cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceitos] Skins Fliperama

Ir para a solução

Andei vendo ideias no Forum e "bolei/pensei" em algumas skins para alguns champs.
Estou no PC mas a net ta HORRIVEL entao nao vai ter icones, quando eu estiver em casa eu "melhoro" a aparencia do post =).

Yummi Fliperama: 
A ideia veio do(a) invocador(a) @SakuraNyaah Link do Post dele(a).

Modelo: Yummi tem as cores do "Morgana" gatinho de Persona 5, com um "livro/Tablet" que contem o "detonado" do jogo, que compoem o universo "Fliperama" ela pode ser a gatinha da Zoe Cyberpop que esta procurando a sua dona OU ficou presa no jogo por motivos DIVERSOS.

Passiva o Shield da Yummi poderia ter um efeito parecido a estrela do Mario que  o deixa "invensivel" ou um efeito parecido com o da Sona Fliperama porem com um "escudo" representando a Proteção. 

O Q dela pode ser a "pena" de Super mario que nos permitia Voar saca?

O W ela se "Linka" com o aliado se tornando seu "mascote" igual os mascotes de RPG nos dao Buff e efeitos em combate como imunidade a efeitos ou dano critico =), Caso o aliado da Yummi morra ela faz o efeito de Sonic onde os aneis de ouro saem voando para todos os lados quando o mesmo toma dano :V.

O E dela pode ter o efeito de cura de DarkSouls OU Super Smash Bros no primeiro ela da uma poção que cura o aliado e cria efeitos luminosos e verdes, no outro ela entrega as comidas do Super Smash como Sorvete e ATE o "MaxiTomato" que cura "100%".

O R pode ser as habilidades especiais de jogos de tiro como Alian Invade ou algo mas "original" que eu nao tenha pensado :V.

Nunu e Willump Fliperama:

Modelo: Sabe o jogo Ice Climbers? Vai ser o modelo deles com alguns detalhes legais.

Passiva: A flauta se transformara na ocarina de Legend of Zeld: Ocarina of time(que jogo companheiros).

Q: vai ser uma mordida normal MAS podem colocar o efeito do "bite" de pokemon criando um clima NOSTALGICO.

W:A bola de neve seria um pac man OU o barril de Donkey kong Country sim isso mesmo esse jogo LINDO.

E: o E beem... Que tal ser o efeito normal ja que ele continua com a pegada de Icy climbers?

R: Aqui mora a duvida pensei e fiquei BEEEEM na duvida(Sherlock holmes ne) afinal foi dificil achar algo "original" entao veio a ideia de "Auto-Destruction" de pokemon, o golpe de vento/areia dos sapos eremitas de naruto ultimate ninja(mas isso nao seria fliperama :/), ou se o Nunu pegase uma bomba do Bomber man e fizesse o Willump detonar, mas oque eu achei mais "legal" foi o Willump detonando uma C4(bombas plasticas de CS e COD)e o NuNu tentando desarmar e falhando(NA counter terrorista).

Katarina Fliperama
Esse e meu trunfo nessa skin ela e nada mais nada nenos que K R A T O S isso mesmo ela usara as blade's of sparta(acho que era o nome nao lembro :')) ela tem cicatriz e tem vernelho como cor predominante alem de ataques em area 🙂 perfeito nao?

Passiva: ela gira fazendo o efeito de Link( Legend of Zelda)nos jogos com o ataque giratorio alem de que ao pegar reset faz o efeito do Kratos pegando as orbes vermelhas(é ficou show ne? Nao? :/).

Q: Arremessa a faquinha de Call of Duty que da hitkill :V.

W: Joga a faca pra cima para pegar depois algo como o Kratos faz no GOW 3 onde encrava a espada num pobre coitado e depois faz algo nefasto com o mesmo(aqui e um local de familia nao posso ser detalhado :V).

E: Ela pula no cara com um efeito parecido com o de Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden ou Dead or Alive :).

R: Ela invoca o kratus e gira com as adagas tacando elas em Geral e arregaçando os cara :).

Oque acharam?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

❤️ Adorei! Muito obrigado! :3 

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

❤️ Adorei! Muito obrigado! :3 

Ver Resposta em Destaque no post original

O topico bugou pq editei no cell 😕
Mas ta ae as ideias pra Yummi, Nunu e Willump e Katarina 🙂
Tirando yuumi que acho que deveriam excluir to aprovando!

@O Ultimo Samurai  escreveu:
O topico bugou pq editei no cell 😕
Mas ta ae as ideias pra Yummi, Nunu e Willump e Katarina 🙂

Ficou muito top! :3