cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrRolim
Arauto
Arauto

Conceito de skin / fanart - Blitzcrank puxa frango

Tava atoa hoje, resolvi abrir o Ps e viajar na maionese

Imaginei uma referencia a esse robô maluco do **cogumelo do teemo**-pau

O desenho não é muito trabalhado, fiz bem rapido, mas achei engraçado, principalmente por causa das acuâminas

Obrigado pela atenção, Enois

31 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

A barriga dele precisa ser um forno com base giratória igual do microondas
Fermosca
Arauto
Arauto

UEHUEHEUHUEHEUH melhor referência!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Mas é sério que eles censuram a palavra pi.ca? Nem sempre isso é um palavrão. Que besteira...
IDeath Angel
Arauto
Arauto

ideia bem legal
EngShady
Dragão
Dragão

Só aprovo se ele fizer o barulhinho clássico

#VoltaBoards
Kirito Invoc
Tropa
Tropa

Amei
1LICH1
Barão
Barão

"Essa gente inventa cada coisa"

(up)

 

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

scafutto20
Tropa
Tropa

q dlç de skin, gostei demais, a referência foi ótima e o desenho tbm 😃

eu ameiiiii kkkkkk


@Venti Cachaceiro@  escreveu:
Mas é sério que eles censuram a palavra pi.ca? Nem sempre isso é um palavrão. Que besteira...

poise mo paia ne

Eu desenhei com barulho

Se for pra nao ter barulho nem faz a skin né hahaha


@scafutto20@  escreveu:
q dlç de skin, gostei demais, a referência foi ótima e o desenho tbm 😃

valeu ❤️

quando eu tiver mais tempo eu faço um desenho mais trabalhado e posto aqui no forum 🙂

Iria ser muito divertido mesmo uma skin assim pra ele.😸

 

Mas tem que fazer o barulho classico quando o Blitz estiver andando e não como animação de recal kkk'

banerzinho

NOSTÁLGICO!!!!!! Muito boa a sugestão mano, tá de parabéns!!!!!
SlennderHack
Tropa
Tropa

Fico foda mano!

 

Alguem sabe como envir imagem pro post??

z Juno z
Dragão
Dragão

candies
Lenda
Lenda

Mas gente... eu tinha muito medo desse bixo quando eu era criança. E hoje estou traumatizado
Mas gostei da ideia