo no local que foi abatido, esses pedaços ficam no mapa durante 2 minutos antes de sumir, caso tarou pegue antes,ele ira ganhar +10% de vida máxima e +20 de dano no AA permanentes.

_____________________________________________________________________________________

CUSTO: 46/58/70/82/94 de Mana
RECARGA:8/7.5/7/6.5/6

(Q) Lamina Órbital = Tarou lança sua foice fazendo uma tragetoria circular, voltando para suas mãos em seguida, causando 58/70/82/94/106 de dano físico (+ 25%/30%/35%/40%/45% de dano AD) em quem for atingido.

CUSTO: 23/31/39/47 de Mana

("Q" lvl 2)
(Q-W) Arrancar = usando o "Q" em quanto a foice estiver cravada no inimigo, Tarou ira puxar sua foice do alvo, nisso uma pequena puchada no alvo em direção ao Tarou,causando sangramento durante 2 segundos (Sangramento: 3/4/5/6 de dano por meio segundo)

CUSTO: 56/69/82/95/108 de Mana
RECARGA: 15SEG - 7,5SEG

(W) Retalhamento :Tarou arremeça sua foice em linha reta ,caso acerte em algum inimigo a foice ira cravar no alvo durante 5,5 seg causando 15/20/25/30/35 de dano verdadeiro,e causando sangramento (Sangramento: 3/6/9/12/15 de dano por meio seg) , nesse período ele vira dano ranged (alcance:550) e o dano do AA é reduzido pela metade.

(acertar o "W" em um Campeão Inimigo, reduzira metade da recarga da skill.acertar essa habilidade em minios ou monstros da jg Não ira reduzir a recarga)

(essa habilidade disponibiliza modificações das outras skills,que por acaso forem usadas a foice ira volta para Tarou no mesmo momento)

CUSTO:43/55/67/79

("W" lvl 2)
(W-W) Transplante :a foice de Tarou sai do corpo do alvo arremeçando-o para cima, nisso tarou rouba 13%/16%/19%/22% da vida do inimigo pra si quando a foice voltar para sua mão.

CUSTO: 68/76/84/92/100
RECARGA: 18/16/14/12/10

(E) Fumaça Tóxica = Tarou lança sua foice em linha reta causando um rastro de fumaça tóxica que deixam os inimigos lentos se forem atingidos pela foice (slow: 15%/20%/25%/30%/35%) e cegos até que saiam da fumaça. fumaça fica ativa durante 3,25/3,50/3,75/4/4,25 segundos, e Tarou fica com move speed até q saia da fumaça(move speed: 20%/25%/30%/35%/40%).

CUSTO: 73/84/95/106 de Mana

("E" lvl 2)
(E-W) Zona Toxica = tarou cria uma zona em área de fumaçã no inimigo e deixando todos que entrarem nesssa área ficar cego e lento

CUSTO: 150/250/350 de Mana

RECARGA3,30MIN/2,30MIN/1,30MIN

(R) Queda de Lamina = Tarou se prepara durante 2 segundos e em seguida arremeça sua foice para o alto e cai no local desejado(Alcance: 1500/2000/2500), e quando ela cair fincada no chão, causara 100/150/200 de dano físico (+50% do dano AP adicional) em cada um que estiver no local do impacto, deixando todos dentro silenciados durante 1,40seg. a foice fica cravada no chão durante 5/10/15 seg, caso tarou pegue de volta, ele roubara 10% da vida de todo mundo que foi atingido para si.

____________________________________________________________________________________

qualquer duvida ou opinião, só comentar ai. Smiley Happy

OUTROS CONCEITOS

KRAWLE, MONSTRO DO NEVOEIRO

MONO'XUS, O ARMADURADO DO VAZIO

4 RESPOSTAS
MysterRit
Aronguejo
Aronguejo

Cara, essa passiva me chamou muito a atenção pois ela dá uma utilidade incrível pro campeão. Mesmo morrendo várias vezes com ele, meio que dá pra se manter no game. A arte dele é assustadora, a forma da arma dele é muito daora.
Achei esse campeão incrível, os nomes das habilidades também combinaram com o estilo dele.
------------
Passiva - Retaliação: Tu poderia formar um divisor entre as partes do corpo, com os braços ele aumentaria o Dano Físico e Velocidade de Ataque.
Com o torso ele aumentaria a Armadura e Resistência Mágica.
Com as pernas ele aumentaria a Velocidade de Movimento.
Com a cabeça ele aumentaria ambas Regeneração de Mana e Vida, mas cada uma delas tu pode dividir como quiser. E novamente, que passiva incrível.
------------
Q - Lâmina Orbital: Seria no estilo bumerangue?, tá perfeito pra mim.
------------
W - Retalhamento: Também tá bom.
------------
E - Fumaça Tóxica: O que me preocupou foi a lentidão junto do cegamento, se o Tarou for um campeão com muito dano vai ter que diminuir ambas as durações pois caso contrário seria bem apelão.
------------
R - Queda de Lâmina: Tá ai algo que dá pra combar com o E, dá pra fazer estrago. A ideia de mostrar a funcionalidade de combos entre as três primeiras habilidades foi boa.

Gostei muito desse teu champ!
Não se esconda :3
Lucas do FE
Aronguejo
Aronguejo

Cara , sinceramente não gostei tanto desse campeão como os outros que vc já fez por causa de tipo : a passiva dele diz que quando ele morre ele ainda pode se beneficiar ou seja se eu morrer toda hora com ele ainda vou ficar de boa pq se eu pegar a parte eu vou receber os atributos e tbm achei muito repetitivo as habilidades tipo o Q e o W ele faz quase a mesma coisa que é jogar a lança , entendeu ? Mas tipo a Fan Art ficou um show , parabéns

@Lucas do FE

o tempo de recarga da passiva é exatamente pra balancear ela, ent essa coisa de morrer toda hr n funciona, até pq 1 ou 2 itens comprados é bem mais forte que pegar 1 ou 2 parte do seu corpo no late game. essa passiva foi pra ajudar ele no early game apenas.

em relação as skill, bem, era pra ser meio q combos com o W, eu n sei se deixei muito bem explicado.

mas muito obrigado por suas opiniões, ta me ajudando bastante. 🙂

Pô , tamo aí pra ajudar né , GG ❤️