cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrRolim
Arauto
Arauto

Conceito de skin / fanart - Blitzcrank puxa frango

Tava atoa hoje, resolvi abrir o Ps e viajar na maionese

Imaginei uma referencia a esse robô maluco do **cogumelo do teemo**-pau

O desenho não é muito trabalhado, fiz bem rapido, mas achei engraçado, principalmente por causa das acuâminas

Obrigado pela atenção, Enois

31 RESPOSTAS
ÔmegaStriker
Aronguejo
Aronguejo

UP. Pô riot bora prestar mais atenção na criatividade e humor dos fans que criam skins e tentar colocar elas dentro do jogo gente, gostei muito da skin e para a riot digo uma coisa ( ou mais ). Olha lá, olha só, olha que bacana, BUNITU.

fabio2
Tropa
Tropa

O  que é PS?

Brave Bird
Lenda
Lenda

Mds cara genial, magina ele ativando o W e fazendo aquele barulhinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pf rito

HiroDarling
Dragão
Dragão

adoro quando criam material com referencias, mas duvido q a rito crie =/

Alberich  Megrez
Aronguejo
Aronguejo

Cara ate hoje eu to esperando jax tartaruga ou ninja pra fazer referencia ao donatelo donatello (por sinal ótima ideia para skin ultimate jax usando as armas das tartarugas ninja, ele não é o mestre das armas afinal)

@ShZi@  escreveu:

Mas tem que fazer o barulho classico quando o Blitz estiver andando e não como animação de recal kkk'

Na animação de recall ele desmonta e é montado de varios jeitos diferetnes igual o puxa frango no episodio la hahah

PS é uma sigla de photoshop 🙂

@Alberich Megrez@  escreveu:
Cara ate hoje eu to esperando jax tartaruga ou ninja pra fazer referencia ao donatelo donatello (por sinal ótima ideia para skin ultimate jax usando as armas das tartarugas ninja, ele não é o mestre das armas afinal)

Seria uma skin bem daora, dava ate pra fazer duas referências: o jax donatello e o twitch mestre splinter

NatashaVEVO
Tropa
Tropa

Gostei da ideia, mas gostei mais ainda da definição " **cogumelo do teemo**-pau" hahaaa

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

kkkkkkk fico muito nice boas lembranças ;.;

"Blitzcrank Puxa Frango" HDIUSAHDIUSAHD melhor nome de skin!

Eu adoro esse episódio do **cogumelo do teemo**-Pau. O barulhinho do robô fica grudado na mente haha